Fanfics Brasil - 2 Temporada - 021 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 021

783 visualizações Denunciar


Christopher usava uma camisa de corte impecável num tom cinza chumbo, combinada com calça jeans na cor escura e cinto de couro preto.


— E aí, o que você achou? — perguntou meio inseguro, acabando de dobrar a manga comprida da camisa.


— Ah... É... — gaguejei, mas logo caí em mim vendo o olhar curioso que me lançava pelo reflexo do espelho. — Ficou ótimo, a roupa caiu super bem.


— Sério, mesmo? — perguntou franzindo a testa.


— Confie em mim, você está...


Caramba, eu não conseguia encontrar palavras para descrever: gostoso, maravilhoso, magnífico... Acabei optando por outra.


— Elegante. — disse, por fim.


Nossos olhos se encontraram refletidos no espelho. Os deles tão castanhos e francos, os meus temerosos e constrangidos. Ele virou, me pegou pela cintura e colou meu corpo ao dele.


— Adoro ficar elegante pra você. — falou de um jeito convencido e brincalhão.


O que eu deveria responder àquele homem lindo, dizendo aquelas coisas pra mim, a meio palmo de distância da minha boca? Pois é, todo mundo tem limite e o meu foi aquele. Não falei nada, agarrei o Christopher pela nuca e o beijei.


Minha boca na dele, nossos corpos grudados, ele me apertando ainda mais de encontro a si. Quando fui me dar conta, ele tinha me arrastado, entrando no provador e fechando a porta. Fez tudo isso sem desgrudar a boca da minha. Christopher me imprensou de encontro à parede, enquanto suas mãos corriam rápidas pelas laterais do meu corpo. Segurou-me pelos quadris, fazendo com que eu desse um pulinho e o abraçasse com as pernas.


Eu não estava me reconhecendo. Quem era essa Dulce que estava se revelando dentro daquele provador? Com certeza essa Dulce era uma surpresa para mim, uma estranha que parecia estar tomando conta do meu corpo e dos meus atos. Mas que droga, afinal ele era o meu marido, não era?


Christopher começou a se mover sinuosamente sobre mim e, mesmo vestidos como estávamos, estremecemos.


— Oh, Chris... — murmurei ao seu ouvido.


— Dulce... — falava meu nome, respirando forte em meu pescoço — Você me deixa louco!


Então fomos surpreendidos por uma batida na porta.


— Precisam de alguma ajuda? — ouvimos o vendedor perguntar.


Aquilo me despertou do estado alterado. Assustada, pulei para o chão rapidamente.


— Não, obrigado. — Christopher respondeu nervoso.


Ouvimos os passos do vendedor se afastando. Por um instante, fiquei de cabeça baixa sem saber como agir.


— Vou esperar lá fora. — informei antes de abrir a porta, espiar rapidamente e escapulir.


 


***


 


Idiota, idiota, idiota! — era tudo o que eu conseguia pensar, enquanto via Dulce saindo dali. E comecei a bater a cabeça na parede.


Mais uma vez eu tinha conseguido estragar tudo. Mas simplesmente foi impossível segurar. Desde a noite passada, ou melhor, por todo aquele mês, eu vinha subindo pelas paredes e lambendo o teto!


A cada noite maldita e santa eu chegava às portas do paraíso só para ver os seus portões serem fechados bem na minha cara. Sem dúvida, aquelas semanas estavam sendo a maior prova de resistência que eu já tinha passado na vida. Estar com Dulce, tocá-la, sentir e cheirar toda noite era, ao mesmo tempo, benção e maldição. Quando estávamos juntos me sentia mais vivo que nunca, mas morria um pouco a cada noite, constantemente impossibilitado de me aproximar como desejava. Estar naquela cama com ela era ter um pé no céu e outro no inferno. Ainda assim, eu não trocaria aqueles momentos por nada.


Há pouco, quando me beijou daquele jeito tão apaixonado e natural, tão parecida com Dulce que casei, foi impossível me segurar. Ela estava tão linda e sedutora em meus braços, pela primeira vez, aceitando um carinho mais ousado... Surtei! Por muito pouco não perco a cabeça. Claro que não queria que nossa primeira vez fosse desse jeito, apressado, mal feito, em local público, pensando apenas em minha satisfação.


Agora eu estava ali, dividido entre sentimentos de culpa e vergonha. Como encarar Dulce depois disso? O que ela devia estar pensando a meu respeito? Será que daria chance de me explicar?


Troquei minha roupa, separando o que tinha decidido levar e saí do provador. O vendedor já me esperava e prontamente pegou tudo que lhe estendi. Ela me aguardava, examinando distraída alguns sapatos. Parei ao seu lado sem conseguir encará-la.


— Dulce, eu realmente sinto muito e... — não sabia mais o que dizer.


— Deixa rolar, Chris — falou com tranquilidade. — Só deixa rolar. Estou bem.


Olhei para seu rosto sereno e suspirei resignado.


Paguei as compras e fiquei ao seu lado sem saber bem como me comportar.


— Vamos almoçar? — ela propôs sorrindo calmamente.


 


***


 


Enquanto andávamos pelo shopping, podia sentir o Christopher tenso ao meu lado. Dei uma olhada rápida e, mais uma vez, admirei o quanto ele estava bonito. Com aquelas roupas novas, sua altura e porte, chamava a atenção. Olhando ao redor, reparei que não era a única que o observava. Várias garotas o admiravam com olhares de cobiça.


Ele estava silencioso, olhando para qualquer direção, menos pra mim. Optamos por um restaurante mexicano. Assim que nos sentamos, fizemos nossos pedidos. Quando ficamos a sós, de frente um para o outro, ele começou a falar.


— Dulce, saiba que estou muito arrependido pelo que aconteceu lá na loja. Sei que não me comportei direito. Contudo, espero que entenda a situação e possa me perdoar.


Olhei seu rosto preocupado e triste, vi sinceridade em seus olhos e verdade em suas palavras. Então, retruquei com a mesma honestidade.


— Não há nada do que se arrepender, nem há nada o que perdoar. Você tem sido maravilhoso cuidando de mim todo esse tempo, respeitando-me, sendo gentil e tão paciente. Sua reação há pouco é muito compreensível.


Assim que esclareci, Christopher relaxou o corpo e o esboço de um sorriso brincou em sua boca. Ele pegou minha mão por cima da mesa, entrelaçando nossos dedos.


— Você é incrível, sabia? — falou com o olhar cheio de gratidão.


— Nem um pouco! Sei que tenho feito a sua vida nada fácil esses dias, ou melhor, essas noites! — ao dizer aquilo, tinha plena consciência que estava muito vermelha — Às vezes me pergunto se não seria menos torturante para você dormirmos separados...


— Isso está fora de cogitação! — rebateu firme, cortando o que eu dizia. — Tortura seria não dormir com você. Quero estar ao seu lado todas as noites e acordar vendo o seu sorriso. — não tinha como não sorrir quando ele falava essas coisas.


— Mas eu sei que isso não está sendo suficiente para você.


— Deixe que eu decida o que é ou não suficiente para mim. — esclareceu antes de levar minha mão até seus lábios. — Só peço que não fique longe de mim, tá?


— Tá, se você tem certeza disso... — acatei na dúvida.


— Você é a minha maior certeza.


O que eu fiz para merecer esse homem maravilhoso, dizendo essas coisas para mim? — pensei encantada.


Estávamos perdidos nos olhos um do outro, quando senti uma presença ao nosso lado, junto com um perfume forte e marcante.


— Oi, Ucker! — falou uma voz feminina, frisando bem o “r”. — Legal te ver por aqui!


 


 


 


 


Último de hoje, bem meninas, sinto informar mais essa mocinha ai é a vilã da fic, e ela chegou pra ficar...


Bjos, e até domingo.


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ergui os olhos e me deparei com a mulher mais bem vestida que já tinha visto na vida. Alta, magra, pernas longas, cabelos lisos no tom castanho escuro que lhe desciam pelos ombros, com uma franjinha caindo pela testa pequena no rosto oval de traços bem proporcionais. A maquiagem também estava perfeita, sua roupa devia, no mínimo, ser Chanel ou DK. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais