Fanfics Brasil - 1 Temporada - 001 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 001

53 visualizações Denunciar


CAPÍTULO UM


Nunca esquecerei aquele dia, cada imagem está gravada na minha mente, os cheiros, as texturas, as cores, as pessoas, tudo.


Estava sentada no banco traseiro do carro, olhava pela janela as ruas de Londres, ainda sem acreditar que finalmente aquele dia tão aguardado tinha chegado. Depois de pouco mais de um ano no orfanato, uma família inglesa tinha se interessado em me adotar e eu podia me considerar muito feliz em estar ali, porque eram muito incomuns as adoções na minha idade, e ainda mais incomuns para quem estava a tão pouco tempo naquela instituição.


O mês de dezembro estava particularmente gelado aquele ano, mas eu me sentia bem quentinha usando um casaco rosa e lilás, que eles me presentearam naquela manhã.


De onde estava, via a parte de trás da cabeça de meu novo pai, seu cabelo curto e castanho, e seu pescoço bem coberto pelo casaco preto que ele usava. Olhei para quem estava ao seu lado e vi o cabelo loiro de minha nova mãe, preso num rabo de cavalo; ela usava uma jaqueta de couro marrom, que a fazia parecer, ao mesmo tempo, uma mulher moderna e charmosa. Inesperadamente ela se virou para trás e me olhou, abrindo um sorriso sincero, que eu logo retribuí com outro igualmente feliz e ansioso.


— Nervosa? — perguntou-me.


— Um pouco — respondi, com a voz tremendo ligeiramente.


— Não se preocupe! — ela disse —, seus irmãos estão tão felizes ou até mais do que nós, não é verdade, Vitor?


— Sem dúvida! — ele respondeu, animado. — Acho que nem dormiram direito essa noite, de tão excitados que estavam! — completou, me olhando rapidamente pelo retrovisor.


Soltei um suspiro ao ouvir aquilo, pois eu também mal tinha pregado o olho na noite passada, ante a expectativa do que aconteceria pela manhã.


Pouco tempo depois, entramos num bairro bem residencial, onde observei que havia muitas casas, alguns prédios baixos e pouco comércio. O carro foi desacelerando e logo em seguida Vitor estacionava o carro em frente a uma casa grande e bonita, de tijolos vermelhos e dois andares.


— Chegamos! — papai disse, abrindo o cinto de segurança e virando-se na minha direção. — Pronta?


Eu estava tão nervosa que não consegui falar, tive medo que, se tentasse dizer alguma coisa, não conseguiria parar de gaguejar, então preferi acenar afirmativamente com a cabeça. Depois, abri a porta do meu lado, saí para a calçada, que estava coberta de neve, e apertei firmemente a alça da mochila que eu carregava com alguns pertences mais pessoais.


Caminhamos em direção à casa da minha nova família, os Uckermann. Fui guiada pelas mãos da minha mãe e seguindo o meu pai, que carregava a minha única mala, com o restante das minhas coisas. Passamos por uma cerca baixa, de metal, e atravessamos o pequeno jardim. Subimos então os poucos degraus da entrada da casa, onde se abriu uma porta bonita e envernizada. Entramos num pequeno vestíbulo, tiramos nossos casacos e os penduramos nos cabides, que estavam presos em uma das paredes da entrada.


— Bem-vinda, minha querida! Esta agora é sua casa — disse, emocionada, Alexandra, minha nova mãe.


— Vou chamar as crianças, elas devem estar loucas de curiosidade! — comentou Vitor, meu novo pai.


Seguimos em direção a uma sala grande e espaçosa, dividida em vários ambientes. Meus olhos captavam tudo ao mesmo tempo: um conjunto de sofá de couro marrom, acompanhado de duas poltronas confortáveis; um enorme tapete com motivos geométricos cobria todo o chão; na parede lateral ao sofá, uma lareira cercada de grades protetoras, e acima desta, mais ao alto na parede, um lindo e grande quadro com moldura dourada, com uma bela paisagem, provavelmente do interior da Inglaterra, um bosque com muitas árvores e um riacho; nas outras paredes, alguns quadros menores, geralmente com os mesmos temas de paisagens ou fotos de família; nas janelas, cortinas brancas e esvoaçantes ajudavam a tornar o ambiente claro e agradável. Percebi também, em locais estratégicos, algumas cantoneiras com pequenos vasos que continham flores variadas. Olhei curiosa ao redor, achando tudo muito bonito e de bom gosto, andamos mais um pouco e paramos no início da escada que dava acesso para o segundo andar.


— Crianças! Estamos aqui — chamou mamãe.


Meu coração batia descompassado, eu estava séria, reflexo do meu nervosismo, e minha mãe percebendo isso me abraçou pelos ombros. Ouvi passos, e em seguida três pares de pernas apareceram correndo acompanhados de três pares de olhos castanhos ansiosos.


— Crianças, ela chegou, sua nova irmã chegou! — informou nosso pai.


Primeiro vi duas meninas altas e morenas, que assim que me viram sorriram para mim, e em seguida surgiu um lindo menino de cabelos castanhos, como o de Vitor, e com bochechas rosadas.


Ele me olhou de forma curiosa, mas estranhamente permaneceu sério, observando-me com atenção. Todos eles usavam calça jeans, camisetas coloridas e meias nos pés; então, ao observar minha própria roupa, não me senti deslocada, praticamente estávamos usando o mesmo estilo, esportivo e casual.


Meu coração, que já batia fora de ritmo, acelerou mais ainda, batia tão forte no peito, que fiquei com medo que pudessem escutar, por isso procurei respirar calma e profundamente, tentando me acalmar. Também tentei ficar imóvel, com medo de que, se andasse, tropeçasse nos meus próprios pés e desse vexame, despencando no chão.


— Dulce, estes são seus novos irmãos, Maite ou May, Angelique ou Angel, e esse garotão é o Christopher ou Chris  — apresentou Vitor.


— Muito prazer — respondi timidamente.


— Ficamos felizes por você estar aqui, Dulce — disse Maite, que aparentava ser a mais velha.


— Obrigada, também estou — falei, sorrindo um pouco.


Eles me rodearam, observando-me. Foi então que aconteceu. A partir daquele momento e para sempre, quando meus olhos se encontraram com os de Christopher, fui atingida por um sentimento muito forte, e naquele instante alguma coisa surgiu dentro de mim. Apesar da minha pouca idade, eu sabia que havia sido plantada a semente de algo especial e único, algo que no futuro eu chamaria de amor.


Quando ele veio à escada e eu olhei em seus olhos, o mundo pareceu menor, porque ele se tornou o meu mundo, aquele menino bonito, que me olhava desconfiado, transformou-se no príncipe encantado dos meus sonhos infantis.


— Quer ver seu quarto? — perguntou Angelique.


— Sim — respondi baixinho.




 Sejam bem-vindas <3 Para quem não entendeu eles ainda são crianças, mas passa logo logo ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela pegou minha mão, e nós quatro subimos juntos os degraus. No final da escada, havia um corredor com seis portas, andamos até o final dele e subimos mais um lance, dessa vez menor, que dava acesso a uma única porta. Ao abri-la, entramos no quarto mais lindo que eu já tinha visto, as paredes estavam pintadas num tom de lilás, e os m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais