Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 006 - 1ª Fase ღ
Deitou de vez na cama, mas um forte enjoo o fez levantar e correr para o banheiro de seu quarto. Alfonso vomitou tudo, seu estômago doía, sua cabeça rodava e mesmo não tendo mais o que colocar pra fora, vomitou água. O barulho e gemidos de Alfonso acordaram Maite que se preocupou e foi até o quarto dele na pontinha do pé. No corredor encontrou Ninel que também acordou preocupada.
Maite: O que aconteceu? – Sussurrou a pergunta.
Ninel: Alfonso saiu mais cedo e só chegou agora bêbado, derrubando tudo, em um estado deplorável, agora está vomitando tudo. – Os olhos de Ninel tinham mágoa e os de Maite, preocupação.
Maite: Eu vou lá, pode descansar e olha, foi só um momento de raiva dele, tudo passará, okay?
Ninel: Pode deixar, minha linda. – A abraçou, Maite era a filha que ela sempre quis que Alfonso fosse. Foi para o quarto com o coração apertado e Maite chegou no banheiro devagar, mirando um Alfonso acabado, vomitando. Sem falar nada, pegou uma toalha e colocou no banheiro, quando Alfonso terminou, a mirou, mas foi incapaz de dizer algo. Ela fechou o vaso e deu descarga.
Maite: Consegue levantar? – Perguntou e ele negou. Ela suspirou e o ajudou a levantar. Ele lavou o rosto e ela o entregou a toalha, mas viu que aquilo não adiantaria ligou o chuveiro e o levou até lá, o colocando embaixo d’agua. — Toma um banho que vou preparar algo pra você. – Ela saiu e não querendo incomodar a empregada ela mesma fez uma sopa e subiu, encontrando Alfonso apenas de cueca na cama com os olhos fechados. — Aqui. – Se aproximou e ele abriu os olhos se sentando. Ele não falou nada e Maite deu toda a sopa para ele também em silêncio. Depois disso o deu um remédio de cabeça e o cobriu, ficou ao seu lado até o mesmo adormecer.
Maite: Por que faz isso em? – Perguntou baixinho e beijou seu rosto antes de ligar o ar e sair do quarto levando o prato, a colher e o copo que Alfonso usou. Depois de lavar tudo, voltou para o seu quarto e logo dormiu, estava exausta.
***
Alfonso acordou bem melhor, mas não lembrou de nada, apenas dos “amigos” que fez na noite passada, da briga com sua mãe, da noticia do casório e de tudo que Maite falou...Maite. Bufou e levantou rapidamente, foi no banheiro e viu toda sua roupa da noite anterior molhada e no chão, franziu o cenho mas deixou pra lá. Fez toda sua higiene pessoal e foi em direção ao quarto de Maite, furioso. Abriu a porta de vez e ela o mirou assustada. Ele fechou a porta e foi caminhando até ela com rapidez, a empurrou na parede com força e começou a dizer, grossamente.
Poncho: Escuta aqui sua mosca morta, eu odeio sim você e não é porque agora estou convivendo com você, que deve se meter na minha vida, porque eu não me meto na sua, nem falo na droga da sua mãe que já morreu, não se mete na minha vida garota, eu já te disse uma vez e estou repetindo não sei por quê. Da minha mãe e da minha irmã cuido eu e não quero que jamais abra a porcaria da sua boca pra falar do meu pai. Estamos entendidos? – Ele perguntou e as lágrimas de Maite escorreram pelo seu rosto. — Vai chorar agora, mosca morta? Chore, chore bastante. Dói, né? Dói falar da mamãezinha? ELA NÃO VOLTA, DROGA. E O MEU PAI TAMBÉM NÃO. – Ele gritou e a largou, saindo de lá em seguida. Maite apenas deixou-se escorregar pela parede que estava e chorou, pelas duras palavras de Alfonso e por lembrar da mãe.
Prévia do próximo capítulo
ღ 007 - 1ª Fase ღ As últimas duas semanas passaram rápidas, Alfonso e Maite nem se falaram mais depois daquilo, Ninel, Mabel, Matheus e Juan, já esqueceram o ocorrido e perdoaram Alfonso mesmo sem o mesmo pedir desculpas. O primeiro dia de aula chegou e Alfonso e Maite teriam que ir juntos, andando já que a escola era perto. O c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK