Fanfics Brasil - 15 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 15

12 visualizações Denunciar


O dia seguinte arrastou-se com uma lentidão pouco comum para Anahi. Ela estava na cozinha lavando a louça, quando ouviu a campainha da porta tocar. Calculando que ninguém tivesse atendido, enxugou as mãos apressadamente e foi ver quem era.
Abrindo a porta da cozinha, Anahi ficou espantada e embaraçada ao ver Poncho Herrera com os braços em torno de Blanche, beijando-a de uma maneira lenta e provocadora, enquanto lhe acariciava as costas nuas.
Anahi engoliu em seco, sentindo seu rosto ficar vermelho. Nenhum homem jamais tocara nela daquele jeito. Procurou esconder seu embaraço adotando uma atitude de escárnio, que transpareceu claramente em seus frios olhos azuis, quando estes encontraram os de Alfonso.
Levantando a cabeça, ele viu o brilho de reprovação nos olhos de Anahi. Ele próprio olhou para ela com raiva e suas mãos se contraíram, até que Blanche, não sabendo o que estava acontecendo, deu um gritinho de protesto.
Sem esperar mais, Anahi virou-se rapidamente, entrando de novo na cozinha. Foi quando ouviu Blanche dizer que iria subir para pegar seu casaco.
Sentindo-se ofegante como alguém que tivesse corrido uma grande distância, Anahi já ia sentar-se numa cadeira quando a porta se abriu e duas mãos a seguraram, mantendo-a em pé. Então Alfonso virou-a bruscamente, obrigando-a a encará-lo.
- Nunca mais olhe para mim desse jeito, moça! - ele falou asperamente, puxando-a em sua direção e beijando-a com uma volúpia que ela desconhecia. - As mãos de um homem ficam um tanto atadas quando se trata de punir uma mulher - disse depois, abruptamente. - Mas você pediu por isso.
- Não! Não é verdade! - Recobrando uma parte de sua calma, Anahi rebateu. - Eu não gostei do que você estava fazendo com Blanche, e não iria fingir que gostei!
- Ora, vejam só quem está falando! - Os olhos dele estavam sombrios e caçoístas. - Você não está em posição de me julgar. O seu amigo Rex Oliver contou-me muitas coisas ontem à noite, quando você e Blanche não estavam presentes.
- Vocês falaram sobre mim? - Anahi sentiu o sangue gelar. -• Mas que ousadia!
- Não era exatamente eu quem estava falando - disse Alfonso secamente. - Era o seu namorado, o seu amante, o homem com quem você quer se casar. Só que ele está tentando tirar o corpo fora. Foi por isso que ele chegou deliberadamente tarde ontem à noite. Não tinha nada a ver com Blanche.
Anahi empalideceu.
- Rex disse isso? Ele não poderia ter dito uma coisa dessas!
- Ora, deixe disso, Anahi. Não precisa se fingir horrorizada. Você não é nenhuma virgem inocente, não precisa fingir para mim. Não é de se estranhar que a pobre Blanche esteja tentando salvá-la de você mesma. Acho que Rex não é o seu único homem.
Anahi arregalou os olhos e se afastou. Não podia fazer outra coisa. Por que não denunciava Rex e Blanche imediatamente? Suas mãos estavam atadas: se tentasse se defender, não haveria o casamento. Por que não deixar Alfonso acreditar naquilo que ele tinha ouvido falar? Depois do casamento, ela não o veria mais, e ele que pensasse o que quisesse.
- Eu posso cuidar de mim mesma - ela disse finalmente, baixando seus olhos atormentados para que ele não notasse a sua dor.
- Estou vendo que sim, pois quase conseguiu me enganar - ele respondeu secamente. - Mas, mesmo que Rex não tivesse falado, eu teria notado isso ao dançar com você. Vi então que você não era nenhuma adolescente tímida. A maneira como você se movia em minha frente era no mínimo provocadora.
Furiosa, Anahi levantou a mão e o esbofeteou com força.
- Ora, seu... Oh! não consigo encontrar palavras! Nenhum homem pode falar comigo desse jeito! Fala como se eu fosse uma... uma vagabunda!
- Foi essa a impressão que tive. - Ele sorriu com desprezo, deu meia-volta e a deixou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi não viu Alfonso de novo antes que ele partisse para a Austrália. Pela primeira vez, ela se sentia feliz por ficar de fora das atividades sociais da família. Assim que soube que ele tinha ido embora, disse à tia e à prima que não tinha nenhum desejo de comparecer ao casamento. Hilda, obviamente pensando que isso representaria um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais