Fanfics Brasil - ღ 003 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 003 - 1ª Fase ღ

11 visualizações Denunciar


ღ 003 - 1ª Fase ღ


 


 


 


Mabel: Mai? Maite? Maaaai, acorda. – Sussurrou e Maite se mexeu, em seguida abrindo os olhos e vendo Mabel com um travesseiro e uma coberta em mãos.


Maite: Que foi, Mabel?


Mabel: Posso ficar aqui? A mamãe saiu e o seu pai também, não quero ficar lá no meu quarto sozinha e o Poncho me expulsou do quarto. – Fez biquinho e Mai riu.


Maite: Pode sim, vem aqui vem. – Mabel sorriu e subiu na cama se acomodado ao lado de Mai, que a cobriu e ficou fazendo carinhos em seu cabelo, para que dormisse logo, mas o sono parecia não chegar.


Mabel: Mai...


Maite: Oi, linda.


Mabel: Por que o Alfonso não gosta mais de mim? – Fez biquinho, virando-se para Maite.


Maite: Olha, princesa... Ele gosta sim, ele te ama. É só que ele ainda não se acostumou com a ideia de o seu papaizinho está lá no céu, mas isso não muda em nada no que ele sente. Ele apenas não demonstra...


Mabel: Sabe Mai...Ele não era assim não. – Bocejou. — Ele brincava comigo, era carinhoso comigo e com a mamãe...mas ele mudou tanto.


Maite: Olha, eu prometo do fundo do meu coração que farei de tudo para que ele mude e volte a ser quem era, okay? – Mabel sorriu.


Mabel: Okay, Mai. Eu gosto muito, muito, muito de você. Boa noite. – Foi a vez de Mai sorrir.


Maite: Boa noite, pequena. – Mabel logo dormiu, porém Mai foi dormir bem mais tarde, perdida em seus pensamentos. Será que Alfonso voltaria a ser quem era? Será que ele a odiava tanto assim mesmo? Isso ela não sabia, mas queria que ele voltasse a ser quem era, ao menos, com a família.


***


Ninel: Ué, cadê a Mabel, filho? – Ninel perguntou, ao ver Alfonso entrando na cozinha.


Poncho: Eu que vou saber?! – Perguntou grosseiro.


Ninel: Eu pensei que ela tivesse ido dormir com você ontem.


Poncho: Ela foi. Mas eu a tirei do meu quarto. – Ninel negou com a cabeça e o repreendeu com o olhar.


Matheus: Ela deve estar com a Mai, tia Ninel. – Matheus disse.


Ninel: É, deve...Alfonso, vá chama-las por favor, que hoje Juan dará um jantar aqui e queremos avisá-los de algumas coisinhas.


Poncho: Aaaaaf. – Bufou antes de subir as escadas para chama-las. Bateu na porta grosseiramente, mas ninguém abriu. Revirou os olhos e a abriu com tudo, se surpreendendo com o que viu. O quarto de Maite era extremamente simples, muito diferente do que ele pensou, mirou a cama e viu, Mabel deitada com a cabeça em cima da barriga de Mai, que tinha as mãos em seu cabelo. Mirou aqueles dois rostos serenos, só então percebeu o quanto Maite era linda e angelical. Balançou a cabeça livrando-se dos seus pensamentos e foi até as duas. Balançou sem nenhuma delicadeza Mabel e com o susto as duas acordaram, sentando-se rapidamente assustadas, ele gargalhou e Maite olhou feio pra ele, assim como Mabel.


Maite: O que tá fazendo aqui, seu grosso? – Perguntou, coçando os olhos.


Poncho: Ninel pediu para acorda-las.


Maite: Poderia ser mais delicado, né?! Aff. – Mabel bufou se levantando com um bico enorme no rosto, puxou o gênio forte de Alfonso.


Poncho: Bom dia também, Mabelzinha. – Foi irônico.


Mabel: Vai se ferrar. – Ela disse e saiu do quarto, deixando Maite surpresa e Alfonso, irritado.


Poncho: Ah sua pestinha, você vai ver. – Ia atrás dela, mas Maite o impediu, segurando rapidamente seu braço.


Maite: Não. Deixa-a. Você a irritou e sabe que a Mabel não é assim.


Poncho: Me larga. – Se afastou rapidamente dela, fazendo-a se desequilibrar e cair na cama. — Não se mete na minha vida e na da minha irmã garota. – Disse grosso.


Maite: E-eu, só queria...


Poncho: Já disse pra não se intrometer na nossa vida, é o último aviso que te dou. – Ele disse e saiu do quarto bufando. Maite suspirou e foi tomar banho pensativa. O ódio que Poncho sentia por ela era notável e ela queria mudar aquilo, não desistiria, não ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ღ 004 - 1ª Fase ღ Juan: Então filha, a Ninel mandou e chamar e a todos vocês porque temos um aviso a fazer. – Maite, Alfonso, Mabel e Matheus olharam curiosos para os respectivos pais. Ninel: Nós... Nós vamos nos casar. – Disse abrindo um sorriso radiante. Mabel e Matheus sorriram, sem dar muita importância, con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais