Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 043 - 1ª Fase ღ
Maite: Meu Deus, eu não acredito meu amor, estou tão feliz. Tão feliz, meu Deus. Foi tudo tão perfeito, o show, os nossos fãs, você, o nosso namoro. – Mai sorria com os olhos brilhando e o coração de Poncho parecia querer saltar do peito de tanta felicidade.
Poncho: Eu também, Mai. Eu também. – Ele disse e ela encostou a cabeça em seu peitoral, relaxando lá. Eles estavam voltando para casa e só chegaria lá, pela madrugada. O mesmo beijou sua testa e ficou acariciando seus cabelos.
Maite: Meu Deus, a Tag ainda está aqui. E eu tenho tantas mensagens, posts pra ler. Não sei se dou conta de tudo, mas antes tenho que postar algo... – Mai disse e achou no Twitter mesmo uma foto dos seis, sorriu e foi postar no Insta.
@maitepb:
Eu realmente não tenho nem palavras para agradecer todo amor, carinho, alegria que vocês me dão e fazem eu sentir. Foi tão de repente, mas tão mágico, tão real. Obrigado aos fãs, Obrigado RBD, Obrigado e obrigado!! Não existem mais palavras. EU AMO VOCÊS. Sem sombra de dúvidas, o melhor aniversário da minha vida. Gracias!!
Depois Maite foi no Twitter e respondeu a Christian e Christopher já que ainda não tinha o feito.
@MaiteOficial: Gracias priminho, Te Quiero!! RT: @christopheruck: A festejar, Mai! Felicidades siempre, te quiero mucho. @MaiteOficial
@MaiteOficial: Gracias Pollito, Te Quiero loquito!! RT: @christiancha: Feliz Cumpleañooooos mi querida Maite, La quiero con todo mi corazón, @MaiteOficial
Foi em “notificações” do seu Twitter e foi lendo algumas mensagens lindas que seus fãs deixaram. Dei RT em algumas não em todas pois era impossível e uma imagem lhe chamou atenção e com ela, havia uma mensagem.
@HerronisiemPre
“Para uma pessoa muito especial chamada Maite Perroni, possa ser que ela nunca leia isso, mas mesmo assim estou aqui, escrevendo com todo o meu coração. Quem nunca se apaixonou a primeira vista? Eu já. Me apaixonei por Maite Perroni assim que a vi naquele palco. Muito linda, não é? Assim como Anahí e Dulce Maria. Todas me conquistaram, Anahí com sua alegria, seu corpo perfeito, seus olhos azuis e sua voz linda e muito bem afinada. Dulce com sua personalidade forte, com seu corpão bem formado e também por sua voz, que tem uma boa potência. Mas por Maite foi diferente, o por quê? Ora, pode parecer besteira mas é a verdade, Anahí é uma loira gostosa de olhos azuis (Uso esse palavreado porque estou sendo sincera) e Dulce é uma ruiva gostosa que tem uma voz que realmente chama atenção. Mas na Maite eu vi uma menina normal, simples. Dona de uma beleza natural e serena. E foi por isso que me apaixonei por ela. Me identifiquei muito com a mesma e em tão pouco tempo, a amo muito, muito, muito. Mais do que eu mesmo que sinto, possa imaginar. Meu sonho é encontra-la, abraça-la, poder ver seu doce sorriso pessoalmente e sentir, nem que seja por cinco curtos segundos um pequeno toque da mesma. Possa ser que Mai nunca me note, nunca saiba da minha existência, possa ser que eu morra sem saber o quão bom é estar ao lado dela, eu não me importo. Eu quero apenas que ela fique bem, sempre. Que ela tenha muita saúde e só seja rodeada de coisas boas, por isso desejo a ela nesse dia tão especial, muito amor, paz, alegria, que possa fazer vários shows e que namore muito com o Ponchito, jajaja. EU TE AMO, MAITE PERRONI - FUTURAMENTE HERRERA - BEORLEGUI. E TENHO CERTEZA QUE SEMPRE TE AMAREI. OBRIGADO. OBRIGADO POR EXISTIR.”
— Camilla Sales Perroni.
***
"E a partir daqui eu faço uma singela homenagem ao meu anjinho, a minha prima Camila que era loucamente apaixonada pela May assim como e que partiu, deixando pra trás uma saudade imensa e a memória do seu belo sorriso, olhor e de suas belas atitudes que marcaram para sempre a minha vida.
Você sempre será como uma fonte de inspiração para mim, meu amor.
Saudade eterna.
<3"
Prévia do próximo capítulo
Olá gatinhas! Capítulos de hoje postados, espero voltar em breve e postar mais e mais pra vocês, tudo depende do tempo. Beijinhos <3 Juh Santos: Juuuuh *-* Não fique com raiva do Juan, ele é bonzinho, juro kk! Portirroni vida, não tem como não traumar e nem me lembre do amor das duas que tenho vontade de chorar =`(! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK