Fanfics Brasil - 6 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 6

310 visualizações Denunciar


Depois de perceber o que se passava com a vaca, pôs-se novamente de pé.
Alfonso ficou observando o carinho com que Anahi tratava o animal.
Em seguida, lembrou-se de que ainda poderiam ficar algumas horas naquele estábulo.
- Anahi, eu estou com fome. Acho que não como há muitas horas. Por que não vai preparar algo para nós comermos, enquanto eu vigio aqui?
- Mas Daisy parece... - E olhou para a vaca. - Eu não quero que nada saia errado. - Franziu a testa, afastando-se dele. - E se alguma coisa acontecer enquanto...
- Nada vai acontecer enquanto você não estiver aqui - ele disse calmamente -, porque eu estarei. Meus negócios giram principalmente em torno da cana-de-açúcar, mas eu também cuidei de cavalos e de gado a vida toda.
- Bem, já que tem certeza... - Alfonso se mostrava tão inflexível que ela não tinha outra escolha. Desistiu de argumentar e abaixou a cabeça. - Eu admito que gostaria de tomar uma boa xícara de chá, mas você deve me prometer que irá chamar-me se alguma coisa acontecer.
- Eu irei chamá-la se houver alguma novidade - ele prometeu, procurando tranqüilizá-la.
Na pequena cozinha da casa, enquanto preparava uma refeição leve, Anahi pensou tristemente em como seria bom ter um par de ombros largos para se apoiar. Blanche era uma tola arriscando-se daquele jeito: ao continuar saindo com Rex Oliver, ela estava brincando com fogo. E mesmo sentindo que detestava Poncho Herrera pelo que ele dissera sobre a sua aparência, Anahi tinha a impressão de que ele era duas vezes mais homem do que Rex.
Algumas pessoas diriam que Blanche merecia perder seu noivo, mas Anahi achava difícil ser vingativa. Tentou avisar a prima, assim que entrou em casa, mas não conseguiu encontrá-la. Tentou até mesmo telefonar para Rex, em dois dos seus clubes noturnos. Teve um trabalho enorme para conseguir achar os números, mas também não conseguiu falar com ele. Agora, só poderia torcer para que Blanche visse o carro alugado de Alfonso e que mandasse Rex embora antes que fosse tarde demais.
Deixando uma panela de sopa a ferver lentamente no fogo, ela foi dizer a Alfonso que o jantar estava pronto. Ficou surpresa ao encontrar Jim Brown com ele no celeiro.
- Nós dois estivemos presentes ao nascimento - Alfonso disse solenemente, enquanto os olhos dela se arregalavam de espanto -, por isso não precisa se preocupar.
Daisy, a mãe orgulhosa, estava dirigindo toda a sua atenção ao novilho recém-nascido. Anahi, com seu rostinho iluminado por uma suave ternura, ficou olhando para ele, até que Alfonso recordou-lhe secamente que ainda estava com fome.
- Oh, desculpe - disse ela, corando. - Eu vim para lhe dizer exatamente isso. O jantar está pronto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantando-se de onde estivera agachada ao lado de Daisy, Anahi sorriu para Jim. Ele então falou que se arranjaria sozinho agora, e que não havia nenhuma necessidade de ela voltar.Lembrando-se de que ele não estava vestido para o tipo de trabalho que estivera fazendo, ela olhou ansiosamente para Alfonso ao entrarem na cozinha.- Espero que não tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais