Fanfics Brasil - 2 Temporada - 017 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 017

927 visualizações Denunciar


Coloquei a colher de lado, respirei fundo e comecei a disparar o que me afligia, revelando sobre os sonhos que me assombravam, até as imagens em flash que tinha visto no banheiro. Quando terminei, estava constrangida, porém, aliviada. Era reconfortante poder dividir o fardo desses acontecimentos.


— Dulce, isso é muito importante! — falou enérgico. — Você não deve esconder essas coisas de mim!


— Eu sei, desculpe, mas é que eu fiquei com um pouco de vergonha.


— Vergonha de quê?


— Ah, sei lá! De parecer boba, fraca e infantil, tendo medo de pesadelos igual uma criança! Na verdade, acho que não queria que você me achasse covarde. — confessei de cabeça baixa.


Senti um dedo delicado em meu queixo erguendo meu rosto, e encontrei um par de olhos castanhos calorosos que me encaravam.


— Não conheço ninguém mais valente que você, a maneira como enfrenta a vida e os desafios de cabeça erguida é uma qualidade que sempre admirei. — Aproximou o rosto do meu. — Você me fascina! — e me beijou levemente.


Foi um beijo rápido, quase um roçar de lábios, mas foi o suficiente para me deixar nas nuvens. Eu ia precisar de mais sorvete de chocolate. Assim que ele se afastou, enfiei a colher no pote.


— Esse sonho que você tem tido não é algo novo. — explicou.


— Como assim? — perguntei depois de engolir.


— A primeira vez que você teve esse sonho foi em nossa lua de mel. — respondeu pensativo.


— O quê? — questionei espantada. — Por favor, preciso que me conte tudo.


Christopher relatou a mais incrível das histórias. Durante a nossa lua de mel, uma senhora idosa e adivinha fez uma profecia a meu respeito. Naquela mesma noite eu tive o sonho misterioso e, para a coisa ficar ainda mais sinistra, o sonho tinha se repetido várias vezes na semana do acidente.


— Nunca vou esquecer nossa última noite juntos, antes do acidente. Você acordou assustada, exatamente como há pouco, contou-me que tinha tido o mesmo sonho e estava apavorada. — contou olhando pensativo para o teto. — Então você pediu para que não te deixasse entrar na caverna e, caso entrasse, que eu prometesse buscar você. E foi o que fiz. Prometi que nunca te abandonaria, iria até o fim do mundo se preciso fosse. — deu um sorriso amargo. — Parece que não precisei ir tão longe, não é mesmo? Aí está você, presa numa caverna que não consigo alcançar.


Fechei os olhos me sentindo miserável.


— O que aconteceu depois que você me fez essa promessa?


— Fizemos amor. — respondeu calmamente e abri os olhos.


Observei seu rosto, ele parecia muito controlado agora, bem relaxado na verdade.


— Vamos lá pro quarto. — falou de repente.


— Como é que é? — perguntei com o coração na boca, será que eu tinha me enganado com aquela sua aparência tranquila?


Ele virou os olhos.


— Não estou te chamando para irmos pro quarto fazer o que está pensando. Ainda! — frisou ao final. — Acontece que preciso te mostrar uma coisa que está lá em nosso quarto e que acredito já seja hora de te mostrar.


Ele ficou de pé me estendendo a mão. Suspirei covardemente, segurei-a e me deixei guiar. No quarto, ele pediu que me sentasse na cama. Mesmo desconfiada, fiz o que queria. Christopher foi até o guarda-roupa e abriu uma gaveta, retirando de lá uma caixa grande. Veio em minha direção, segurando-a com cuidado.


— Isso chegou enquanto você estava em coma. E não poderia ter vindo em melhor hora. Durante aqueles dias, tornou-se grande fonte de consolo e esperança para mim. — ele parecia um pouco nervoso. — Desde que você chegou, estava procurando uma maneira de te mostrar sem que você ficasse chocada ou desconfortável. Depois do que me contou sobre seus sonhos e visões, acho que chegou a hora. — então ele me estendeu a caixa.


Ergui as mãos e peguei com cuidado. Coloquei a caixa à minha frente, em cima da cama, e olhei-a demoradamente. Era uma caixa branca, toda forrada de veludo. Na tampa, em dourado, estavam gravadas as letras D e C entrelaçadas.


— Abra. — incentivou baixinho.


Fiz o que pediu e me deparei com um álbum de fotos, cuja capa tinha a mesma inscrição da tampa e uma data. Era a data do meu aniversário!


— Isto não é um álbum de fotos de aniversário, não é? — perguntei passando os dedos pelas letras.


— Não.


— Nos casamos nesse dia? — perguntei surpresa.


— Sim. — outra resposta curta.


Abri o álbum num gesto rápido e a primeira foto quase me tira o fôlego. Numa praia paradisíaca, Christopher e eu estávamos de pé, de mãos dadas, olhando um para o outro em total adoração. Ele sentou ao meu lado. Comecei a virar as páginas do álbum e em todas elas tudo o que pude ver foi amor, beleza, cumplicidade e uma felicidade sem limites, sem perceber que lágrimas silenciosas começaram a escorrer pelo meu rosto. Até que chegou a última foto, mostrando um close do nosso rosto enquanto nos beijávamos. Fechei o álbum, cheia de pesar.


— Oh, Chris! — exclamei num soluço. — Lamento tanto!


Ao ver aquelas fotos, pude calcular melhor a extensão de sua dor, que inesperadamente descobri ser minha dor também. O destino tinha tramado uma cilada perigosa em nossas vidas, quase nos destruindo por completo. Quantas lembranças perdidas, quantos momentos mágicos levados pelo vento.


— Ninguém lamenta mais do que eu, meu amor. — afirmou passando a mão pelo meu rosto e abaixando a cabeça parecendo cansado, muito cansado. — Ah, desculpe, acho que você não gosta que eu a chame assim, não é?


Ele estava de cabeça baixa, coloquei minha mão em sua face, afagando-a carinhosamente.


— Não me importo mais. — respondi com doçura. — Obrigada por compartilhar comigo algo tão lindo como esse álbum, foi um presente maravilhoso.


— Sério? Gostou mesmo? — perguntou olhando-me ansioso. — Não te assustei?


— Não, nem um pouco. Achei muito lindo. — respondi sorrindo. — Na verdade, acho que devo retribuir, quero dar um presente pra você.


— Um presente, para mim? — perguntou surpreso.


— Sim! Compreendi que se tem alguém prejudicado nessa história, essa pessoa é você. Por tudo o que passou e ainda está passando, acredito que isso será o mínimo que posso fazer.


— O quê?


— Pegue a aliança, Christopher. — percebi que o peguei completamente de surpresa. Arregalou os olhos, ficando congelado por tanto tempo, que tive que sorrir. — Não me importo de esperar, mas se você demorar mais um pouco, vou dormir.


Caindo em si, ele saltou da cama com agilidade, foi até a mesma gaveta no guarda-roupa, voltando de lá com uma caixinha nas mãos, estendendo-me.


— Bem, não tenho muita certeza sobre essas coisas, mas acho que o noivo é que coloca a aliança no dedo da noiva, não é mesmo? — falei com bom humor.


— Tem certeza de que quer fazer isso? — perguntou olhando-me nos olhos.


— Nada me daria maior prazer. — respondi confiante.


Ele abriu a caixa com as mãos trêmulas, ajoelhou-se à minha frente, pegou minha mão esquerda e, com delicadeza, colocou a aliança em meu dedo.


— Você não sabe o quanto sonhei com esse momento. — disse num sussurro e me deu o mais lindo dos sorrisos, daqueles de tirar o fôlego, abaixou a cabeça e beijou minha mão e a aliança.


— Pelo que percebi, nós dançamos depois da cerimônia, certo?


— Sim.


Levantei-me, ficando de pé e lhe estendi a mão.


— Dança comigo?


Ele me deu um olhar profundo e emocionado, demonstrando o quanto significava esse momento.


— Nada me daria maior prazer. — respondeu pegando minha mão, imitando o que eu tinha dito há pouco, e sorri.


Ele foi até o som, ligando o aparelho e, em instantes, uma música romântica soava. Seus braços me envolveram e começamos a dançar coladinhos.


— Eu te amo. — declarou.


— Eu vou te amar. Isso é uma promessa!


 


 


 


Último de hoje. Mais eaí, gostaram da aproximação deles?


 x


x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO CINCO     "Que o amor não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ele possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de um para o outro..."         Pensei que o batismo de fogo ao me tornar monogâmico havia sido a festa Halloween da Anahí, momento em que tive d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais