Fanfics Brasil - 3 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 3

352 visualizações Denunciar


Rex Oliver, rico proprietário de um clube noturno, não tinha escrúpulos quando se tratava de conseguir o que queria. Ele devia estar gastando uma pequena fortuna com Blanche, mas, como ela mesma dissera, não tinha a menor intenção de se casar. Vendo-os juntos, apesar de tudo, Anahi não podia deixar de ficar preocupada. Ao encorajar Rex, Blanche podia estar cometendo um erro terrível, pois, se Alfonso descobrisse, era quase certo que ele jamais a perdoaria.
Com toda a certeza, Blanche acabaria tendo sorte, pois dificilmente as coisas davam errado pra ela. As pessoas sempre à desculpavam porque ela era bonita. Já Anahi não podia dizer o mesmo. Seu espelho não refletia nada da beleza que Blanche herdara. Ela via apenas um nariz bem-feito em um rosto comum, além de uma boca generosa. Seus cabelos castanhos, quando bem penteados, talvez ajudassem a melhorar sua aparência. Antes, ainda tinha o consolo de ter um corpo bem-feito, mas todo o trabalho na fazenda havia reduzido sua delicada esbeltez a uma magreza esquelética. E suas curvas eram agora quase inexistentes.
- Olá!
Ao ouvir tão inesperadamente a voz do homem em quem tinha acabado de pensar, Anahi teve um sobressalto. Levantou-se, afobada e já com o seu pequeno rosto vermelho, e olhou para a porta.
- Sr. Herrera! - exclamou, ofegante. - O senhor me deu um susto tremendo!
- Se não estivesse sonhando de olhos abertos, você teria ouvido eu me aproximar - ele disse, sorrindo. - E o meu nome é Alfonso.
- Sim. - Ela procurou recobrar o fôlego. - Mas é que eu não sabia que estava aí. Quando foi que voltou?
- Eu cheguei de avião esta tarde. - Ele entrou no celeiro e fechou a porta. - Não encontrei ninguém na casa. Saiu todo mundo?
Anahi abaixou a cabeça.
- Sim, saíram todos - respondeu. Ele suspirou com impaciência.
- Mas que azar! Onde está Blanche? Anahi engoliu em seco.
- Acho que ela está trabalhando, mas não sei onde. Deveria ter avisado a ela que viria.
- Talvez... - Ele a olhou de maneira penetrante. - Então você não sabe onde posso encontrá-la?
Anahi hesitou, sabendo que jamais poderia contar-lhe que sua noiva estava com outro homem. Sem jeito, ciente de que Alfonso estava esperando por uma resposta, ela moveu negativamente a cabeça. De repente ficou horrorizada com a idéia de que ele talvez resolvesse ficar ali até que Blanche voltasse.
- Eu não estou com pressa. - Ele sorriu, confirmando os seus temores. - Eu estava passando por aqui e decidi fazer uma surpresa a Blanche. Mas, como geralmente acontece - acrescentou, secamente -, a surpresa não deu muito certo. Tem certeza de que ela não disse onde estava trabalhando, para que eu possa ir buscá-la?
Os olhos azuis de Anahi se arregalaram apreensivamente ao encontrarem os olhos verdes e desconfiados dele. Felizmente, Daisy deu uma espécie de grunhido agoniado e inquieto, que atraiu a atenção deles. Logo constataram que o grunhido de Daisy não significava que iria dar cria imediatamente, mas pelo menos houve tempo para Anahi respirar.
- Infelizmente, eu nem sempre pergunto onde Blanche está trabalhando - respondeu ela evasivamente. - Talvez até ela me tenha dito, mas acho que não prestei atenção.
- Entendo. - Alfonso pareceu aceitar a resposta dela. Atravessou o celeiro e parou ao lado de Anahi, que voltou a sentar-se em seu banco. O rapaz ficou em pé olhando para ela. - Acredito que não haja nada a fazer senão esperar.
O celeiro foi ficando cada vez mais escuro, à medida que anoitecia, mas estava bastante aconchegante e quente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estranhamente, Anahi voltou a ter aquela mesma sensação de intimidade que tivera quando ele havia olhado para ela pela primeira vez. Constrangida, desviou o olhar, desejando que Alfonso não fosse tão másculo. Tendo vindo diretamente do aeroporto, ele estava usando o mesmo terno cinza com o qual viajara. Alguma coisa dentro dela se contraiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais