Fanfics Brasil - ღ 047 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 047 - 1ª Fase ღ

9 visualizações Denunciar


 047 - 1ª Fase 


Anahi: Eu... Eu sempre morei com meus pais, classe média alta e sempre fomos muito felizes. Porém durante a minha adolescência, ainda infância na verdade, os problemas começaram. Digamos que eu tinha um corpo ideal e proporcional em todos os ângulos, porém eu me enxergava de outra forma no espelho. Me sentia gorda e bom... queria mudar aquilo. Foi quando comecei a buscar meios para tal coisa e realmente os encontrei. Os piores possíveis, o que comia, vomitava. Me sentia fraca, mas ainda assim gorda. Minha família percebeu que eu estava doente e começaram a me levar para tratamentos. Já conhecia a Maite desde o maternal e a mesma como já disse, foi a minha melhor amiga, a que mais me ajudou e acreditem, já dormiu muitas vezes, segurando a minha mão em uma cama de hospital. Depois de um ano eu melhorei e Mai fez eu a prometer que jamais cometeria uma loucura dessas, parar de comer, ou essas coisas assim. Desde então nunca mais tive nenhum desses problemas, graças a Deus. – Sorriu.


Flaca: É, pelo jeito, cada um integrante com uma história diferente e emocionante. – A mulher concluiu. — Dulce, sua vez.


Dulce: Bom... Na verdade, eu sempre morei com minha mãe. O meu pai a abandonou assim que descobriu que ela estava grávida. A mesma era apenas jovem e claro, lutou muito pra chegar onde está. Agora cantora famosa, que deu a volta por cima e agora é meu orgulho. Quem é meu pai, pra mim sinceramente não importa e eu não quero saber. Na vida, claro que fez falta, mas eu tive uma mãe que fez os dois papeis pra mim. Então... Foi o suficiente para ser quem sou hoje.


Gordo: Personalidade forte, por sinal. – O homem disse e todos assentiram por Dulce. — Christian Chávez.


Christian: Eu... Eu...Bom... – Ele não sabia como começar, dizer aquilo em público parecia difícil. — Eu já sofri muito preconceito. Fui discriminado diversas vezes e essa é uma marca que ficará para sempre na minha vida. Discriminaram-me durante a minha infância e adolescência toda por conta da minha opção sexual. Sou homossexual e já sofri com isso até mesmo com a minha própria família que não aceitaram... E hoje vivo com minha tia e o meu tio, os únicos que me apoiaram. E claro, foi difícil, mas eu tive ajuda dos meus amigos, tenho até hoje e agradeço muito a eles. Afinal não é fácil viver em um país... Não, na verdade em um mundo onde as pessoas pensam que opção sexual, vai além de caráter. Que cor da pele, vai além de caráter. O mundo não vai pra frente enquanto não perceberem que todos somos humanos e humanos não são perfeitos, erram, acertam, erram de novo e de novo. É normal. Viver é errar. Pena que não são todos que sabem disso. – Chris disse e todos o aplaudiram e gritaram em coro “Pollito, Pollito, Pollito”, ele sorriu e agradeceu.


Gordo: Realmente, histórias incríveis encontramos nesse grupo de jovens adolescentes. Christopher, sua vez.


Christopher: Confesso que é difícil falar sobre a nossa vida assim publicamente, mas é bom, por um certo ponto de vista. A minha infância foi difícil porque eu tive que aguentar todos os dias ou quase todos a minha mãe sendo agredida pelo meu próprio pai. Eu tinha uma irmã, que se chamava Luna, ela era menor que eu e também sofria muito com aquilo. Um dia, minha mãe cansada fugiu de casa a levando, ela saiu machucada e chorando muito. Sofreu um acidente que infelizmente matou a minha irmã e ela, ao menos ela não saiu machucada disso. Eu o culpo até hoje e não quero vê-lo nunca mais. Minha mãe ainda sofre pela perca da Luna, assim como eu. Mas o tempo ajuda a superar, não é?! E é isso que estamos fazendo. A mesma casou-se novamente e está feliz com o marido que é um bom homem, fazendo-me também ficar feliz por ela. – Ele disse por fim e todos, com exceção a Maite se surpreenderam com a história. Na verdade, todos ali contaram coisas que quase ninguém sabia.


Flaca: Meu Deus. Uma história mais emocionante que a outra. Você e a Maite são primos, não é? – Os dois assentiram. — Bom, agora por fim, você Maite.


Maite: Bom... Sempre vivi aqui em Guadalajara com a minha família e sempre fomos de classe média alta, já que meu pai desde cedo é empresário.


Gordo: Dono das Empresas Perroni? – Perguntou, surpreso. Sabia que conhecia o sobrenome “Perroni” de algum lugar.


Maite Sim. Porém a nossa vida se desestabilizou, digamos assim, depois do nascimento do meu irmão Matheus, a ganha de um irmão e a perca de uma mãe. Sofremos demais. A mamãe era tudo na nossa vida, meu pai perdeu o chão, eu perdi tudo. E tive que ajuda-lo a criar o Theu, bom foi difícil. Uma criança cuidando de outra, mas eu superei ao lado do meu pai e desde então somos muito unidos, nós três. Agora, no caso, nós seis, já que o papai esta prestes a se casar com Ninel. Na minha infância, depois disso e também durante a minha adolescência eu sofri Bullying na escola, porque eu era mais cheinha, digamos assim, não tinha o corpo “padrão” ao qual todos querem ver e acham o mesmo o único tipo de beleza do mundo. Não apenas isso, passar por esta situação sem a minha mãe, foi o pior. Eu queria mudar, não sei, fazer algum regime talvez, enfim, mudar. Foi então que eu vi a minha melhor amiga doente e internada, sofrendo por praticamente o mesmo motivo que o meu. A diferença era que ela ficou daquele jeito porque se achava gorda e no meu caso, porque todos me julgavam assim. Enfim, cresci e hoje já não ligo mais para isso. A beleza física pra mim importa claro, mas não chega nem a um terço da importância da beleza interior, então... Pra mim, é o que vale depois de isso tudo que passei.


Gordo: Impressionante! Pessoas tão opostas, com histórias de vida emocionantes, unidas pelo amor a música, essa é a verdade. Aplausos para a Banda RBD, eles merecem.


E assim todos fazem, aplaudem os seis, sem nenhuma exceção de pé e claro, orgulhosos.


Realmente valeria a pena ser fã dessa Banda que estava apenas começando, mas que já tinha muito sucesso.



Cantaram mais dois sucessos que foram "Otro Dia Que Vá" e "Tenerte y Quererte" antes de ir embora juntos e agora, conhecendo um pouco mais sobre a vida dos mesmos. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heey Girls! Sorry por sumir mais uma vez, muitas coisas acontecendo, bloqueio criativo, tempo, muito coisa na mente, uma loucura kk! Não responderei os comentários hoje porque tô perdida demais (em todas as fics, porque sou lerda) e agora só voltarei a postar quando voltar de viagem dia 05 =( Boas festas, bom recesso, um ótimo São ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais