Fanfics Brasil - 7 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 7

15 visualizações Denunciar


Levantando-se de onde estivera agachada ao lado de Daisy, Anahi sorriu para Jim. Ele então falou que se arranjaria sozinho agora, e que não havia nenhuma necessidade de ela voltar.
Lembrando-se de que ele não estava vestido para o tipo de trabalho que estivera fazendo, ela olhou ansiosamente para Alfonso ao entrarem na cozinha.
- Espero que não tenha estragado o seu terno.
- Encontrei umas capas velhas penduradas atrás da porta - tranqüilizou-a Alfonso. - Não que tivesse importância. Eu tenho outro terno no carro, e poderia sempre comprar alguma coisa em Londres amanhã.
- Como é bom ter bastante dinheiro! - ela falou de repente, antes de se dar conta do que estava dizendo.
- A petulância geralmente acompanha as pessoas comuns - comentou ele, com indiferença.
Alfonso viu, com indisfarçável satisfação, Anahi ficar escarlate. È ela percebeu que ele gostava de magoá-la, que sentia um prazer quase sádico sempre que tinha essa oportunidade.
- Quando tiver acabado de me insultar - ela disse, com rispidez -, eu lhe mostrarei onde poderá lavar as mãos... Ou será que você sabe onde fica?
- Eu posso me lavar na pia da cozinha - respondeu ele. E se pôs a fazê-lo, depois de tirar o paletó e a camisa.
De boca aberta e com a garganta curiosamente seca, Anahi ficou olhando para suas costas largas enquanto ele abria as torneiras e estendia a mão para pegar o sabão. Quando ele se virou ligeiramente de lado, ela viu os pêlos crespos que cobriam seu tórax musculoso.
Alfonso terminou de lavar as mãos e os braços, e começou a enxugá-los. Anahi virou-se depressa para o outro lado e, tentando normalizar sua respiração, começou a despejar a sopa nas tigelas que estavam em cima da mesa. Não olhou para Alfonso quando ele sentou-se, sentindo raiva do calor que estava atravessando seu corpo. Ficou pensando sobre o que estaria acontecendo com ela, e desejou que as suas mãos parassem de tremer.
- A sopa estava boa. - Anahi estremeceu quando ele suspirou de satisfação ao entregar-lhe a tigela vazia. - Foi você quem fez?
- Sim. - E ela serviu o prato principal com a testa um pouco franzida. - Eu a preparei ontem à noite e estou contente que tenha gostado.
As sobrancelhas dele se ergueram um pouco, como se estivesse impressionado.
- Você cozinha bem. Este filé também está delicioso. Acho que nunca provei um melhor.
- Este não é o melhor. - Anahi gostaria de saber por que estava se dando ao trabalho de explicar. - Mas eu geralmente o preparo com bastante antecedência, e fica bem melhor. - Sentindo o seu senso de humor voltar de repente, ela sorriu e disse: - Como vê, eu também tenho alguns aspectos positivos.
As sobrancelhas de Alfonso ergueram-se de novo, mas ele não disse nada, e o sorriso dela desapareceu. Pálida, ela desviou os olhos, fitando distraidamente o seu prato.
- Você come fora com freqüência? - Ele suspirou, como se estivesse procurando um assunto para distraí-la.
- Eu? Oh, quase nunca! - Ela sorriu de novo, melancolicamente.
- Quando Blanche e eu nos casarmos, você precisa ir visitar-nos. Acho que vai gostar da nossa comida.
- Sim, é possível. - Anahi percebeu que sua resposta parecia afetada, mas não conseguiu encontrar outra coisa para dizer. Depois que Poncho Herrera se casasse, ela não sabia se seria sensato vê-lo mais do que o necessário.
- Quer que eu faça café?- ele se ofereceu, inesperadamente.
- Percebo que você está cansada.
Pelo fato de não se lembrar de ninguém que tivesse se preocupado com o seu cansaço desde que chegara àquele lugar, ela pestanejou, perplexa.
- Se quiser... - E apontou para a cafeteira em cima da pia.
- Mas eu não estou nada cansada. E quando Blanche chegar vou para a cama.
Ele preparou a cafeteira antes de perguntar:
- Qual é a extensão das terras que vocês têm aqui? - Pouco mais de quarenta hectares. E as suas?
Alfonso sorriu, como se achasse graça de sua pergunta franca.
- Bem mais do que isso, acredito. Anahi notou que ele não revelara nada.
- Acho que devo agradecer-lhe por ter me ajudado esta noite.
- Não, se não sentir vontade - ele respondeu, em tom de mofa. Anahi sentiu dificuldade em enfrentar o olhar dele.
- Você deu a entender que achou bastante fácil.
- Eu também sou muito bom quando se trata de bebês - ele lhe garantiu despreocupadamente. - Nas plantações de cana-de-açúcar as coisas geralmente acontecem muito depressa, e nem sempre há tempo para se chamar um médico.
Será que ele estava tentando embaraçá-la de propósito? Anahi desconfiava que sim. Suas faces estavam rosadas e seus dedos entrelaçados com força.
- Você deve almejar ter um filho homem - ela comentou, com afetação.
- Essa é a prioridade número um - concordou ele.
- Você fala como se se tratasse de uma atividade comercial! Os bebês precisam de amor.
- Eles devem ser fruto do amor, não é isso que quer dizer? - O olhar dele era inflexível. - Nem todos nós somos idealistas românticos, Anahi, mas que tal cuidar dos seus assuntos e me deixar cuidar dos meus?
- Acho que... - ela começou a dizer, com raiva, quando a porta do corredor se abriu repentinamente e, para o seu horror, Blanche irrompeu na cozinha, seguida de perto por Rex Oliver.


 


 


Beca e Ponnyyvida obrigada pelos comentarios, espero que estejam gostando da web, as leitoras que estão acompanhando e que favoritaram peço a vcs que comentem o que estão achando da web, os comentarios de vcs são meu maior incentivo pra continuar postando então comentem por favor, obrigada a todas que estão acompanhado a web. Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julyanniaya minha flor, seja muito bem vinda, espero que esteja gostando da web, desculpa a demora pra postar mas estive muito ocupada esses dias, Fran minh flor, que bom que vc esta acompanhando mais uma de minhas webs, seja bem vinda querida, espero que esteja gostando, obrigada pelos comentários.       Anahi sentiu vontade, de sumir. Se nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais