Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 041 - 1ª Fase ღ
Dyllan: Maite, eu... Posso falar com você? – Ela olhou pra trás e assentiu. Os dois se afastaram do resto das pessoas e foram andando pelos corredores do colégio.
Maite: O que foi, Dyllan?
Dyllan: Bom, eu vim desejar feliz aniversário e pedir desculpas por me afastar só por conta do Alfonso. Você está feliz com ele e bom... O que eu posso fazer, né? – Sorriu fraco. — Apenas aceitar. Mas não quero me afastar de você.
Maite: Obrigado, Dyllan. Mas eu e o Alfonso... Bom, aconteceu. E eu não entendia o motivo de você ter ficado tão revoltado...
Dyllan: Porque eu gosto de você, Maite. – Ele a interrompeu dizendo. — E doeu vê-la com ele, mas esta tudo bem.
Maite: Ah, Dyllan. Desculpe-me, eu não tinha ideia... Eu, oh meu Deus.
Dyllan: Ei, relaxa Mai. Está tudo bem. E eu amei a banda, viu? Você canta muito bem, acho que já te disse isso, mas enfim... – Sem falar nada ela o abraçou.
Maite: Desculpe-me, eu não sabia. E obrigado.
Dyllan: Tudo bem, morena. – Afagou seus cabelos. — Mas hoje é dia de felicidades. E sei que você tem um show a noite e sei que precisa ensaiar. – Se afastou e beijou a testa dela. — Vai lá, vai. E parabéns. – Ele disse e ela sorriu para ele.
Maite? Obrigado, Dyllan. E olha, depois eu quero falar com você, tá? Só vou sair agora porque realmente tenho que ensaiar. – Ela disse e saiu correndo. Dyllan riu sozinho e negou com a cabeça.
Maite chegou no porão e toda a banda já estava lá, ensaiaram todas as músicas do show da noite e em seguida seguiram para o local do show, já que já era de tardezinha. Foram de ônibus e quando chegaram já era noite, deu tempo apenas de se arrumarem e deram inicio ao show. Como da primeira vez, lotado, o que mais tinham era cartazes com os nomes deles, gritos, choros, enfim... Cantaram todas as músicas do repertório e a plateia chorou junto com Maite, quando a mesma cantou “Sálvame” que já era combinada para ser a última música o show com apenas um propósito.
Assim que cantou o último verso, a plateia chorando de emoção e alegria, começou a gritar como nunca antes e pela primeira vez o nome de alguém individualmente.
“Maite, Maite, Maite, Maite, Maite”
Era o que a mesma ouvia da multidão e estava muito emocionada.
Maite: Gracias...Muchas Gracias. – Ela disse e o que ouviu a fez chorar e sorrir ainda mais.
“MAITE, EU TE AMO! MAITE, EU TE AMO”
E foi então que os gritos só aumentaram e Maite olhou pra trás entendendo o motivo. Anahí entrou com um enorme bolo em mãos, Poncho com um buquê de rosas e os outros integrantes com chapeuzinhos de aniversário, apitos e confetes. Todos – inclusive os fãs – começaram a cantar Parabéns. Era muita emoção misturava e o show estava sendo transmitido pela TV, pela primeira vez e Juan e Ninel assistiam tudo animados, assim como Matheus e Mabel, sendo que a mesma cantava e dançava todas as coreografias.
Quando acabaram de cantar só ouviram os gritos dos fãs e ainda mais – se era possível – quando Poncho se aproximou de Mai com o buquê em uma mão e o microfone na outra.
Prévia do próximo capítulo
ღ 042 - 1ª Fase ღ Poncho: Bueno, todos aqui sabem obviamente que hoje é um dia muito importante. Minha doce Mai completa mais um ano de vida e eu realmente só tenho a agradecer, primeiramente a Deus por permitir que ela aparecesse em minha vida e queria agradecer também a você, meu amor. Por ser essa pessoa tão... Doce, car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK