Fanfics Brasil - ღ 046 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 046 - 1ª Fase ღ

13 visualizações Denunciar


046 - 1ª Fase


Depois de uma apresentação no bar e dois shows de pequeno porte feito, o RBD já fazia sucesso. E Pedro já preparava o primeiro disco que eles gravariam, assim como uma Tour, que planejava minunciosamente, queria tudo perfeito. O disco já estava sendo preparado e por isso a semana foi de muito trabalho, os seis passavam tardes e mais tardes cantando para gravar o disco e claro ensaiando. Já tinham coreografias e já pousaram para revistas de jovens, o sucesso foi tão rápido. Eles tinham a primeira entrevista marcada para Sábado e lá responderiam muitas curiosidades e contariam mais sobre si mesmos. Sábado chegou e quando foram anunciados, entraram no programa com os corações acelerados, acenando para os fãs que gritavam enlouquecidos. Cumprimentaram os dois apresentadores do programa “El Gordo y La Flaca”.


Gordo: Que prazer imenso tê-los aqui, a tão famosa banda RBD, que estão conquistando corações, na verdade, conquistando todo o mundo com o talento que os seis tem. Alfonso, Anahi, Dulce Maria, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni. Não percam, logo depois do nosso intervalo, eles responderam tudo o que quiserem saber. – Durante o curto intervalo, cada um bebeu água e conversou um pouco com os apresentadores, mas logo o programa voltou ao ar.


Flaca: E então primeiro nos digam como essa banda surgiu, Anahí.


Anahi: Bueno, foi algo muito repentino. Estávamos nós quatro, eu, Dulce, Christian e Christopher conversando, começamos a falar de sonhos e percebemos que todos tinham algo em comum: O amor pela música. A Dul que sempre sonhou em ter uma banda, logo teve essa brilhante ideia e bom, resolvemos encarar, chamando Mai e Poncho para a mesma. Pensamos que não faríamos sucesso algum, pelo menos, alguns de nós pensaram isso e olha só onde viemos parar. – Sorriu.


Flaca: Nossa, realmente muito repentino. Creio então que a que canta “No Pares” foi a que mais incentivou vocês a banda, não foi? – Eles assentiram e Dulce sorriu. — Então, Dulce Maria, como está sendo essa experiência? Como você sonhou?


Dulce: Na verdade, muito melhor, muito mais intenso do que eu sonhei. Do nada, conquistamos tudo, sabe?! E está sendo muito bom, para nós todos.


Gordo: Creio que para os fãs também. – Sorriram quando os fãs da plateia gritaram. — Vocês compõem as próprias músicas?


Anahi: Na verdade, algumas. Eu e a Maite compomos a muito tempo, nos conhecemos desde pequenas e sempre escrevemos diversas letras, tanto juntas, quanto separadas. Uma das que escrevemos juntas foi “Sálvame” que é muito importante para nós duas, mas é ela que canta, pela história de vida, mesmo. – Anny disse. — E também temos a mais nova compositora da banda, que é a Dul, que já esta compondo muito bem, por sinal. O resto das músicas são pelo Pedro Damián, ou por outros também, enfim...


Flaca: Ah sim, Sálvame deu o que falar e emocionou milhões de pessoas por ai. Queremos que fale Maite, sobre o significado e importância que essa música tem para você, para vocês na verdade.


Maite: Bom... Eu e a Anny compomos essa música quando ela tinha 11 e eu tinha 10 anos. Eu sei, faz tempo, mas foi exatamente nessa idade que eu perdi a minha mãe e claro, foi muito dolorosa. Além disso, a mesma já havia sofrido de Anorexia com essa idade e foi exatamente nessa época que a conheci. Estava fraca, seus olhos não tinha mais vida e eu queria ajuda-la de alguma forma.


Anahi: Maite me acompanhou em todos meus tratamentos. – Anny a completou. — Por isso que é a melhor amiga que eu posso ter, a melhor de todas. Porque esteve, está e sei que sempre estará ao meu lado. – As duas sorriram cumplices.


Maite: Sálvame é uma música que fala de solidão, do vazio... Onde a pessoa não suporta mais aquilo que está vivendo e precisa desesperadamente de uma ajuda. Eu me sentia sozinha pela perca da minha mãe e a Anny sentia-se vazia, sofríamos calada e juntas, entendíamos e entendemos o que é dor e o que é superação. – Os olhos das duas marejaram. — Também fala de amor, de qualquer tipo de amor, "No m dejes caer jamas" por exemplo, sei que posso contar com cada um dos cinco, assim como sei que posso contar com todos os nossos fãs e a nossa família sempre. Essa música é de grande importância em nossas vidas e cantaremos juntas a partir de hoje. – Mai concluiu e abraçou Anny de lado. — Juntas escrevemos, juntas cantaremos. – Disse por fim e as fãs gritaram enlouquecidas.


“Portirroni, Portirroni, Portirroni”


Gritaram e Maite, assim como Anahí sorriam pelo carinho.


Flaca: Que lindas. Já que tocamos no assunto vida pessoal, queremos conhece-los um pouco mais, porém depois de uma música, claro. RBD estreando no nosso programa com a música de marco inicial, Rebelde.


Colocaram a plateia para cantar e dançar junto a eles e foi um arraso. Ao acabarem beberam água e voltaram a entrevista.


Gordo: Primeiramente você, Alfonso Herrera. Conte-nos sobre você.


Poncho: Bom, eu sempre morei no interior do México com minha família e sempre fomos humildes. Porém, meu pai batalhou muito e conseguiu um emprego na capital, foi quando a nossa vida melhorou financeiramente, porém começaram os problemas entre os meus pais, brigas que resultaram em separação. Minha mãe e minha irmã ficaram morando juntas e eu fui morar com meu pai. Porém, o mesmo veio a falecer e bom... Desestruturou minha vida por completo e voltei a morar com minha mãe e minha irmã. A mesma conheceu o pai da Maite e o resto vocês já sabem, fomos morar com eles e enfim...



Flaca: Nossa! Sinto muito pelo seu pai, Poncho. – O mesmo assentiu. — Agora você, Anahi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ღ 047 - 1ª Fase ღ Anahi: Eu... Eu sempre morei com meus pais, classe média alta e sempre fomos muito felizes. Porém durante a minha adolescência, ainda infância na verdade, os problemas começaram. Digamos que eu tinha um corpo ideal e proporcional em todos os ângulos, porém eu me enxergava de outra for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais