Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny
Estranhamente, Anahi voltou a ter aquela mesma sensação de intimidade que tivera quando ele havia olhado para ela pela primeira vez. Constrangida, desviou o olhar, desejando que Alfonso não fosse tão másculo. Tendo vindo diretamente do aeroporto, ele estava usando o mesmo terno cinza com o qual viajara. Alguma coisa dentro dela se contraiu quase dolorosamente, e só melhorou quando ele voltou a olhar para Daisy de novo.
- Vocês não têm por aqui um homem que cuide dessas coisas? - ele perguntou, franzindo o cenho.
Anahi sorriu, mostrando seus dentes pequenos e perfeitos.
- Daisy não precisa de muita ajuda, e eu estou acostumada a fazer isso.
- Ainda acho que você deveria chamar o seu administrador - disse Alfonso laconicamente. - Isso não é trabalho para uma moça.
- Nós não temos um administrador - ela explicou. - Só temos o velho Jim.
- Mas eu pensei... - Ele franziu as sobrancelhas e, então, deu de ombros. - Devo ter entendido mal alguma coisa que Blanche disse. Pensei que vocês tivessem muitos empregados. - Alfonso não deixou de notar a expressão irônica que passou pelo rosto dela. - Por que você fez essa cara?
- Que cara?
- Parece que estou notando um certo ar de crítica quanto à sua prima. Será que você tem inveja dela?
- Inveja? - Anahi se levantou num pulo, o rosto inflamado de indignação.
Com um sorriso irônico nos lábios, ele a estudou friamente.
- Deve ter notado que Blanche é linda, ao passo que você...
O rubor de Anahi aumentou ainda mais, mas, quando tentou responder à altura, um fluxo súbito e inexplicável de lágrimas ameaçou sufocá-la. Vendo as lágrimas escorrendo por suas faces, Alfonso sentiu-se embaraçado.
- Sinto muito... o quê eu disse foi imperdoável e cruel. Às vezes me esqueço de como as mulheres são sensíveis. Mas, pelo amor de Deus, não chore. A verdade geralmente não machuca ninguém.
Sentindo-se totalmente humilhada com a sua própria fraqueza, Anahi aceitou o lenço branco dele.
- Por favor, não ligue - murmurou ela, constrangida. - Não é tanto pelo que você disse. Acredite, eu não tenho ilusões a respeito da minha aparência. Deve ter me apanhado num momento vulnerável. Tenho trabalhado muito ultimamente e estou muito cansada.
- E parece que eu também não ajudei muito... Eu deveria ter avisado Blanche que viria. Assim, pelo menos, a teria poupado disso.
- Não importa, realmente - insistiu Anahi.
Seus pensamentos agora estavam ocupados demais para sentir-se zangada. Percebeu que ele pretendia ficar, e não tinha nem idéia de a que horas Blanche voltaria. Será que sua prima não havia falado alguma coisa a respeito de trazer Rex até em casa, para que pudesse mudar de roupa antes de irem dançar em algum lugar? Lançando um olhar furtivo a Alfonso, ao lhe devolver o lenço, Anahi se deu conta de que precisava livrar-se dele de alguma forma, antes que os dois chegassem.
Beca minha flor obrigada por comentar, espero que continue gostando e acompanhando minha web, e queridas leitoras que estão acompanhando e que favoritarem por favor comentem, os comentarios de vcs são incentivo pra continuar postando a web. Então comentem o que estão achando da web
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não seria melhor se voltasse a Londres e retornasse para ver Blanche amanhã? - ela sugeriu, esperançosa.- Eu não estou com pressa. Vou esperar. Anahi tentou de novo.- Será que Blanche não vai ficar na cidade?- Não, eu telefonei para o apartamento dela. Sua companheira de quarto disse que ela viria para cá.- Pode se ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17
Volta please, comecei a ler agora e amei.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36
lary onde tu tá???????? ;(
-
Postado em 24/05/2015 - 16:25:13
Mulher eu imploro volta a postarr
-
pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53
Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav
-
franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32
poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...
-
franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33
*.*
-
dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39
oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??
-
franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22
*.*
-
franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27
quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*