Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny
Julyanniaya minha flor, seja muito bem vinda, espero que esteja gostando da web, desculpa a demora pra postar mas estive muito ocupada esses dias, Fran minh flor, que bom que vc esta acompanhando mais uma de minhas webs, seja bem vinda querida, espero que esteja gostando, obrigada pelos comentários.
Anahi sentiu vontade, de sumir. Se não tivesse perdido tempo discutindo com Alfonso, talvez tivesse ouvido Blanche chegar. Seu rosto estava tão pálido, ao se levantar desajeitadamente, que Alfonso olhou para ela de maneira penetrante. Desesperada, ela tentou dizer alguma coisa, mas só um som áspero saiu de seus lábios.
Pouco depois, ela se deu conta de que não precisava ter se preocupado. Blanche, com sua esperteza habitual, tomou logo conta da situação, depois de um momento passageiro de espanto. Quando Alfonso se aproximou, ela se atirou diretamente em seus braços, com um gritinho.
- Alfonso! Oh, querido, é maravilhoso!
Paralisada, Anahi viu quando ele a abraçou e beijou afetuosamente.
- Eu estava começando a pensar que você jamais viria - Alfonso resmungou. No entanto, não havia nenhuma indulgência em seu olhar quando ele se voltou para o homem que tinha chegado com ela.
Blanche pareceu meio ofegante, como se o leve beijo de Alfonso tivesse durado mais do que durara. Seus olhos também brilhavam, mas com um tipo estranho de emoção.
- É maravilhoso vê-lo - ela repetiu -, mas você deveria ter me avisado que viria. Eu talvez nem estivesse aqui, se não tivesse me lembrado de que Rex ia levar Anahi para passear esta noite. Por isso lhe pedi para me dar uma carona até em casa. - Com um sorriso encantador, Blanche olhou de relance para Anahi. - Rex ficou resmungando, dizendo que eu o estava atrasando, mas eu lhe disse que você talvez até tivesse se esquecido. Não estou certa?
Enquanto Anahi tentava se recompor, Blanche virou as costas para Alfonso, e olhou significativamente para Rex e depois para sua prima.
Rex foi o primeiro a entender, talvez porque em seus negócios ele estivesse acostumado a tratar de situações incomuns. Com um sorriso cativante, ele puxou Anahi em sua direção e beijou levemente os lábios trêmulos.
- Posso ver que esteve ocupada, querida. Por isso, acho que não tem importância o fato de eu ter chegado atrasado. Mas, se formos dançar, é melhor você andar depressa.
- Dançar? - ela murmurou, com os olhos azuis arregalados ao tentar desvencilhar-se dos braços dele, sem sucesso.
- Não me diga que se esqueceu mesmo! - ele brincou, enquanto seus dedos se enterravam cruelmente no braço dela, como para dar um aviso. Suspirando profundamente, olhou para Poncho Herrera.
- Anahi fica tão absorta com a fazenda que muitas vezes se esquece de mim.
- Nós poderíamos ir todos dançar - Blanche apressou-se a dizer, como se alguma coisa na expressão de Anahi lhe mostrasse que seus planos ainda poderiam falhar. - Não poderíamos, meu bem? - apelou, sorridente, a um Alfonso calado.
- Como você quiser - ele assentiu preguiçosamente -, mas acontece que nós temos muita coisa para conversar.
Blanche franziu a testa.
- Será que não podemos conversar depois?
- Temos que tratar de um casamento - ele respondeu. - O nosso.
- Casamento? - Blanche pareceu espantada, quase chocada.
- Estamos noivos, não se lembra? - Alfonso lhe fez lembrar, num tom de voz muito seco.
- Sim, é claro! - O sorriso dela pareceu um pouquinho forçado.
- Eu não me esqueci, Alfonso, mas você poderia ter me avisado que viria. Eu não posso deixar tudo de lado de um momento para outro. Tenho os meus contratos como manequim para cumprir.
Os olhos de Alfonso se estreitaram. Então ele encolheu os ombros.
- Nós não podemos conversar sobre isso aqui. - Dirigiu outro olhar enigmático a Rex. - Talvez mais tarde. - Havia uma expressão de antipatia no rosto de Poncho Herrera, mas nenhuma suspeita.
Com um ar levemente divertido, Rex apertou ainda mais o braço que estava passado em volta de Anahi.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela conseguia perceber o prazer quase grotesco que ele estava sentindo com o seu desconforto. Um prazer que aumentou ainda mais quando ele lhe pediu suavemente para que se apressasse.- Se estiver muito cansada, querida, eu posso ajudá-la. - E sorriu, acrescentando de maneira ultrajante: - Não seria a primeira vez.- Eu me arranjo sozinha - murmurou Anahi, reprim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17
Volta please, comecei a ler agora e amei.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36
lary onde tu tá???????? ;(
-
Postado em 24/05/2015 - 16:25:13
Mulher eu imploro volta a postarr
-
pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53
Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav
-
franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32
poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...
-
franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33
*.*
-
dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39
oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??
-
franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22
*.*
-
franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27
quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*