Fanfics Brasil - ღ 042 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 042 - 1ª Fase ღ

571 visualizações Denunciar


042 - 1ª Fase


Poncho: Bueno, todos aqui sabem obviamente que hoje é um dia muito importante. Minha doce Mai completa mais um ano de vida e eu realmente só tenho a agradecer, primeiramente a Deus por permitir que ela aparecesse em minha vida e queria agradecer também a você, meu amor. Por ser essa pessoa tão... Doce, carinhosa, humilde. Creio que todos que estão aqui, todas as traumadas... – Sorriram. — Querem saber um pouquinho da nossa história e hoje, contarei. Não sei se vocês sabem, mas eu e a Maite moramos juntos... Calma, calma, deixa eu explicar. A minha mãe e o pai dela estão prestes a se casar. Não, nós não somos irmãos. Não de sangue, então esse amor não pode ser impedido, concordam? – Todas gritaram afirmando. — Pois bem, eu confesso! Estou completamente apaixonado por essa morena! – Afirmou e todas foram ao delírio.


“Herroni, Herroni, Herroni, Herroni”


A multidão grita, assim como os integrantes. Juan em casa sente algo estranho no peito, ciúmes, Ninel concluiu, orgulhosa pelo filho e feliz pelo casal.


Poncho: E no começo eu era um completo idiota. Não nos demos bem de cara, na verdade, eu não me dei muito bem com ela e sempre a tratei mal, eu sei, querem me matar por isso. Eu também. – Todos riram. — Mas ela sempre me tratou bem e me deu amor quando eu não merecia, mas precisava. E um Amor Proibido teria um final feliz? Bom, não precisa ter final. E mesmo que hoje eu tenha te dito que não queria apressar as coisas, eu menti, porque eu preciso muito acelerar as coisas. – As fãs gargalharam entre lágrimas. — Juan, não me mata ainda. Fãs, me ajudem. Mai, minha doce Mai, você aceita namorar comigo? – Ele perguntou e mirou o rosto angelical de Mai que estava molhado de lágrimas e a mesma sorria feliz.


“Aceita, aceita, aceita, aceita”


A multidão gritou e Maite sorriu, começando a falar.


Maite: Sim, Poncho. E-eu aceito. – E correu até ele o beijando com paixão, na frente de todos. Os fãs gritaram, choraram, gritaram mais e choraram ainda mais.


Christian: Pronto. Já tá bom. Já tá bom. – Interrompeu o casal. — Vamos comer bolo, tô morrendo de fome. – Christian disse e eles sorriram. Mas eles ainda não iriam comer, pois uma pequena menininha entrou cantando fazendo todos sorrirem, principalmente Maite pela surpresa.


Ana Paula: Palabéns pa você, nexa data quelida, muitas felicidades, muitos anos de vida. – Cantou e sorriu nada envergonhada, adorava um publico. — Te quielo titi Mai, mucho, mucho. – A menina disse e a plateia gritou, já tinham convicção que aquela era a sobrinha de Anny pelas fotos que a mesma postava no Instagram. Mai correu para abraça-la e agradeceu no ouvidinho da menina.


Depois daquilo apenas partiram o bolo, agradeceram aos fãs e foram comemorar o aniversário de Maite, o sucesso de um show e o namoro Herroni de uma vez só. Foi uma maravilha a felicidade reinava entre os seis, na verdade, entre os sete, já que Ana Paula comemorou com os Rebeldes até o final.


Porém, longe dali...


Koko: Alô. – Koko atendeu.


Derrick: Sabe aquela vingança tão esperada?


Koko: Claro, Derrick.


Derrick: Pois bem, os pombinhos começaram a namorar e eu sei bem como acabar com isso rapidinho. E Koko, temos uma aliada.


Koko: Opa, que ótima. E o nome dela é?


Derrick: Angelique. Angelique Boyer. – Sorriu malicioso e desligou.



Começariam o plano agora, faria Maite sofrer e se vingaria de Poncho da pior maneira possível. Afinal, Mai, tão sentimental... Como ficaria se o coração dela fosse partido pelo seu amado Poncho?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ღ 043 - 1ª Fase ღ Maite: Meu Deus, eu não acredito meu amor, estou tão feliz. Tão feliz, meu Deus. Foi tudo tão perfeito, o show, os nossos fãs, você, o nosso namoro. – Mai sorria com os olhos brilhando e o coração de Poncho parecia querer saltar do peito de tanta felicidade. Poncho: Eu tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais