Fanfics Brasil - 9 Mulher Apaixonada - Ponny

Fanfic: Mulher Apaixonada - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 9

12 visualizações Denunciar


Ela conseguia perceber o prazer quase grotesco que ele estava sentindo com o seu desconforto. Um prazer que aumentou ainda mais quando ele lhe pediu suavemente para que se apressasse.
- Se estiver muito cansada, querida, eu posso ajudá-la. - E sorriu, acrescentando de maneira ultrajante: - Não seria a primeira vez.
- Eu me arranjo sozinha - murmurou Anahi, reprimindo um desejo intenso de esbofetear aquele rosto cínico.
Encontrando uma expressão de irritação no rosto de Poncho Herrera, Anahi sentiu-se nauseada. Não era difícil adivinhar o que ele estava pensando. Blanche já tinha armado muitas confusões, mas desta vez parecia que tinha ido longe demais. A prima precisaria de toda a sua inteligência e astúcia, para sair com sucesso dessa encrenca! Será que realmente esperava que ela fosse dançar com eles? Não poderia ter se esquecido de que ela não tinha nada para vestir.
Apesar de tudo, Anahi acabou concordando com a situação.
- Dê-me apenas alguns minutos. Eu, infelizmente... - e dirigiu um olhar de desculpa a Alfonso - quero dizer, nós estivemos tão ocupados, que esqueci de tudo o mais. - Tentando controlar o tremor em sua voz, ela se virou para Blanche. -Você também não vai subir para se vestir?
- Depois que eu levar Rex e Alfonso à sala de estar e lhes arranjar alguma coisa decente para beber. - Blanche olhou com uma careta para o café, que agora estava frio. - Vá indo na frente.
Quando a prima a seguiu, pouco depois, Anahi estava sentada em sua cama. Olhou com os olhos arregalados para Blanche que parecia incrivelmente satisfeita consigo mesma, e perguntou:
- O que é que vamos fazer agora?
- Fazer? - Blanche sorriu alegremente ao tirar o casaco, como se os dois homens lá embaixo não representassem nenhum problema real. - Torcer para que tudo dê certo, acho - respondeu, com uma frieza que Anahi achava difícil de acreditar.
- Acho que você está agindo muito mal, saindo com um homem enquanto está noiva de outro! - desabafou, como se tivesse finalmente encontrado coragem.
- Não precisa ficar tão brava! Como é que eu poderia adivinhar que Alfonso chegaria? Se tivesse algum miolo, você teria procurado me avisar que ele estava aqui, e tudo isso seria evitado. - Seus olhos verdes estavam frios de desprezo, e ela acrescentou maldosamente: - E você é tão hipócrita que aposto que torceu para que tudo isso acontecesse!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO II     Anahi olhou para a prima e engoliu em seco. As palavras de Blanche não a assustavam tanto quanto o ódio e o desprezo que havia em sua voz.Mordendo o lábio e suspirando de tristeza, Anahi conseguiu manter uma certa dignidade.- Eu tentei telefonar, mas parece que ninguém sabia onde encontrá-la. E, se Alfonso rompe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:33:17

    Volta please, comecei a ler agora e amei.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:42

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 14:57:36

    lary onde tu tá???????? ;(

  • Postado em 24/05/2015 - 16:25:13

    Mulher eu imploro volta a postarr

  • pradonaty Postado em 23/01/2015 - 02:35:53

    Leitora nova, to adorandooo..continuaaa <3 ja fav

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 14:22:32

    poncho é cego ou o que...que ainda não viu que a vaca da noiva dele trai ele a vontade...e pq toda essa furia com a any tadinha :/ não vejo a hora de tudo se esclarecer...

  • franmarmentini Postado em 21/01/2015 - 13:58:33

    *.*

  • dayy Postado em 21/01/2015 - 02:01:39

    oii kii boom kii vcc naum excluiiu poosta maaiss too supeer ansiosa e a annie vaai fiicar liinda dnovo??

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:05:22

    *.*

  • franmarmentini Postado em 14/01/2015 - 10:04:27

    quero muitoooooooooooooooooooo saber a continuação dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais