Fanfics Brasil - ღ 044 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 044 - 1ª Fase ღ

14 visualizações Denunciar



Olá gatinhas!


Capítulos de hoje postados, espero voltar em breve e postar mais e mais pra vocês, tudo depende do tempo. Beijinhos <3


Juh Santos: Juuuuh *-* Não fique com raiva do Juan, ele é bonzinho, juro kk! Portirroni vida, não tem como não traumar e nem me lembre do amor das duas que tenho vontade de chorar =`(! E obrigada pelo elogio, estamos evoluindo cada vez mais, isso é magnífico kk *--* Espero do fundo do meu coração que goste desses capítulos, são meus xodózinhos, rsrs. Beijos, Tqm <3


Suenosurreal: Kkkkk "E ASSIM COMEÇA O MEU FIM, ADEUS MUNDO" eu ri muito! Herroni vidaaa *--* Não sei se pude lhe oferecer a "Comemoração especial" dos dois kkkk mas se for o que eu tô pensando, será em breve. Beijooos irmãzinha linda <3


Chaverronis2forever: Bem vindaaa, meu amor! O que importa é que achou e eu espero que esteja gostando rsrs! Obrigada por me acompanhar em todas as webs, beeeijos <3



044 - 1ª Fase


@MaiteOficial: @HerRoniSiempre Primeiramente muito obrigado pelo carinho e pelas palavras. Sim, eu te notei e acredite, cada um de vocês é muito, mais muito mesmo importante para mim. Obrigado, princesa Camilla e acredite, acredite e seus sonhos se realizaram. Amo muito todos vocês. Beijos, <3


Maite postou depois de da RT no post de Camilla e começou a segui-la. Depois deixou o celular de lado e mirou Poncho que estava quieto, pensativo.


Maite: O que foi, Ponchito? – Ela perguntou.


Poncho: A Melhor Parte de Mim... – Ele sussurrou mais para si que para ela, mas a mesma ouviu. Mirou aqueles olhos verdes a sua frente e neles viu amor. Os dois trocaram olhares cumplices e apaixonados e sem sombra de dúvidas os olhares disseram tudo. Mai sorriu para Poncho com os olhos brilhando e como se entendesse o que ela queria lhe dizer, sussurrou baixinho, mas com toda convicção do mundo.


Poncho: Eu também. – Então Mai sorriu e se aconchegou a ele, os dois dormiram abraçados, logo em seguida.


No fundo do ônibus... Christopher sentou ao lado de Dul que estava com o fone no ouvido pensativa. Ele tirou o fone cuidadosamente e colocou no ouvido, a mesma, sabendo que era ele, nem se mexeu.


“Mi mundo solo gira por ti...”  - Ele cantou baixinho bem no ouvido da ruiva, a mesma se arrepiou e retirou o outro fone. O mirou e suspirou.


Dulce: O que foi? – Perguntou baixinho. Calma, pela primeira vez.


Christopher: O que foi que eu sou o maior idiota desse mundo. – Ele disse e ela sorriu.


Dulce: Isso eu já sei. Pula pra parte interessante. – Ela disse e foi a vez dele sorrir.


Christopher: Eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi. – Ele disse e ela se surpreendeu.


Dulce: Aaah, seu grande idiota. – Deu diversos tapas no mesmo que franziu o cenho.


Christopher: Que? Eu digo que sou apaixonado por você e você me bate?


Dulce: Claro. – Ela cruza os braços, depois o mira. — Por que não disse antes, seu grande idiota?


Christopher: Porque você me estressa. – Ele disse e ela sorriu e o beijou em seguida, depois se afastou e o mirou bem no fundo dos olhos.


Dulce: Se disser que eu te estresso mais uma vez, quebro isso que você chama de cara. – Disse e ele sorriu. Ah sim, aquela era a Dulce que ele se apaixonou.


Na parte da frente do ônibus...


Christian: Sabe Anny, eu tô me sentindo um peixe fora d’agua. – Ele começou a dizer. — Ou um hétero em uma boate Gay, ou como um gato no meio do canil, ou como um cantor de rock no meio de funkeiros. Sei lá. Todo mundo beija, todo mundo namora, todo mundo fica de melação ridícula que eu daria tudo para ter. Todo mundo tran/sa, menos a Maite e o Poncho, porque ela é uma santinha, por enquanto. Mas o que tô tentando dizer é que todo mundo nesse ônibus tem alguém, menos eu. Tem noção do quanto isso é frustrante? O pior é que eu tenho que aturar aquilo ali, Dul e Christopher se pegando no fundo do ônibus, Maite e Poncho abraçadinhos dormindo ali e eu aqui, do lado de uma loira gostosa que esta conversando com o namoradinho no celular e... Anahí? – A chamou, mas a mesma estava vidrada no celular. — E que não está dando a mínima para mim – Bufou. — Desisto, meu Deus. Desisto de viver. Desisto desse mundo cruel. – Christian diz e de repente um homem lindo e sexy adentra o ônibus do RBD acompanhado de Pedro. — Meu Deus... – Christian sussurra.


Pedro: Christian, já que você é o único ligado no mundo real aqui, pelo menos hoje, te apresento Aaron Diaz, o novo guitarrista da banda. – Diz e Christian assente e sorri para Aaron o mesmo retribui o sorriso e ergue o braço.


Aaron: Prazer, Christian.



Christia: O prazer é todo meu, Aaron. – Depois disso Aaron senta-se em uma das poltronas, Pedro volta para a frente do ônibus e Christian suspira. — Não, Deus. Eu renuncio da minha desistência. Quero continuar nesse mundo cruel ao lado daquele ser humano delicioso ali. Obrigado, Deus. Fico te devendo essa. – Ele disse e ouvindo música e sonhando com Aaron de uma maneira que é melhor nem comentar, pega no sono.


QUEM AMA O CHRISTIAN LEVANTA A MÃO, EEEEEU O/ O/ O/


KKKKK sou tão apaixonada por essa bixaaa e confesso que ri muito escrevendo essa participação muito especial dele ai no finzinho do capítulo <33




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ღ 045 - 1ª Fase ღ “Sua calcinha tá na minha mão agora” – Ian envia para Anahí que sorri e digita a resposta rapidamente. “É? E o que está fazendo com ela?” “Cheirando... É uma delicia, o cheiro é doce” “Safadooo” “Gostosa” “Eu sei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. &#127770;&#128524;

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais