Fanfics Brasil - ღ 038 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 038 - 1ª Fase ღ

12 visualizações Denunciar


038 - 1ª Fase


Anahi: E então, o que faremos no aniversário da Mai? – Perguntou aos amigos que já se encontravam no porão.


Poncho: Bom, lá em casa, não ouvi nenhum comentário sobre festa, mas sim de uma viagem que não será por agora. Então, pensei em nós mesmos fizermos uma festa surpresa para a Mai.


Anahi: E eu apoio completamente a ideia.


Dulce: Nove de Março... Sábado e sábado temos um show...


Christian: É... E os fãs com certeza saberão disso...


Anahi: É. E comemoramos lá no palco mesmo. Com ela e nossos fãs. – Anny concluiu sorrindo.


Christopher: É. Mas precisamos ao menos de um bolo né...


Poncho: É, alguém pode fazer ou nós mesmos compramos algum...


Anahi: O bolo pode deixar que eu consigo, Ponchito.


Dulce: Se for ela quem for fazer, desista Poncho. – Dul disse e todos, menos Anny, sorriram.


Anahi: Hahaha, engraçadinha. – Fez bico cruzando os braços.


Poncho: Então, fechado né gente? No dia do show, Any consegue o bolo e nós e os nossos fãs fazem o resto, né?!


Anahi: Uhum. – Anny disse e bateu palminhas. — Ah Tita vai amaaar. Ah, gente. Minha irmã Marichelo tá vindo pra cá um dia antes de Mai chegar minha sobrinha pode fazer uma feat. No nosso show? – Anny perguntou. — Seria mais uma surpresa para Mai que é apaixonada pela mesma.


Poncho: Quantos anos ela tem?


Anahi: Três aninhos, minha pequenininha tititi. – Sorriu e todos sorriram com a mesma.


Poncho: Okay, Anny. Temos só que falar com o Pedro agora.


Dulce: Amanhã, eu mesma e o Chris falamos, Poncho.


Poncho: Ah, então okay. Obrigado gente. – Ele agradeceu.


Anahi: É pela Mai, que por suposto, deve estar te procurando. – Anny disse sorrindo e Poncho assentiu se levantando. — Você e Mai estão... Namorando, Poncho?


Poncho: Não, Anny. Ainda não. – Sorriu e Christopher bufou.


Anahi: Aaaanw, que lindos. Namorem logo, seus bobos. Se casem, tenham filhos, eu serei a madrinha pelo menos e um deles, tá? Tá. – Disse e todos sorriram, menos Ucker.


Christopher: Menos, Anahí. Menos. – Disse.


Anahi: Ah bebê, deixa de ser ciumento. A Mai pelo jeito está muito feliz com ele.


Poncho: E eu muito feliz com ela.


Anahi: Igual a mim com meu príncipe azul, Ian. – Os olhos dela brilharam.


Dulce: Onw, que fofo.


Christian: Onw, que gay. – Disse e todos gargalharam. Que irônico!


Poncho: Bom, galera. Eu já vou subindo. Amanhã ensaios de músicas novas, certo?


Dulce: Certo.


Poncho: Okay, tchau.


— Tchau. – Disseram em coro. Em seguida, Anny e Christian subiram, deixando no porão apenas Dulce e Christopher. A mesma, pegou o violão e começou a tocar, cantando uma música que ainda estava compondo. Se chamava “El mundo detrás”.


“El viento cesó y la lluvia se fue
Se fue con el brillo del sol en tu piel
Y fue en ese instante en que yo te crucé
Y fue en tu mirada que volví a nacer
Desde tus brazos todo alrededor
Se ve distinto cambias el color
En cada rincón de mi corazón
Te necesito”


Christopher: Que linda musica, Dulce. – Disse e a mesma suspirou, colocou o violão de lado e apenas assentiu levantando em rumo a escada. — Espera, quero falar com você.



Dulce: Depois, Ucker. Depois. Boa tarde. – Ela disse e subiu correndo. Christopher bufou, teria que adiar mais uma vez o dia de falar com ela. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 039 - 1ª Fase ღ Maite: Hum... Não, papai. Eu não quero viajar. – Disse para a surpresa de todos. Juan: Não? E o que quer então? Uma festa? Porque podemos fazer uma enorme com tudo o que quiser. Maite: Não, papai. Também não quero festa. Juan: Mas... Mas então o que quer? – Perguntou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais