Fanfics Brasil - 2 Temporada - 020 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 020

1326 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SEIS


 


 




“Posso estar no pior dia da minha vida,


mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.”


 



 



A vida prosseguiu num ritmo próprio, naquela rotina de casa e escola durante a semana.


Enquanto isso, além do seu personagem fixo no seriado de televisão, Christopher tinha sido convidado para participar de uma peça de teatro e estava empolgado com a oportunidade. Fazia apenas uma semana que tinham começado os ensaios, então, agora só nos víamos tarde da noite.


Com o tempo e a convivência diária, pude conhecer mais da personalidade dele. Qualidades como inteligência, sensibilidade e bom humor ficaram ainda mais evidentes. Porém, sua característica mais marcante era a simplicidade. Prova disso era que não ligava se tivesse que usar a mesma calça a semana inteira ou se sua jaqueta começasse a ter buracos no cotovelo por estar gasta. Quando percebi que faltava pouco para Christopher parecer um mendigo, arrastei-o para o shopping.


Ele ia entrando numa loja de departamentos, quando o segurei pelo braço.


— O que foi? — indagou.


— Estava pensando numa loja mais exclusiva. — informei e ele fez uma expressão surpresa.


— Por quê? O que tem de errado com essa loja? Sempre comprei roupa aqui.


— Não tem nada de errado com essa loja, mas acho que poderíamos explorar mais as possibilidades. — expliquei, tentando convencê-lo.


— O que você tem em mente? — perguntou desconfiado.


— Siga-me.


Passamos por várias lojas até que, finalmente, chegamos onde eu queria. Ele olhou para o letreiro e franziu a testa.


— Loja de grife?


— É isso aí! — respondi alegre. — Por que não?


— Amor, eu não ligo pra essas coisas.


— Eu sei, mas você está precisando de roupas novas. E eu adoraria ver você usando algo que valorize mais seus atributos. — ele abriu um sorriso malicioso.


— Meus atributos? Por acaso isso é uma forma delicada de se referir ao meu corpinho?


Christopher e suas piadinhas às vezes eram irritantes. Porém, faziam parte do seu charme particular.


— Chris, faz um favor?


— Qual?


— Cala a boca e entra na loja!


O estabelecimento tinha uma decoração moderna, mas de muita classe, e um vendedor jovem e simpático que logo se aproximou oferecendo ajuda. Após dizer o que queríamos, ele nos mostrou várias opções de camisas e calças. Escolhemos algumas peças e Christopher foi ao provador.


Desde que começamos a nos relacionar romanticamente, Christopher, sempre que podia, ficava dizendo coisas insinuantes, como se eu precisasse daquilo para ficar ainda mais atraída. Ele não precisava fazer nada para chamar minha atenção. Bastava uma troca de olhares que durasse mais que 20 segundos para que uma sucessão de fantasias começasse a povoar minha mente. Durante o dia, bem que eu tentava ficar um pouco mais indiferente, mas quando chegava à noite e nos víamos sozinhos naquele quarto, mais especificamente naquela cama... Acontecia uma evolução que beirava uma revolução!


Era tão fácil avançar e tão perigoso ceder. As coisas costumavam começar lentas, quase sempre num clima descontraído e brincalhão. Depois de beijinhos sucessivos, abraços intermináveis e carinhos variados, o clima já havia mudado para pura sedução, e com tamanha naturalidade, que os limites impostos por mim se viam rapidamente ultrapassados.


Logo estávamos nos beijando tanto, mas tanto, que temia um dia termos câimbra na língua. Pouco a pouco nosso nível de intimidade estava aumentando. E o pior, ou melhor, era que tocar e ser tocada passaram a ser uma nova e deliciosa descoberta. Para meu constrangimento, justamente nos momentos em que estava mais desinibida, ele adorava soltar frases de efeito ao meu ouvido.


— Pode apertar que eu deixo!


Ao ouvir algo assim, ficava dividida entre dois sentimentos: vergonha pela minha ousadia e empolgada com seu jeito atrevido. Na dúvida, acabava recuando. Nesses momentos ele costumava me lançar um olhar de estremecer as bases, quente e envolvente.


— Você gosta disso, Dulce. — meu nome dito de forma sussurrada me dava arrepios. — Conheço seu coração e suas reações, desde que te toquei pela primeira vez. Sei o que sente quando estamos juntos e quero que fique ansiosa, ansiosa por mais, assim como eu. Por mais, muito mais!


E sua boca cobria a minha num beijo apaixonado e exigente. Ao senti-lo sobre meu corpo, tendo seu peito docemente me pressionando contra o colchão, ele demonstrava ser mais do que apenas um homem cortejando uma mulher, era também um marido reivindicando seus direitos.


Como não me render a ele? Sentia-me tão feminina e valorizada, especial. Além disso, dava uma tremenda massagem no ego saber que era capaz de despertar sentimentos profundos e desejo pulsante. Acabei por fazer o que ele me pediu, apertando aquela parte que me foi apresentada de forma tão inesperada, seu convidativo derriérre. Com o seu gemido baixo e rouco, e o tremor que percorreu seu corpo, Christopher mostrou que aprovava meu gesto. Porém, foi esse som que me despertou para o fato de que estava nadando em águas perigosas. Fiquei aflita quanto ao que minha ousadia podia acarretar.


Ainda não me sentia preparada para ir adiante. Tirei minhas mãos de onde estavam e as coloquei em seu peito, gentilmente empurrando-o. E nada poderia provar melhor o respeito que Christopher tinha por mim do que sua próxima reação.


Apesar de o seu rosto transparecer a máscara perfeita da excitação masculina, percebi o esforço que fez para se controlar pela forma como fechou os olhos e suspirou. E quando voltou a abri-los vi que a excitação deixara seu olhar, dando lugar a outro sentimento que não soube definir muito bem, talvez uma mistura de tristeza e insatisfação. Ele tocou minha bochecha delicadamente com a mão.


— Enquanto enxergar esse medo no seu olhar, pode ficar tranquila, não vai rolar.


Ele me beijou suavemente nos lábios, murmurou “boa noite”, rolou o corpo me libertando e deitou de costas pra mim.


Em momentos como esse, eu realmente tinha dúvidas se era uma boa ideia continuarmos a dormir juntos. Sempre terminávamos a noite num estado de suspense terrível. Nessa noite em particular, tínhamos flertado fortemente com o perigo, e eu acabava indo dormir com um enorme sentimento de culpa por vê-lo naquele estado de ansiosa espera. Às vezes me perguntava por quanto tempo mais Christopher suportaria essa doce tortura; por quanto tempo mais ele teria tanto controle.


Droga! — pensei frustrada. — Por que não conseguia lembrar logo de tudo, da minha vida com ele, dos sentimentos que compartilhamos?


Ficava me sentindo péssima, não me via como a mulher que ele amava. Via-me mais como sua algoz.


Estava perdida em pensamentos, quando o vendedor me avisou que Christopher estava me chamando. Encontrei-o no corredor ao lado do provador. Ele estava de frente para um enorme espelho e estaquei ao admirar a imagem ali refletida.


Ele ficou tão lindo! — pensei, contemplando sua figura esguia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher usava uma camisa de corte impecável num tom cinza chumbo, combinada com calça jeans na cor escura e cinto de couro preto. — E aí, o que você achou? — perguntou meio inseguro, acabando de dobrar a manga comprida da camisa. — Ah... É... — gaguejei, mas logo caí em mim vendo o olhar curioso que me la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais