Fanfics Brasil - 2 Temporada - 022 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 022

814 visualizações Denunciar


Ergui os olhos e me deparei com a mulher mais bem vestida que já tinha visto na vida. Alta, magra, pernas longas, cabelos lisos no tom castanho escuro que lhe desciam pelos ombros, com uma franjinha caindo pela testa pequena no rosto oval de traços bem proporcionais. A maquiagem também estava perfeita, sua roupa devia, no mínimo, ser Chanel ou DK. Usava botas cano longo e segurava na mão uma bolsa estilosa. Tudo nela transparecia riqueza, bom gosto e muita personalidade.


— Oi. Que surpresa te ver aqui. — Christopher disse para a recém-chegada. Levantou-se, cumprimentando-a com um leve beijo no rosto.


— Uau! Parece que alguém acabou de tomar um banho de loja! — ela comentou olhando-o apreciativamente. — Você está arrasando!


— Obrigado! — agradeceu com um suave sorriso. — Mas o mérito não é meu, é todo de Dulce. — e dizendo isso, apontou para mim. Finalmente, a Penélope Charmosa pareceu ter percebido minha existência.


— Olá! — cumprimentou, sorrindo e mostrando os dentes perfeitos.


— Amor, deixa eu te apresentar. — Christopher falou, virando-se para mim. — Essa é Natalia Tellez, uma colega de elenco na peça.


— Ah! Você é a famosa Dulce! — Natalia exclamou alegre.


— Famosa? — perguntei sem entender.


— Claro, nos ensaios, toda vez que o Ucker está falando ao celular, a gente já sabe que é com você! — respondeu piscando o olho pra ele.


Alguma coisa naquele rosto simpático me incomodou. Não foram bem suas palavras, mas algo por trás delas. Na verdade, algo que senti em seu olhar, ou talvez no tom de voz que usou para falar comigo. Seu comportamento me pareceu falso.


— Você já almoçou? — Christopher perguntou casualmente.


— Não, acabei de chegar. — ela respondeu.


— Quer se juntar a nós? — ele propôs.


— Ah! Mas não vou atrapalhar? — ela questionou olhando para mim.


— De forma alguma. — afirmei tentando ser educada.


Resultado. Almoçamos todos juntos. Natalia até que era uma companhia agradável, inteligente e espirituosa. Ela e Christopher passaram boa parte do tempo conversando sobre a peça e o desenvolvimento de seus personagens. Pelo que entendi, na história eles eram irmãos e tinham muitas cenas juntos.


Observei que enquanto ela falava, virava-se toda na direção do “Ucker”, inclinando-se ligeiramente por cima da mesa. Ao mexer os braços, suas pulseiras de ouro tilintavam, fazendo um som agradável. Fui obrigada a concordar, a garota era uma combinação fatal para qualquer homem.


Será que o “Ucker” poderia ser incluído na categoria de homens que deviam babar por ela? Olhei pro Christopher. Ele me pareceu o mesmo de sempre, simpático e sorridente, apreciando visivelmente aquele bate-papo. Pareciam ter muito em comum.


— Você parece muito feliz. — Christopher comentou.


— E estou. Acabei de ganhar o meu “bebê”. — ela disse com evidente felicidade.


— Parabéns! Qual é o nome? — perguntei, surpresa com a informação.


Eles se olharam e caíram na risada. Fiquei sem entender o que havia de tão engraçado na minha pergunta.


— O “bebê” que a Natalia se refere é o seu mais novo brinquedinho automobilístico. — ele esclareceu.


— Um carro? — perguntei sem graça.


— Sim. Ganhei de presente do papai pelo meu aniversário. Esse ano não quis fazer festa porque estou muito envolvida nos ensaios. Mas papai fez questão de não deixar passar em branco. Ele me estraga com seus mimos! — falou num tom modesto.


— Não me importaria de ser “estragado” por ganhar um Porsche. — ele brincou.


— Um dia te chamo para dar uma volta. — convidou, olhando pra ele. E depois olhou pra mim, parecendo ter se dado conta da gafe. — Quer dizer, a todos vocês.


Eu me limitei a sorrir.


— Bem, já vou indo. Prometi me encontrar com uma amiga. Foi um prazer ter almoçado com vocês e finalmente ter te conhecido, Dulce! — nos despedimos com beijinhos no rosto e ela partiu com um porte digno da realeza. Observei muitos homens virando o pescoço, acompanhando seu andar.


— Legal a Natalia, né? — perguntou.


— Muito legal. — concordei. — Só não entendi uma coisa, como uma garota dessas se interessou pela carreira de atriz.


— Você diz isso porque ela é rica e bonita?


Ele perguntou aquilo de forma natural. Mas me incomodou o fato de achá-la bonita, o que logo considerei tolice da minha parte. Não era porque estávamos casados que não poderíamos achar alguém bonito. Engoli minha insegurança e tentei disfarçar minha cisma.


— Ela realmente é linda e não parece precisar se preocupar com questões financeiras. Será que ela tem complexo de Grace Kelly? — comentei indiferente e ele riu.


— Sua família é rica e tradicional. Ela me contou que era muito tímida na adolescência. Por isso seu pai a matriculou num curso de teatro. Ela acabou tomando gosto pela coisa e não parou mais.


Apesar da aparência, Natalia é talentosa, dedicada e uma parceira de cena muito agradável.


— Fico feliz em saber. — declarei seca. — Podemos pedir a conta?


Fomos para casa. No início da noite Christopher saiu para mais um ensaio, avisando que chegaria tarde. Beijou-me rápido e saiu em seguida, pois já estava atrasado. Fiquei ali imaginando o ensaio, com a Natalia o tempo todo ao lado dele, esbanjando perfume e charme pelos poros. Sacudi a cabeça, tentando me livrar daquela imagem. Resolvi tomar um banho quente e estudar um pouco, ainda tinha muita matéria pra colocar em dia.


Assim que terminei de estudar, fui para sala ver TV. Estava passando uma reprise do filme Diabo Veste Prada e comecei a assistir. Ao ver a Anne Hathaway toda glamorosa, voltei a me lembrar da Natalia.


O filme acabou e voltei para o quarto. Já era tarde, quase meia noite, o Christopher não chegava e nada de conseguir dormir. Ouvi um carro parando lá fora, fui até a janela e o vi conversando com alguém. Assim que ele saiu e caminhou em direção a nossa casa, corri para cama e deitei. Peguei uma revista e fingi que estava lendo. Logo em seguida Christopher abriu a porta.


— Amor, você ainda está acordada? — perguntou, retirando a camisa. — Sem sono?


— Um pouco. — respondi tentando soar natural. — Veio de metrô?


— Não, hoje peguei uma carona com a Natalia. — respondeu casualmente. 


Eu sabia. — pensei mal humorada.


— Vou tomar um banho, quando voltar, faço uma massagem relaxante pra te ajudar a dormir. — prometeu piscando o olho e saindo do quarto.


Fiquei ali pensando nas coisas que tinham acontecido naquele dia: os nossos beijos pela manhã, a inesperada aparição da Natalia, os meus sentimentos de insegurança que sempre surgiam. Sentia-me confusa, tensa e, como sempre, perdida e profundamente atraída por aquele homem que acabava de entrar no quarto cheirando a xampu, sabonete e gostosura pura.


Droga. Não vou deixar aquela “patricinha” estragar minha noite! — pensei decidida.


Ele foi pro outro lado da cama, sentando ao meu lado.


— Vem, vira de costas que vou massagear os seus ombros. — com um suspiro, fiz o que ele me pediu.


Podia sentir suas mãos quentes através do tecido fino da minha camiseta, apertando e pressionando a minha pele.


— Nossa! Como você está tensa! — relatou enquanto massageava meus ombros. — Está preocupada com alguma coisa?


— Não. — respondi mentindo descaradamente.


Ficamos um tempo em silêncio, apenas sentindo suas mãos habilidosas subindo e descendo por minhas costas.


— Está se sentindo melhor?


— Muito melhor. — murmurei, adorando a sensação de relaxamento.


— Você ainda está chateada comigo?


— Por quê?


— Você sabe, aquele lance lá na loja. — respondeu sem graça.


— Já falamos sobre isso. Não estou chateada com você, é sério.


— Então tá, mas achei que você pudesse ter ficado com aquilo na cabeça.


Voltamos a nos calar, até que vencendo toda a minha timidez resolvi fazer uma pergunta.


— Chris, como foi a sua primeira vez?




 


Oi meninas, desculpem não ter vindo domingo, e nem segunda, tive uns atrasos. Mais voltando a fic, gostaram da nova personagem? No inicio ela tá boazinha mais depois vai dá o bote.


 


Natalia Tellez:


vaca


 


 


 


Gabivondy: kkkk Você vai odiá-la mais ainda lá pra frente, ela vai trazer grandes problemas... E pode preparar e usar com essa rapariga u-u


 


Lyandra do Cio: Não você não é uma Ninfo, talvez só um tiquinho, mais eu te entendo, a Leitão leva todos que conhece pra essa vida :/ Pois é, a rata chegou u-u Você tambem gosta né.. de putaria tu lembra tudo, mais da palavra de Deus... Você ainda vai sentir um pouquinho de raiva do bebê, ele é muito burro, quer dizer ingenuo. A cara, eu adoro Ponny, eles são tão fofos *-* Affe, sai pra lá õ, chuta que é macumba, eu não te amo sua bitch! Continuando Cadelona. Vaza Indeciso


 


Vondy_eterno: Não, não inventei ninguém, coloquei a Rata Descabelada pra vocês sentirem mais raiva ainda dessa vaca :/ Até aqui ela vai atrapalhar vondy :ç


 


Leitão: Diva, arãn, sqn. Tu é uma leitoa isso sim! Ok, quem eu quero enganar com esse papinho né, eu também daria pro Christopher fácinho, ah também não, fazeria cú doce um pouco. Ahh safadona, pegou no Pintopher sim, nss, isso me lembrou dele mijando na árvore. Maquina de sedução e prazer né. Agora deixa eu ir, tchau Leitão \0/


 


LuaahUckermann: Filosofou mesmo Luah, *batendo palmas de pé* Falou tudo! Queria que eles fizessem uma visita aqui em casa kkk pra eu ver eles dois se beijando u-u Oiia, mais respeito com meu marido hein! Que bundudo oque rapaz... Tá doida para ver essa braza se transformar em fogo puro ardente né. Continuando linda <3


 


Barken_vondy: Aquele lá é outro que eu estou bolada com ele :/ Psé, é a Rata! Pode matar ela se você quiser... Continuando linda <3


 


Leticiavondy: Vai atrapalhar mesmo, essa Rata dos infernos. Relaxa, não é pra gostar mesmo, ainda mais quando ela demonstrar a verdadeira faceta dela. Postado Leh <3 


 


Jaahvondy: Depois de Vondy, eu gosto muito de Ponny, acho que eles formariam um casal bem bonito. Mais pena que acabou né. Já tava querendo ver um vuco vuco né kkkk Jaque Safadejnha!Né, ele é o que mais tá sofrendo com tudo isso, porem você vai se chatear com ele mais pra frente... Agora pra saber o porque só mais pra frente. Continuando gatinha <3


 


Melicia_fagundes: Continuando lindona <3


 


Naty_rbd: É talvez, mais pode ser que piore mais ainda as coisas né :/ Postado Naty <3


 


Gioohig: Seja muito bem-vinda Gio <3 Fico felizona de saber que você está curtindo, se não me engano você apareceu lá em Belo Desastre também. kkkk hm.. já vi que é mais uma safadinha na minha vida né kkk Mais não imagine muito não porque o Ucker é só MEU e eu só divido com a Dul. Eu espero que não resista não viu, se não a Natalia tá ai pra aparessá-la a tomar uma atitude. Muito obrigada pelo carinho viu, sua empolgação me contagea *-* 3 Temporada não via rolar não... Mais a 2 é bem grande e vai dá pra vocês aproveitar bastante! Espero que a história não te decepcione hein. bjos. Postado linda <3


 


Nathalia Ribeiro: Sua chará entrou na fic kkkk \0/ Só que diferente dela, eu gosto de ti :D Olha, essa vilã vai causar, principalmente mais lá pra frente, vocês vão chingá-la, chingar o Ucker, todo mundo kkk! Vamos botar um poquinho de competição aqui né. Continuando linda <3 bjos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***   Parei as mãos assim que ouvi aquela pergunta. Fiquei sem saber como responder. Dulce continuava aguardando uma resposta. Considerei seriamente me fazer de desentendido, saindo pela tangente com uma desculpa como: “Primeira, o quê?”. Pensando melhor, se fizesse essa pergunta, soaria tão estúpido que seria como se assinasse u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais