Fanfics Brasil - 11 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 11

318 visualizações Denunciar


Em certas coisas, seu pai sempre a mimara demais, talvez porque gostasse de exibi-la. Todas as suas coisas tinham que ter um certo padrão, inclusive sua filha, por mais jovem que fosse. Mas como ficar relembrando o passado não iria resolver o problema daquela noite, Anahi suspirou e afastou esses pensamentos.
- Você poderia me emprestar um dos seus vestidos - ela sugeriu a Blanche.
- Os meus não lhe serviriam, a não ser que você quisesse ser objeto de risos. Eu sou muito mais alta e você ficaria ridícula... bem mais do que já é... Não. É melhor usar o seu vestido velho, se conseguir encontrá-lo.
- Você não se incomoda se eu ficar pior do que de costume? - Anahi perguntou secamente.
- E quem vai reparar em você, enquanto eu estiver por perto? - Blanche falou sarcasticamente.
Foi só mais tarde que Anahi compreendeu como isso era verdade. Ninguém a tinha notado. Engolindo em seco para aliviar um aperto que sentia na garganta, ela procurou se descontrair nos braços de Rex, enquanto dançavam no clube noturno para onde haviam ido. Era a primeira oportunidade que tinha de falar com Rex a sós, e estava determinada a aproveitá-la.
- Por que você continua vendo Blanche, Rex? Você sabe que ela está noiva.
Rex resmungou baixinho, olhando-a nos olhos.
- Não estrague, Anahi! -• Estragar o quê?
- Bem - ele de repente sorriu -, você pode ser meio sem graça, mas dança divinamente. Eu seria capaz de me apaixonar, só por causa do jeito como você dança.
- Pare de ser tão bobo, Rex!
Ele sorriu mais uma vez e, em seguida, ficou sério, procurando estudar as feições dela.
- Sabe de uma coisa? Acho que você tem muitas possibilidades.
- Oh, pelo amor de Deus, Rex, não seja ridículo! Além do mais, nós não estamos falando sobre mim! Acho que você está só querendo mudar de assunto.
- Não. - Ele meneou a cabeça e continuou estudando-a. - Eu estou muito acostumado a avaliar as pessoas, para dispensá-la sem mais nem menos. De repente me convenci de que posso transformá-la em alguma coisa. Se algum dia precisar de um emprego, Anahi...
- Pois eu não vou precisar. - Interrompeu bruscamente o que estava parecendo uma oferta, querendo saber por que os homens gostavam de brincar quando havia alguma coisa importante em jogo. - Nós estamos falando de Blanche.
- Você está - ele corrigiu suavemente. - Você deu a entender que eu estou corrompendo uma jovem inocente. Bem, vamos esclarecer uma coisa: é verdade que Blanche está noiva, mas ela não é inocente e nem é mais virgem como você. Ela deixou de ser os dois há muitos anos.
- Mas tudo isso ficou para trás agora - Anahi insistiu, sem muita convicção. - Ela vai se acomodar, tenho certeza. E ainda terá Alfonso para ajudá-la.
- Oh, Herrera não liga para o jeito dela. Não estou dizendo que Blanche não seja deliciosa, mas dentro de um ou dois anos, quando todo o seu encanto se desgastar, o que é que lhe vai restar?
Anahi estremeceu ao reconhecer a verdade do que ele falara. Pelas manhãs, Blanche, de ressaca e sem maquilagem, podia passar por uma mulher muitos anos mais velha.
- Mas o caso não é esse. - Anahi não sabia se estava discutindo consigo mesma ou com Rex, mas sentia que precisava fazer alguma coisa para impedir um desastre iminente.
- Não se preocupe com isso, minha filha. - Os braços de Rex a apertaram de maneira irritante. - Blanche é bem capaz de resolver seus próprios problemas. E eu nunca me meto, a não ser que seja convidado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Anahi dançou com Alfonso. Não conversaram muito, mas ele lhe perguntou se conhecia Rex Oliver há muito tempo.- Há bastante tempo - ela respondeu, com cautela, tentando se lembrar inutilmente da primeira vez em que Blanche levara Rex até em casa.- Tem certeza de que ele é do seu tipo? - Alfonso perguntou secamente. E, vend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais