Fanfics Brasil - 2 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 2

326 visualizações Denunciar


Como Alfonso voltara logo a Barbados, ela não o vira mais. Muitas vezes, porém, se perguntava como um homem daquele havia podido se apaixonar por uma cabeça oca feito Blanche.
- Ele está decidido a arranjar uma esposa! E, além do mais, está apaixonado por mim! - a prima exclamara, praticamente respondendo a uma pergunta que Anahi nunca ousaria fazer.
Blanche tinha acabado de se despedir de Alfonso e exibia um anel de noivado fabuloso. Estavam sozinhas, e Anahi olhava para ela com os olhos arregalados.
- O que você vai fazer de Rex?
Rex Oliver e Blanche vinham se encontrando com freqüência e Anahi tinha certeza de que Blanche o amava a seu modo.
- Rex não é do tipo que se case fácil - Blanche retrucara -, mas, sendo homem, poderá esperar até completar quarenta anos antes de se decidir. Só que até lá as minhas possibilidades, tanto profissionais quanto matrimoniais, iriam ficar cada vez mais reduzidas.
- Mas eu pensei... - Anahi começara a dizer, notando que, apesar de seu ar de desdém, Blanche havia ficado pálida ao ouvir o nome de Rex.
- Bem, você pode parar de pensar - dissera-lhe a prima asperamente, ao ver Anahi hesitar. - Eu vou me casar com Alfonso, enquanto ainda tenho uma chance, e vou morar em Barbados. Estou cansada de viver neste lugar chato.
- E quando vocês pretendem se casar? Alfonso quis levá-la para Barbados? Parece que ele não é do tipo que goste de esperar por quem quer que seja.
- E o que você entende disso? Você nunca teve um namorado! Para falar a verdade, Alfonso realmente me pediu para ir com ele, mas acontece que não gosto que me apressem. Eu quero um casamento decente, e não um caso qualquer. Além disso, eu precisava de tempo para ver Rex. Acho que devo a ele pelo menos uma despedida apropriada.
Quando percebeu que despedida apropriada aparentemente significava ver Rex todas as noites, Anahi ficou cada vez mais confusa. A mãe de Blanche parecia não saber nada do que estava acontecendo, e Anahi não tinha nenhuma intenção de lhe contar. Mas não podia deixar de pensar no que Alfonso Herrera diria se soubesse o que sua noiva estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rex Oliver, rico proprietário de um clube noturno, não tinha escrúpulos quando se tratava de conseguir o que queria. Ele devia estar gastando uma pequena fortuna com Blanche, mas, como ela mesma dissera, não tinha a menor intenção de se casar. Vendo-os juntos, apesar de tudo, Anahi não podia deixar de ficar preocupada. Ao enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais