Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 002 - 1ª Fase ღ
A semana foi apenas de adaptação, Alfonso malmente convivia com todos, ficava apenas preso no quarto e ás vezes, para comer, sempre longe da família. Mabel, por sua vez, já estava bem adaptada a tudo e não sentia tanta falta do pai, pois sempre viveu com a mãe, diferente de Alfonso, que sempre morou e preferiu o pai. Ninel já havia matriculado os filhos, Alfonso no Elite Way, o mesmo que Maite e Mabel, no Raio de Luz, o mesmo que Matheus.
Maite e Alfonso não trocaram mais nenhuma palavra desde aquele dia, mas ela não queria que fosse assim e estava disposta a mudar isso. E naquele dia, achou uma oportunidade perfeita quando seu pai lhe pediu para que mostrasse a Alfonso mais Guadalajara, já que ele sempre viveu no México, mas bem longe dali. Alfonso primeiramente negou, mas depois de muita insistência de sua mãe, foi obrigado a concordar.
Maite: Huum...E então, quantos anos você tem? – Perguntou depois que saíram de casa em um silêncio constrangedor. Ele sorriu irônico.
Poncho: O que quer fazer? Quer ser minha amiguinha agora?
Maite: Eu nunca quis o oposto disso.
Poncho: Aaah, não seja patética. Pra que quer saber a minha idade?
Maite: O que custa responder? – Perguntou calma como sempre. Ele bufou.
Poncho: Dezenove. Satisfeita?
Maite: E ainda está na minha série? – Perguntou e ele a fuzilou com o olhar. — Ahm...Desculpe, eu não queria ser...
Poncho: O que? Intrometida? Indiscreta? Isso você já é.
Maite: Desculpe. – Abaixou a cabeça e resolveu não falar mais nada. — Bom, aqui é uma lanchonete muito conhecida, eu e meus amigos sempre viemos aqui. – Ela sorri lembrando deles. — Se você quiser qualquer dia desses, pode vir conosco.
Poncho: Acha mesmo que vou perder meu tempo saindo com você e pessoas da sua laia? Fala sério. – Ela ignorou o comentários grosseiro dele e continuou mostrando os locais.
Maite: Aqui é uma pracinha muito conhecida daqui também, é muito bonita, não acha?! – Ele não respondeu, mas gostou do local. — Acho que você gosta de boates, essas coisas assim... – Fez uma careta, pensativa e ele olhou para o outro lado, prendendo o riso. — Hum...Fica meio longe daqui, para o lado de lá... mas existe várias também...Aaah e tem praias, as praias daqui são lindas, Shoppings tem também, mas não sei se você se interessaria... E o nosso colégio, fica a poucos metros daqui, o bom de morar em Guadalajara é que tudo fica perto de tudo. – Sorriu meiga e o mirou. Ele não disse nada e ela suspirou. — Odeia tanto esse lugar? – Perguntou e ele a mirou.
Poncho: Não. Eu odeio as pessoas desse lugar. – Disse frio. E ela não disse mais nada, seria em vão e só receberia “patadas” em troca. Não demoraram muito e voltaram para casa. Alfonso, para nenhuma surpresa de todos, voltou a se trancar no quarto.
Ninel: E então, com foi Mai? – Perguntou.
Maite: Ah, foi bom. – Sorriu fraco.
Ninel: Ele foi grosseiro de novo? – Perguntou.
Maite: Não, ele está melhorando. – Mentiu, não queria que Ninel fosse encher mais ainda a cabeça de Alfonso, por causa dela.
Ninel: Que bom, filha. Espero mesmo que vocês se deem bem e que o Alfonso seja menos cabeça dura.
Maite: Eu também espero. – Sorriu. — Agora se me der licença, estou cansada, vou tomar um banho e daqui a pouco desço para jantar.
Ninel: Okay, Mai. E quando vim, chama a Mabel e o Matheus também que estão a tarde toda naquele computador. – Negou sorrindo e Mai sorriu forçado, acenou um tchauzinho e depois subiu as escadas, estava triste por conta de Alfonso.
***
Primeiros capítulos postados, meninas.
Até Quinta-Feira com mais dois capítulos.
Espero que tenham gostado dos primeiros capítulos e sim, o Alfonso começa sendo um completo idiota. Mas não me matem ainda, okay?! Muitas coisas vão rolar por aqui, kkk. Essa Web promete!!
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
Bom meninas, antes de postar dois capítulos hoje venho com uma notícia ruim pra vocês. E postarei hoje, não amanhã, por conta disso. Recebi o Boletim Escolar e é... Vai ser difícil postar pra vocês. Com certeza ficaria de castigo porque perdi em Matemática e Física e não será dos "leves", min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK