Fanfics Brasil - 12 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 12

278 visualizações Denunciar


Mais tarde, Anahi dançou com Alfonso. Não conversaram muito, mas ele lhe perguntou se conhecia Rex Oliver há muito tempo.
- Há bastante tempo - ela respondeu, com cautela, tentando se lembrar inutilmente da primeira vez em que Blanche levara Rex até em casa.
- Tem certeza de que ele é do seu tipo? - Alfonso perguntou secamente. E, vendo que ela o olhava irritada, levantou a mão de maneira apaziguadora. - Oh, não! Espere um momento. Pelo que vejo, você não tem ninguém para aconselhá-la. Blanche acabou de me dizer que você não dá ouvidos a conselhos.
- Ora, com todos os...
- Acho que você também não me daria ouvidos, não? - Ele ignorou a sua explosão de raiva, que parecia patentear sua culpa.
- E por que eu daria ouvidos a você ou a quem quer que seja? - Anahi respirou fundo, e seu tom de voz era frio. - Dê-me um bom motivo!
- É, tem razão. - Alfonso sorriu ironicamente. - Além de ajudá-la hoje, acho que não fiz mais nada para parecer agradável aos seus olhos, não? Sei que fui grosseiro ao falar sobre a sua aparência e creio que me esqueci de que não estava falando com a minha irmã mais nova.
- Acho que sim. - Anahi estremeceu quando ele a apertou mais, inesperadamente.
- Você é astuta, é uma boa cozinheira e uma dançarina excepcional, além de ser uma fazendeira competente. É provável que, se você apregoasse mais as suas qualidades, os homens talvez não notassem... as outras coisas...
- Um estranho geralmente não insulta - ela respondeu friamente, recusando-se a se deixar impressionar pelas novas palavras de elogio.
- Não é assim que eu classificaria algumas palavras francas - Alfonso disse lentamente. - E eu também não posso ser classificado como um estranho.
- Nós nos vimos apenas uma vez.
- Talvez então eu tenha cometido o meu primeiro erro. Eu deveria ter aproveitado melhor essa oportunidade, mas você não me encorajou muito. Você só ficou olhando para mim com esses grandes olhos condenadores, como se não tivesse gostado de mim logo de cara.
- Ora, não sei por que você pensa assim. Eu nem o conhecia. Na verdade, fiquei meio curiosa em saber o porquê de você ter escolhido Blanche... quero dizer, depois de todas as outras mulheres que deve ter conhecido mais perto de casa.
- Talvez nenhuma delas me quisesse.
- Nós dois sabemos que isso não é verdade.
As sobrancelhas de Alfonso se ergueram sarcasticamente, e Anahi corou.
- Não me diga que me acha bonito o bastante para atrair tantas mulheres quanto eu queira - zombou ele com um ar de insolência que a deixou irritada.
- Talvez seja mais por causa da sua conta bancária - respondeu, sentindo um certo triunfo maldoso ao ver os lábios dele se contraírem.
Alfonso estava para responder, quando a música parou. Anahi ficou aliviada, pois imaginava o que ele iria dizer. Então Blanche e Rex se aproximaram deles.
Rex quis dançar com Anahi durante quase todo o resto da noite, e, apesar de não gostar dele, ela começou a se divertir. Nunca mais tinha dançado, desde que deixara a escola, e estava gostando muito.
Estranhamente, Rex também estava se divertindo, e, a seu lado, aquele ar de tédio que sempre ostentava desaparecia. Uma vez, quando Anahi disse alguma coisa que ele achou engraçado, Rex riu alto e a abraçou com força. Alfonso pareceu notar isso e não escondeu o desprezo. Blanche fez uma carranca também e não fez questão de esconder seu desprezo ao ver Rex se divertindo.
Mais tarde, quando as duas estavam no toilete, Blanche lhe disse que não era preciso exagerar. Anahi arregalou os olhos, espantada.
- Você não queria que eu fingisse que Rex era meu namorado?
- Sim, queria - Blanche respondeu rispidamente -, mas você não precisava exagerar!
Logo depois eles retornaram à fazenda, e tanto Rex como Alfonso foram embora cedo. Para surpresa de Anahi, Alfonso foi primeiro, mas combinou voltar na noite seguinte, para finalizar seus planos com Blanche.


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras, infelizmente vou ter que excluir a web, sinto muito mas como não há comentários novos não anima continuar postando já que vcs parecem não estar gostando da web, gostaria muito de continuar postando mas sem comentários fica chato continuar postando.Vou deletar essa e começar uma web nova, espero contar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais