Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 005 - 1ª Fase ღ
Alfonso ouviu cada palavra e quando ela saiu do quarto, apenas bufou com raiva, mas pensou em tudo o que ela disse. Mas isso não era o suficiente, ninguém entendia nada do que ele sentia, pensava apenas na sua mãe e na sua irmã e não era aquela sem sal da Maite que mudaria aquilo. À noite, tomou um banho rápido e vestiu uma camiseta e um short qualquer, depois de se arrumar por completo saiu de casa batendo a porta e sem rumo, a noite seria longa.
Alfonso lembrou do que Maite disse, que as boates, as coisas que o interessava ficava longe e aquele foi o seu rumo. Viu que aquela cidade era muito deserta e até perigosa a noite, mas aquilo não o preocupou, seguiu andando e encontrou alguns rapazes na frente de uma boate, sorriu e se aproximou.
Poncho: Boa. – Disse e todos voltaram-se para ele.
Derrick, Koko, Guido: Boa. – Responderam em coro.
Derrick: Novo aqui, meu caro? – O mais forte perguntou com um copo na mão assim como os outros.
Poncho: Sim.
Derrick: Ótimo, mais um para a nossa turma. – Sorriu maléfico. — Meu nome é Derrick James e esses daqui são Guido Laris e Koko Stambuk. – Ele disse.
Poncho: Alfonso, porém me chamem de Poncho... Poncho Herrera.
Koko: Hum... E então Poncho, você bebe?
Poncho: Claro.
Alfonso disse e todos sorriram, a noite foi longa, beberam muito e se conheceram. Pela primeira vez na vida, Alfonso fumou e gostou daquilo, era bom pra ele e a bebida e os cigarros foram o suficiente para deixar os problemas de lado.
Derrick: Nós gostamos de você, Poncho. Porém para entrar no nosso grupo, precisa provar que é tão bom quanto a gente?
Poncho: O que tenho que fazer, então? – Perguntou, determinado a tudo.
Derrick: Ali. Olhe aquela mulher do outro lado da rua, a bolsa dela deve ter muitas coisas valiosas. – Disse.
Guido: E você vai lá pegar para a gente ver. – Completou, sorrindo.
Poncho: Mas... Vocês querem que eu...roube? – Perguntou.
Koko: Sim. – Disse, assoprando a fumaça do cigarro no rosto de Poncho, que engoliu a seco, mas assentiu. Virando e indo até lá, caminhando até lá, o rosto de Maite veio a sua mente, ele negou com a cabeça e chegou a conclusão de que a bebida lhe fazia mesmo mal, a ponto de pensar nela. Se aproximou da mulher por trás e no momento certo fez o que o novo grupo de "amigos" mandou, roubou tudo e saiu correndo.
Derrick: Muito bem, Alfonso. Bem vindo a Seita. – Disse e Alfonso sorriu orgulhoso. A comemoração foi simples, gastaram todo o dinheiro daquela mulher com bebidas e cigarros.
Alfonso voltou pra casa aos tombos e chegando lá encontrou todos dormindo, subiu a escada devagar e entrou no quarto pensando não ter acordado ninguém, apenas pensando.
Seita: Do latim “seguir, seguidor”, um grupo de pessoas que pregam algo. No caso, pregam fazer o mal a todos, bebem, fumam, vendem e usam maconha.
***
Olá meninas, como perceberam fiz algumas mudanças assim que consegui um tempinho para vim postar e aproveitei para mudar algumas coisas, passem nos capítulos anteriores e verão. E a Web está na 1ª fase da 1ª Temporada, sendo que já tenho a mesma toda escrita. A 2ª fase da 1ªTemporada começarei assim que tiver tempo.Obrigado por acompanharem e comentarem. E boas vindas as leitoras novas.
Beijos lindas <3
Prévia do próximo capítulo
ღ 006 - 1ª Fase ღ Deitou de vez na cama, mas um forte enjoo o fez levantar e correr para o banheiro de seu quarto. Alfonso vomitou tudo, seu estômago doía, sua cabeça rodava e mesmo não tendo mais o que colocar pra fora, vomitou água. O barulho e gemidos de Alfonso acordaram Maite que se preocupou e foi até o quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK