Fanfics Brasil - 2 Temporada - 019 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 019

716 visualizações Denunciar


Beleza é uma arma, porém de munição insaciável: quanto mais você usa, mais querem. Por muito tempo, me senti uma peça meramente decorativa. O que me fez embarcar numa série de relações superficiais, totalmente desapegadas de verdadeiro sentimento. E quanto mais me afundava nesse comportamento, mais me tornava como me sentia: um lindo e caro vaso de flores; decorativo, vazio e sem conteúdo. Era como se minha aparência fosse o melhor que tinha a oferecer. Anahí foi a primeira garota que demonstrou ver algo além, que disse me admirar pelas minhas qualidades — que ainda eram um tanto subjetivas para mim.


Acabei questionando seus motivos para querer ficar comigo. Afinal, Anahí era tão esperta. Tinha ficado assombrado com aquela sua capacidade de lembrar praticamente de tudo que já havia lido ou assistido; citações das mais variadas fontes brincavam em sua boca com uma facilidade incrível.


Depois que descobri esse seu talento, desafiei dizer frases sobre os temas mais estranhos ou corriqueiros e ela o fez com uma competência estarrecedora.


— Rir! Diga alguma coisa sobre isso.


Ela refletiu por um momento. Pensei finalmente ter conseguido encurralá-la.


Risus abundat in ore stultorum. — recitou pausadamente. — O riso é abundante na boca dos tolos.


— Latim? — indaguei espantado. — Desisto! Eu namoro uma erudita!


Ela soltou uma sonora risada.


— Não foi difícil. Essa era umas das frases favoritas do meu pai.


Anahí era bonita, mas de um jeito incomum. Fisicamente seria uma garota como tantas outras. O que a tornava especial, além de seu sorriso radiante, era sua inteligência, sensibilidade e esse talento maravilhoso de não julgar as pessoas, de respeitar as diferenças. Anahí parecia ter nascido com visão de raios-X da alma.


— Gata, o que você viu em mim, afinal? — perguntei, pois me sentia pequeno e inútil perto de todo seu potencial.


— Poncho, não é óbvio?


Óbvio? Fiquei momentaneamente confuso, Anahí seria como tantas outras, que viam em mim apenas a aparência que eclipsava qualquer outra possível qualidade?


— Seu coração. — falou respondendo a sua própria pergunta. — Quando olho pra você, vejo um coração bom e leal.


Suspirei aliviado.


— Por um segundo, pensei que você diria algo diferente.


Ela deu uma risadinha.


— Que você é deslumbrante? Claro que vejo isso, também. Não sou cega. Mas eu seria muito fútil de levar alguém a sério, tendo em consideração apenas isso.


— E você realmente faz isso? Nos leva a sério?


Ela parou de sorrir, aproximou-se de mim, abraçando-me pelo pescoço e olhou meu rosto de forma grave.


— Sim. Demais. Até me pergunto se é sábio me entregar dessa forma, tão inteiramente.


— Então é isso o que você quer? Este coração? — perguntei tocando meu peito.


— Quero seu amor, seu amor inteiro. Por que o meu você já tem.


Tenho realmente problemas em me expressar de forma emocional, ainda mais sendo pego desprevenido com essa súbita declaração de amor. Fiquei olhando pra ela sem saber o que dizer. Com certeza, a Anahí esperava alguma reação de minha parte. O que falar? Ou melhor, como dizer? Tudo que me vinha à cabeça parecia ridículo. Ela continuava me olhando e fui ficando nervoso. Anahí não merecia meu silêncio.


Comecei a pensar no que Christopher faria na minha situação. Acho que deixá-la ali e ligar pra ele em busca de um plano não seria indicado. Lembrei-me da experiência no parque e achei que valia a pena arriscar de novo. Isso mesmo! Comecei a rezar!


— Vocês aí de cima, por favor! Se quiserem que esse namoro continue, o momento de ajudar é agora! — implorei em desespero.


Sei que estava apelando, mas não sabia mais o que fazer. Então, o que custava arriscar? O máximo que poderia acontecer era não acontecer nada. Já os resultados para nada acontecendo eram previsíveis, isto é, Anahí saindo porta afora, sem olhar pra trás. Seu olhar começava a demonstrar que essa era uma possibilidade muito real. Meu coração batia feito louco no peito, estava achando que meu pedido havia sido rejeitado, quando percebi uma melodia suave que começou a tocar no rádio, e nem tinha percebido que estava ligado. Assim que reconheci a música, sabia que era a resposta, tinha que ser. E o melhor de tudo, não era brega! O pessoal lá de cima, pra minha sorte, tinha bom gosto.


Valeu, galera!


Quando John Lennon começou a cantar, embarquei junto com ele, formando um dueto. Com certeza, ele foi um cara que soube dizer as coisas que importavam.


O amor é real, real é o amor


O amor é sentimento, sentindo amor


O amor é toque, tocar é amor


O amor é alcançar, alcançando o amor


O amor é pedir pra ser amado


O amor é você


Você e eu


O amor é saber


Que nós o podemos ser


O amor é livre, livre é o amor


Amor é viver, vivendo amor


O amor é precisar ser amado!


O piano ainda soava ao fundo nos últimos acordes e os sentimentos que via agora nos olhos dela, além da surpresa inicial, eram emoção em lágrimas e gratidão. Mas uma compreensão ainda mais profunda me atingiu, ao olhar aqueles profundos olhos azuis que brilhavam como joias.


— O que você viu em mim, Alfonso Herrera? Por que fui a escolhida?


Fui pego desprevenido com essa pergunta. Era incrível descobrir que por baixo de toda aquela aparente segurança e comprovada inteligência, ela estava se sentindo como eu, com as mesmas dúvidas e incertezas. Dessa vez a resposta me veio fácil, na verdade, estava na ponta da língua.


— Porque me vi em você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO SEIS     “Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.”     A vida prosseguiu num ritmo próprio, naquela rotina de casa e escola durante a semana. Enquanto isso, além do seu personagem fixo no seriado de televisão, Christopher tinha sido co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais