Fanfics Brasil - ღ 039 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 039 - 1ª Fase ღ

14 visualizações Denunciar


039 - 1ª Fase


Maite: Hum... Não, papai. Eu não quero viajar. – Disse para a surpresa de todos.


Juan: Não? E o que quer então? Uma festa? Porque podemos fazer uma enorme com tudo o que quiser.


Maite: Não, papai. Também não quero festa.


Juan: Mas... Mas então o que quer? – Perguntou e todos olharam para a mesma. Que pensou um pouco.


Maite: Dinheiro. – Disse, apenas.


Matheus: Dinheiro, maninha? Mas que presente é esse? Pede logo uma moto que é mais radical.


Mabel: Não. Uma casa de princesas seria mais legal. –Mai sorriu.


Juan: Dinheiro? Mas... Mas você nunca me pediu isso, algo em especial?


Maite: Bom... Sim.


Juan: Que seria?


Maite: Ah, papai. Depois eu digo.


Ninel? É para comprar algo pra você, querida?


Maite: Não. – Negou prontamente e todos franziram o cenho.


Juan: Filha, não me diga que quer dinheiro para emprestar aos seus amigos como da última vez?


Maite: Não, papai. Não é pra isso.


Juan: Ah, desisto de tentar descobrir. Quanto vai querer? – Mai precisou forçar a memória para lembrar de quanto aquela mulher havia lhe dito.


Maite: Dois mil. – Ela disse e todos arregalaram os olhos.


Juan: Filha, isso tudo?


Maite: Sim. Mas se não puder me dar isso tudo, não tem problemas. É que... – Ela resolveu falar, já que todos estavam muito surpresos. — Sabe aquele orfanato que tem aqui na esquina? – Ele assentiu. — A Rosa, aquela senhora, dona de lá. Está enfrentando muitos problemas, está faltando leite principalmente para as crianças, roupas, enfim... Alimentos e roupas que precisam muito e bom... Está devendo mais ou menos mil reais a o Marcelo do mercado e o mesmo não quer mais vender nada para a mesma. Eu fiquei com muita pena dela e das criancinhas que não tem culpa de nada. E eu quero ajuda-la papai. Vou pagar ao Marcelo e ajuda-los com alimentos e roupas que precisam. Não me impeça de fazer isso e sei que o presente é pra mim, como sempre diz, mas é um presente pra mim cada sorriso que eles derem ao comerem bem e ganharem roupas, também brinquedinhos se der para comprar. – Ela disse e os olhos de Juan, Ninel e Poncho brilharam.


Juan: Oh meu Deus! – Exclamou sorrindo orgulhoso. — Filha, eu te darei os dois mil e sempre que quiser dinheiro pode me pedir, tá? Mas não só isso. Também ganhará a viagem que eu sei que você quer, sempre me pediu isso. – A mesma sorriu e foi até ele o abraçando.


Maite: Obrigado, papai. – Ninel sorriu.


Ninel: Que linda a sua atitude, Mai. Mabel, meu amor... Você tem roupinhas que não da mais em você e poderia fazer igual a Mai, né? Doar para as criancinhas. – Ninel disse acariciando o rosto da filha que estava em seu colo.


Mabel: É... E eu tenho brinquedinhos que não uso mais, só que as bonecas eu não vou dar mamãe, porque eu gosto muito. – Mai sorriu, assim como Ninel.


Maite: Não precisa dar suas bonecas não, princesa.


Matheus: Eu tenho roupas que não uso, Mai? – Perguntou, fazendo Mai sorrir.


Maite: Tem, pequeno. Vai doar?


Matheus: Sim, Mai. Menos meus carrinhos. – Ele disse e a mesma assentiu.


Poncho: Tenho dinheiro também, Mai. Certas economias que guardo e quero ajudar o Orfanato também. – Mai foi até Poncho e o abraçou de lado.


Maite: Obrigado, Ponchito. Muito obrigado. – Disse e deu um beijo estalado na sua bochecha.


Juan os analisou por um momento, um casal bonitinho... Inho... Apenas “Inho” já que era a sua menininha que estava crescendo e aquilo o apavorava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juh Santos: Kkk Seja bem vinda meu amor *--* Pois é, né?! Se fosse real não sei se estaria viva até hoje, mas queria tanto que fosse kkk. Postaado, beijos, Tqm <33 Beatriz Herroni: Kkkk Olá amorzinho, saudades de você =( Postaaado, beijos <33 Elis Herrera: Onnnw que linda, sim, vou continua-la e chega-la até o final c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. &#127770;&#128524;

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais