Fanfics Brasil - ღ 048 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 048 - 1ª Fase ღ

644 visualizações Denunciar



Heey Girls! Sorry por sumir mais uma vez, muitas coisas acontecendo, bloqueio criativo, tempo, muito coisa na mente, uma loucura kk!


Não responderei os comentários hoje porque tô perdida demais (em todas as fics, porque sou lerda) e agora só voltarei a postar quando voltar de viagem dia 05 =(


Boas festas, bom recesso, um ótimo São João pra vocês do fundo do meu coração.


Beijinhos <3



048 - 1ª Fase


Anahi: É simples, Mai. Você chega lá, cruza os braços, fecha a cara, a olha de cima a baixo e pergunta batendo um pé: “Quem é você e o que está fazendo ao lado do MEU namorado?”, mas tem que ser assim sabe. Dar ênfase no “meu” e tudo mais. – Explicou a Maite o que fazer, assim que viu Poncho conversando animado com uma nova aluna. Mai gargalhou.


Maite: Não, Anny. Eu não vou fazer isso, deve ser apenas uma fã.


Anahi: Aham, sei. – Disse desconfiada. Não gostara daquela loira. Viu Poncho e aproximar e cutucou Mai que lia um livro atenta.


Poncho: Olá, Anny. Olá, amor. – Beijou a testa de Anny e selou os seus lábios com os de Mai.


Anahi: Não me venha com “olá”, quem era aquela? – Perguntou e Alfonso riu.


Poncho: Uma fã, madame. – Disse e deu de ombros, sentando-se ao lado de Maite.


Anahi: Fã... Sei. – Ela disse. — E por que só estava conversando com você? Não procurou os outros meninos nem nós meninas?


Poncho: Ah, Portilla. Pergunta lá a ela, ué. – Deu de ombros novamente e Anny apertou os olhos negando com a cabeça. Algo lhe dizia que aquela menina causaria encrenca.


Anahi: Alguém sabe onde a Dulce tá?


Maite: Da última vez que a vi, estava caminhando para o porão, apenas com o Ucker. – Disse sorrindo em seguida.


Anahi: Esses dois, eu não sei não. – Falou e depois seu celular vibrou, prontamente ela olhou e sorriu.


“Dispensa, agr. Te necessito” – Príncipe Azul.


Anahi: Bye, bye, galerinha. – Ela disse e levantou saindo correndo em seguida.


Maite: Esses dois, eu não sei não. – Repetiu a fala da amiga e os dois sorriram.


Poncho: Ainda naquele livro, Mai?


Maite: Não, eu parei de ler aquele.


Poncho: Por quê?


Maite: Porque ele morre... Quando ele morreu, eu parei de ler. Eu gosto de livros com gênero de Drama, mas sei lá... Um amor tão lindo que acaba assim de forma tão trágica. É doloroso de ler.


Poncho: Ah... – Resolveu não tocar mais no assunto. — E agora o que está lendo?


Maite: Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks.


Poncho: Huum... Está gostando?


Maite: Sim. É bem bonito, romântico. Eu gosto. – Sorrio doce.


Poncho: É bem bonita e romântica... Eu amo. – Ele disse e a beijou, entre risos de Maite. Angelique viu a cena de longe e bufou. Virou-se e deu de cara com Derrick se assustando.


Angelique: Ai, garoto! Que susto. – Ela disse e ele a puxou pelo braço levemente, mas andavam rápido. Pararam e Angelique avistou Koko e Guido.


Derrick: Rapazes, essa aqui é a Angelique e ela nos ajudará a acabar com o casalzinho 20. – Riu maléfico.


— Muito prazer, Angel. – Koko e Guido disseram. Angelique os olhou com superioridade.


Angelique: Angelique pra vocês. – Disse e empinou o nariz. — Agora fala logo qual é o plano.


Derrick Temos um grupinho chamado Seita e um dia, Alfonso fez parte dele. Para entrar, teve que roubar. Primeira “prova” contra ele, porém não iremos a usar, não nessa ocasião. Segundo, durante semanas de revoltas ele falava horrores da sem sal da Maite e como eu via nele a fraqueza, gravei tudo para quando precisássemos usar contra ele.


Angelique: O que essas gravações tem, exatamente?


Derrick: Coisas do tipo: “A Maite? Hahaha, nunca me envolveria com aquela sem sal, uma mosca morta que se faz de sonsa” “Vive se lamentando porque perdeu a vadia da mamãezinha dela” “É uma idiota intrometida” “Convenhamos que não é nem essas coisas todas”, traduzinho, coisas que machucaram o coraçãozinho da Perroni.


Angelique: Ele realmente falou tudo isso?


Derrick: Não. E o que falou, falou bêbado. Mas nada que edições feita pelo nosso profissional, Guido. Não resolva. – Sorriu maléfico. — Mas deixa eu explicar onde você entra. Conquistará o Alfonso sendo uma menina meiga, gentil e humilde. Porém para a Maite será a pior mulher do mundo. Você terá que conquistar o amor de Poncho e o ódio de Maite, para sempre entrarem em conflitos e resultarem em brigas, entendeu? Quero que consiga leva-lo para cama, bêbado ou não, não importa. Ao menos precisamos de uma filmagem de vocês dois em um momento intimo. E também queremos que ele tire logo a virgindade da mesma e precisamos filmar isso.


Angelique: Pra?


Derrick: Ora, não é óbvio? Mostrar a todos da escola, consequentemente espalhando o vídeo e a melhor parte, jogaremos a culpa toda para Alfonso.


Angelique: Que ótimo. Mas precisaremos de tempo.


Derrick: Temos de sobra. Pra que pressa? Quanto mais apaixonados melhor. – Sorriu.



Angelique: Você é cruel. – Angelique disse e se aproximou dele. — Eu gosto disso... – Completou com a voz baixa e rouca bem no ouvido de Derrick. O mesmo se arrepiou e decidiu eu Angelique na horas vagas, também seria dele. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. &#127770;&#128524;

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais