Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
CAPÍTULO CINCO
"Que o amor não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.
Que ele possa vir com toda simplicidade,
de dentro para fora, de um para o outro..."
Pensei que o batismo de fogo ao me tornar monogâmico havia sido a festa Halloween da Anahí, momento em que tive de enfrentar uma plateia, ao me declarar publicamente apaixonado.Agora, ao ficar parado em frente a casa dela, olhando a campainha que estava prestes a apertar, percebo que o que fiz não significou nada perto do que estava por acontecer: conhecer sua família num almoço de domingo.
Droga! — pensei nervoso, enquanto passava a mão na testa. — Como foi que me meti nessa?
Pergunta completamente retórica, já que eu sabia muito bem a resposta, mas pra falar a verdade, ainda me espantava com minhas atitudes. Não que tenha dúvidas sobre meus sentimentos, eu sabia que estava mais do que amarrado àquela gata alemã. Talvez, acorrentado fosse a palavra mais adequada!
Tinha a impressão de que estava enrolado por correntes de titânio presas por um cadeado que alguém tinha jogado a chave fora. Isso aí! Chamem a imprensa! Alfonso Herrera era homem de uma só mulher!
Tudo bem. Mas essa situação se revelou mais difícil de administrar do que imaginava, exigindo certa adaptação e algumas mudanças básicas. Às vezes bem drásticas.
Garotas conhecidas continuavam me procurando, novas surgiam. Esse é o tipo de situação que acaba se tornando, no mínimo, constrangedora e, no máximo, muito chata, quando se tem a namorada ao lado como testemunha.
Apaguei a maior parte dos telefones que tinha na agenda do celular e exclui um monte de contatos para bate-papo na internet. Mas essas medidas não foram suficientes para parar o assédio. Elas continuavam aparecendo de forma tão insistente que me vi obrigado a mudar o número de celular e o e-mail.
— Quem mandou ser Todo-Poderoso? — ela comentava com seu característico bom humor.
Esse era um apelido que sempre me senti muito confortável em usar. Minha fama me precedia e esse título só servia para tornar tudo ainda mais interessante. Só que para quem tem pretensão de se tornar monogâmico, minha notoriedade como bon-vivant virou cavalo de Tróia. Não que eu tenha deixado de gostar de atenção e bajulação. Eu curto muito. Mas é o tipo de coisa que é legal quando você só quer badalar, como foi o meu caso até bem pouco tempo. Agora, ficando com Anahí, o adjetivo tinha virado contra mim. Não vou querer dar uma de bonzinho sendo falso moralista, afinal, se as paredes do meu quarto falassem, com certeza, me chamariam de coisa bem pior.
Anahí disse que eu não precisava ter sido tão radical, excluindo pessoas da minha convivência. Mas não quis dar margem para dúvidas. Sim, eu podia ter sido um cara extremamente volúvel e superficial nas relações, mas agora era diferente. E eu queria que ela soubesse disso.
Apesar dos meus esforços para demonstrar que levava a sério nosso compromisso, confesso que havia momentos em que me perguntava se estava fazendo a coisa certa. Eu tinha certeza de que meus sentimentos por ela eram profundos e sinceros. Contudo, uma parte de mim questionava se iria conseguir levar isso adiante. Fui, por tanto tempo, um cara de curtição que temia uma recaída. Eu não queria cair em tentação, mas... Seria minha força de vontade suficiente? Estava tomando todas as precauções? A última coisa que desejava era decepcionar Anahí. Porém, o medo me rondava.
Realmente, eu era um novo Alfonso Herrera?
Numa noite dessas, estávamos fazendo um de nossos programas favoritos, ficar na minha casa. Geralmente víamos filmes na sala, fazíamos amor no quarto e comíamos na cozinha. Mas não era regra. Se quiséssemos, víamos filme no quarto, comíamos na sala e fazíamos amor na cozinha. Sem rotina. Nesse determinado dia, comíamos uma pizza com refrigerante. Estava quieto observando as bolhas de gás que subiam pelo meu copo e refletindo sobre essas questões. Com sua costumeira perspicácia, Anahí pareceu adivinhar o que se passava em meu interior.
— “É preciso muita coragem para enfrentar as mudanças drásticas sem um tremor interno.”
Surpreso, subi o olhar ao seu rosto e me deparei com sua expressão serena e atenta.
— Por que disse isso? — perguntei.
Ela deu um leve sorriso.
— Talvez porque você mudou seu estilo de vida rápido demais e pode estar se sentindo inseguro.
Alemã e psíquica?!
— Não, Poncho. Não tenho nenhum poder divinatório, sou apenas observadora e perceptiva.
Caraca! Minha namorada além de ser uma biblioteca, é também telepata!
— Pare de fazer essa cara, sou normal! — depois soltou uma risada. — Quer dizer, quase!
— Você é incrível, além de saber o que se passa comigo, sempre diz a coisa certa. — elogiei acariciando seus cabelos.
— Na verdade, quem falou foi Eric Hoffer, só peguei emprestado. — explicou com aquele sorrisão lindo. Continuei quieto, pois não fazia a menor ideia de quem era o sujeito. — Não se preocupe demais com o que estamos fazendo ou sentindo. Estamos juntos e felizes, não estamos?
Como diria minha mãe, deixe para cada dia o seu mal e vamos viver o presente. Sei que suas intenções são puras, porque seus sentimentos são verdadeiros. Acredito neles. Acredito em você. Nunca deixava de me surpreender. Não sabia o que tinha feito para ser merecedor dessa incrível fé que ela depositava em mim, pois meu passado depunha contra. Sua atitude me fazia ainda mais fã do seu caráter. E vou dizer, descobri que caráter é um grande estimulante. A cada demonstração de sua inabalável confiança, tudo que eu queria fazer era beijá-la e, como uma coisa acaba levando a outra, logo, tudo que eu queria era amá-la. Não sou um cara eloquente e cheio de papo romântico como Christopher, que parece o mocinho saído desses filmes bobos que me dão náuseas. Então demonstro da maneira que sei, e acredito ser uma das minhas poucas habilidades, minhas proezas na arte do amor.
Peguei sua mão e beijei. Fui mordiscando levemente cada dedo, sem deixar de olhá-la. No quarto dedo, acho que ela entendeu o recado.
— Quer me mostrar se o tapete é macio? — perguntou com um olhar que meu deu arrepios.
Outro ponto a favor dela: sintonia sexual. Vibrávamos na mesma frequência. Algum tempo depois, deitados sobre o tapete que se mostrou extremamente eficiente e confortável, Anahí disse algo com a cabeça apoiada em meu braço, que me fez dar boas risadas.
— O mundo tem grandes gênios: na música, Mozart; na arte, Da Vinci; na literatura, Shakespeare, na satisfação feminina, Alfonso Herrera. — explicou preguiçosa. — Não é à toa que não largam do seu pé!
Posso reclamar de muitas coisas em minha vida, mas falta de gatas nunca foi uma delas. O que posso fazer se desde o jardim de infância tem garotas na minha cola? Não uma ou duas, são várias. De fazer fila. No início não entendia muito bem porque isso acontecia; aos poucos fui compreendendo que estava relacionado à imagem. Desde muito cedo, ficou claro que minha aparência exercia um efeito poderoso nas pessoas. Beleza. Esse é um atributo que, desde que tomei consciência que o possuía, percebi que me abria portas. Quando criança, as amigas de minha mãe ou as vizinhas viviam me cercando de elogios, e suas filhas viviam me cercando para outras coisas. Talvez devesse chamar de dom, sei lá.
Observava alguns amigos e me surpreendia com a capacidade que tinham para fazer tantas coisas. Christopher, por exemplo, além de excelente ator, era ótimo músico, um cara realmente talentoso. Meu irmão Samuel, mesmo não valendo nada, pelo que ouvi falar, estava se dando muito bem no curso de Direito. Apesar das falhas de caráter, sempre foi muito eloquente e persuasivo. Já viu o filme O Advogado do Diabo? Era o próprio.
Oi gatinhas, nem vou perguntar se sentiram minha falta porque né... nem demorei!
LuaahUckermann: Ele levou ela ao cemitério para ver os pais delas, viajem ao Brasil por enquanto não vai rolar não. kkk Mesmo sem memória ela ainda está apaixonada por ele, só que ela tem tanto medo que não consegue sentir. Melhorou bastante viu? Dulce prometeu que irá amá-lo, se isso já não acontece. Sim nova web, ela é muito especial, se ler acredito que em algum momento você vai chorar... mais a história é muito linda, pelo menos eu achei. Né, a gente não vai jugá-la por se derreter pelo Christopher, até porque eu também me derreto u-u Ucker é um principe de contos de fadas, é uma pena que ficou só no beijo né kkk Não se preocupe Luah, aos poucos eles vão se aproximando cada vez mais e mais. Continuando linda <3
Lyandra.d: Olha ex-amiga, a tendencia agora é eles se aproximarem cada vez mais tanto que a Dul prometeu que iria amá-lo e bla bla bla. Não fiquei surpresa em você pensar que eles iriam transar, até porque você é um ninfomaniaca né. E eu não estava com preguiça e sim com dor, quando você sentir você vai entender ok. E por último, ninguém dá ordem em mim, exceto o Christopher, e se eu estou aqui postando é pelas outras leitoras e não por você sua bitch. TCHAU
Jaahvondy: São lindos né? uma mão lava a outra, tava na hora da Dulce retribuir pelo menos um pouco do carinho que o Christopher dá a ela. Ela vai se lembrar de tudo só no finalzinho, então o Christopher vai ter que reconquistá-la. Ahhh não fique assim Jaque, eles terão o final felizes deles, depois de passarem por muitas coisas, mais terão. Continuando princesa <3
Candy_uckermann55: São lindos sim *-* São a tampa da panela um do outro. OQUE? Emprestar? Pra você? Se você não sabe o Uckermann é meu marido então você teria que pedir a mim, e minha resposta é não, eu sou muito ciumenta ok? Que bom que tá gostando linda :D Postado <3
Barken_vondy: Se deus quiser vão sim... tendência a melhorar! kkkkkk ele ficou com medo de não poder se segurar vendo os melões da Dul kkkkkk Continuando linda <3
Melicia_fagundes: Continuando linda <3
Senhorita_ackles: Tava na hora de ela retribuir o carinho do Ucker né? Era o minimo que ela podia fazer Gabi. Você acha? Eu tenho quase certeza rsrs.
Leticiavondy: kkk Se depender de você e de mim ele vai pegá-la de jeito sim kkkk Nossa rimou kkk! Postado Leh <3
FanyPiriga: Era o último do capítulo anterior, mesmo que eu continuasse não teria mais o tal do love. Eu sei do que você gosta Piriga... sei muito bem viu. E o que você faria? Daria pro cara que você nem se lembra? Falar é fácil viu... mais quando você estivesse lá seria outra coisa. Pra você arrumar um Uckermann desse você vai ter que pedir lá na fábrica da dona Alexandra, ela é a única que pode fornecer mais. Até porque esse já é meu e da Dul. Eu vou postar sim, mais não por você e a Lyah, e sim com as outras. Ok. TCHAU pra você também
Nathalia Ribeiro: É sim, aqui eles são o casal fofura, e tava merecendo mesmo, era o minimo que a Dul poderia fazer por ele. Por enquanto. Olha, vai chegar em uma parte da fic que você vai sentir um tiquinho de raiva do Ucker viu... Continuando princesa <3 bjs.
Naty_rbd: Você também tá sentindo? Ótimo. Porque eu também estou. Postado linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Beleza é uma arma, porém de munição insaciável: quanto mais você usa, mais querem. Por muito tempo, me senti uma peça meramente decorativa. O que me fez embarcar numa série de relações superficiais, totalmente desapegadas de verdadeiro sentimento. E quanto mais me afundava nesse comportamento, mais me torna ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3