Fanfics Brasil - 5 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 5

13 visualizações Denunciar


- Não seria melhor se voltasse a Londres e retornasse para ver Blanche amanhã? - ela sugeriu, esperançosa.
- Eu não estou com pressa. Vou esperar. Anahi tentou de novo.
- Será que Blanche não vai ficar na cidade?
- Não, eu telefonei para o apartamento dela. Sua companheira de quarto disse que ela viria para cá.
- Pode se cansar de esperar.
O sorriso de Alfonso era fraco e estranho.
- Você não acha que vale a pena? Faz muito tempo que eu não tenho uma mulher nos braços. Se um homem tiver consciência, o fato de estar noivo limita um pouco suas atividades nesse sentido, caso sua noiva não esteja por perto. - Ele olhou com sarcasmo para Anahi. - Mas acho que você não entende muito desse tipo de desejo, não é mesmo, srta. Portilla?
Anahi ficou vermelha mais uma vez, com um misto de raiva e embaraço.
- Não sou tão ignorante assim! - mentiu de modo desafiador.
- Eu tenho namorado.
- Tem mesmo? - perguntou ele suavemente. E suas sobrancelhas escuras se ergueram de maneira um tanto insolente, enquanto olhava para o estábulo. - É, acho que isto aqui deve desgastar mesmo, depois de algum tempo.
- Está sendo insolente! - ela retorquiu rispidamente.
- Eu não pretendia ser. - Ele deu de ombros. - Pensando bem - e seus olhos verdes se tornaram repentinamente mais penetrantes - você tem uma boca que promete muito. Com um pouco de instrução adequada, você teria grandes possibilidades.
- Para compensar a minha falta de beleza, suponho?
- Bem, ninguém liga para isso na cama - ele escarneceu.
A franqueza descarada de Alfonso fez com que Anahi tremesse e ficasse vermelha. Entretanto, não havia nada de realmente ofensivo em seus modos. Ele estava aborrecido porque Blanche não estava lá, e procurava descarregar sua frustração nela. Rex Oliver muitas vezes dizia a mesma coisa, mas só que o efeito era diferente. Certas coisas que ele dizia a Blanche deixavam Anahi estupefata e com vontade de mandá-lo calar a boca, só que a prima não iria gostar. Francamente, não entendia como Blanche conseguia suportá-lo, especialmente agora que estava noiva de um homem como Poncho Herrera.
- Vai ficar durante muito tempo aqui na Inglaterra? - Ela procurou mudar de assunto.
- Apenas uns dois dias - respondeu ele, deixando-a surpresa. - É por isso que acho importante ver Blanche esta noite. Tenho que ir para a Austrália, onde vou ficar durante mais ou menos três semanas. Meu primo dirige algumas plantações de cana-de-açúcar em Queensland para mim, e surgiu um fato inesperado. Eu poderia levar Blanche comigo, em lua-de-mel, mas vai haver muitos negócios a tratar e pouco tempo para o lazer. Acho que ela não gostaria disso. Acredito que essas três semanas lhe darão tempo para completar seus preparativos para o casamento. E nós poderemos nos casar assim que eu voltar.
- Parece razoável. - Anahi, notando que o seu tom de voz parecia muito apático, procurou sorrir.
- Eu já consegui uma licença - ele disse jovialmente. - Acha que ela vai gostar?
- É claro...
Mais uma vez, Anahi sentiu um vazio por dentro, e gostaria de saber por quê. Com certeza, não era porque iria sentir falta de Blanche. Mas, o que mais poderia ser? Desnorteada, levantou os olhos para Poncho Herrera, e sentiu-se mais uma vez tomada por uma estranha tensão.
De repente Daisy deu mais um gemido de dor. Anahi ajoelhou-se rapidamente na palha a seu lado, falando com brandura com ela, enquanto afagava seu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de perceber o que se passava com a vaca, pôs-se novamente de pé.Alfonso ficou observando o carinho com que Anahi tratava o animal.Em seguida, lembrou-se de que ainda poderiam ficar algumas horas naquele estábulo.- Anahi, eu estou com fome. Acho que não como há muitas horas. Por que não vai preparar algo para nós comermos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais