Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
CAPÍTULOS DEDICADO A ANIVERSÁRIANTE DO MÊS: LUAH!
CAPÍTULO OITO
"O destino tem ciúme da nossa felicidade
e deixa que os espinhos durem mais do que as rosas."
Acordei sentindo seu peito grudado às minhas costas, suas pernas entrelaçadas nas minhas.
Para completar, ele me rodeava a cintura com seu braço. Algum tempo atrás, essa situação poderia me irritar, pois me sentiria como um inseto preso e imóvel na teia de uma aranha. Porém, isso seria antes de dar a chance de nos conhecermos melhor, antes das conversas que tivemos. Tinha ficado mais do que claro o que ele sentia por mim, o que se viu ameaçado perder. Então, agora eu sabia não se tratar de puro sentimento de posse, era mais como cuidado e carinho. E, no caso dele, certo temor de que, por algum motivo misterioso, ainda pudesse me perder. Esse sentimento se refletia em seu comportamento, até mesmo dormindo.
Devagar, tentei me desembaralhar dele, mas senti seu braço subitamente me segurar com firmeza.
— Onde a senhora pensa que vai? — perguntou baixinho no meu ouvido.
Eu ainda não tinha notado que estava acordado.
— Levantar! — respondi de forma óbvia.
— Ironia pela manhã? — rebateu sonolento. — A noite não foi boa?
Senti seu nariz em meu pescoço cheirando levemente, provocando-me arrepios involuntários. Como não ter uma noite boa com Christopher ao meu lado?
— Foi muito boa. — respondi tentando ser mais boazinha.
Ele voltou a me aconchegar em seus braços.
— Sou dorminhoco por natureza. — murmurou sonolento.
— Percebi. Você é um verdadeiro discípulo de Morfeu. — escutei sua risadinha baixa e rouca.
— Não posso contradizê-la quanto a isso, mas acordar também tem seus benefícios.
— Mesmo? — perguntei irônica.
— Sim. Quer que te mostre um?
Segurei a respiração ao sentir sua mão em meu queixo, fazendo-me virar a cabeça para trás em sua direção. Foi a primeira vez naquela manhã que nossos olhos se encontraram, e ele não precisou dizer mais nada, estava tudo lá, naquele olhar. No momento seguinte, nossas bocas se uniram, o mundo se incendiou e derreteu naquele beijo.
Por que temos tendência a complicar as coisas mais simples? Eu e ele. Juntos. Tão simples. Tão natural.
Não era lógico, não era racional, era puro instinto que guiava meus atos. Quando girei o corpo, ficando de frente pra ele, abraçando-o pelo pescoço, eu ainda tinha medo dessas emoções novas e arrebatadoras que surgiam. Era assustador perceber que estava cada vez mais fácil perder o controle e entender que, aos poucos, me deixava dominar por sentimentos novos e poderosos. Ainda havia algo mais perigoso: um sentimento forte e viciante que se apossava do meu coração, deixando-me suscetível a aproximação dele. O que o Christopher faria se descobrisse que tinha esse poder sobre mim? E o mais apavorante: o que eu teria coragem de fazer se me deixasse dominar? Perguntas demais, feitas ao amanhecer, para uma mente desmemoriada e confusa como a minha.
Ele me puxou de encontro a si e rolou seu corpo, caindo suavemente seu peso sobre mim. Senti suas mãos em minha cintura, apertando-me com mais força e novamente me senti como quando estivemos no provador, a sensação de estarmos fazendo algo proibido, mas impossível de controlar.
Finalmente ele liberou meus lábios e ficamos cara a cara. Nossa respiração igualmente rápida. O olhar dele era tão intenso que estremeci. Beijou minha testa e perguntou com voz rouca.
— Ah, Dulce! Você gosta das coisas que eu te faço sentir, não gosta?
Assenti levemente com a cabeça, tentando me acostumar com o turbilhão de emoções que ameaçavam me tragar.
Ele me segurava firme pelos braços, era como estar dentro de um casulo protetor.
— Fala o que mais você gosta em mim, por favor, fala...
Meu coração se enterneceu, pelo seu tom de voz e postura entendi que pedia aquilo, não porque se achava o máximo, muito pelo contrário, ele precisava ouvir aquilo para se sentir querido, apreciado, para saber que também estava envolvida por ele, para saber que não era o único a sentir algo mais profundo naquela relação, que era correspondido.
— Gosto quando você sorri para mim. Toda vez que sorri, parece que um sol nasce em meu peito e me derrete inteira. Gosto quando me abraça e me faz sentir a mulher mais bonita do mundo; quando me olha como se pudesse me enxergar por dentro. Gosto quando você fala bobagem só para me irritar, e depois dá uma gargalhada deliciosa. Mas acima de tudo, adoro quando você me toca sempre como se fosse a última vez...
Eu não consegui continuar, ele voltou a me beijar apaixonadamente e me rendi, retribuindo com a mesma intensidade.
Então, um despertador miserável começou a tocar na mesa ao meu lado, nos lembrando de que existia um mundo lá fora, além do nosso mundo particular. Ele interrompeu o beijo praguejando, me soltou muito contrariado, esticou o braço, pegou o despertador e jogou pela janela, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Depois, voltou a me abraçar. Em outra época, eu teria ficado muito zangada com ele, mas agora tudo isso me pareceu tão engraçado, tão absurdo. Tão Christopher.
— Chris, você não existe! — não conseguia parar de rir e fui acompanhada por ele.
Aos poucos, as risadas cessaram. Mesmo que agora o despertador fosse sucata, seu alarme tinha sido uma lembrança clara de que estava na hora de levantar. Aproveitei que Christopher estava se espreguiçando e pulei da cama antes que tentasse me convencer a ficar com ele. E eu sabia que suas razões e métodos eram um perigo.
— Escola, aí vou eu. — falei enquanto calçava os chinelos.
— Também tenho que sair cedo hoje.
— Aonde você vai? — perguntei surpresa.
— Esqueci de te contar ontem, tenho prova de figurino da peça. — respondeu preguiçoso.
— Ah, sei. — fiquei desconfiada. — A Natalia também vai estar lá?
— Não sei dizer, só se a roupa dela já ficou pronta, mas não tenho certeza. — alguma coisa me dizia que, ainda que a roupa dela não estivesse pronta, ela ia aparecer.
Oi lindas. Faz um tempinho que não passo por aqui né. Me desculpem, confesso que estava com preguiça esses últimos dias.
Jaahvondy: To shippando Ponny agora rsrsrs Slá, comecei a gostar mesmo. Eu tambpem espero, mais caso ele machucar a nossa Annie, estamos aqui pra dar uma joelhada no saco dele né kkk Aiih eu odeio ela muitão mesmo, já tentei, mais ela não me desce. Psé, ela é dissimulada, então não deixe ela te enganar, porque ela é uma cobra. E o Christopher vai cair nos joguinhos dela sim, vai pensar que tudo que ela quer é a linda amizade dele :/ Cabe o Christopher deixar as coisas bem claras né! Credo, você imaginou a primeira vez do Christopher? kkkk Eu não, imagina, eca que nojo. Prefiro imaginar a primeira vez da Dulce mesmo rsrs! Que bom que gostou dos capítulos Jaque, e sim, Poncho conquistou a confiança da sogrinha u-u Continuando gatona <3
Leticiavondy: Bastante gente já sente raiva dela na vida real, coloquei ela aqui pra vocês sentirem mais ainda kkk até porque eu a odeio em ambos. kkk Leva mesmo amiga, essa Rata congelada. Seii o seu 100% safadenha kkk... Continuando fofa <3
Gioohg: Ah muito obrigada por está me acompanhando Gio, já vi que está em Batidas Perdidas também, obrigada flor <3 Hmm... tudo bem, eu já aguento várias safadonas aqui, porque não mais uma né? kkkk E sim, desculpe, mais o Ucker é só meu e da Dul, sou mega ciúmenta. Pode clona-lo sim, mais o original é todo meu Ahh tenta entender a Dul, não é fácil ficar desmemoriada kkkAii o Christopher me tira do chão, gostoso é pouco para aquele pedaço de céu! Isso, não se deixe enganar por está ai, ela no inicio vai se fazer de boazinha, entçao, fiquem espertas. A Natalia é um porre mesmo, mais tem que colocar um draminha aqui né, então vamos odiá-la mais um pouquinho! A que isso, adoro ler comentários grandes, isso quer dizer que a web tem bastante conteudo a se discutir entre nós né? Continuando princesa <3 até a próxima bjos.
Naty_rbd: kkkk São bastantes irmãos e tudo com nomes estranhos, eu também nem decorei u-u A mãe da Anahi é de boa. Pode dá, e abre bem o olho com essa Rata, ela na hora certa dá o bote. Continuando linda <3
Vondy_eterno: Isso mesmo Sarinha, Af Natalia, essa daí tem que abrir bem os olhos, porque tá se fingindo de santa! Mais você vai perceber que a Dul já tá esperta em relação a Rata. Continuando linda <3
Gabivondy: Nossa Gabi, kkk em duas linhas você disse tudo que essa Rata é. kkkk Ri muito com seu comentário. Mais você já vai perceber que a Dul já tá esperta em relação a Natalia, e sim ela é um fingida e sinto muito em dizer mais o Christopher vai achar que ela só quer a amizade dele e bla... e você mais pra frente vai chingá-lo e muito!
Fany Leitão: Aff, eu e as meninas vamos te socar Leitão Espero que você se arrependa dessas palavras do demônio. kkkkkkkk Você é muito sem noção né velho! A garota tá desmemoriada, não é fácil ir lá e simplesmente dá! E como se ela fosse virgem de novo, eu mesmo, as vezes penso que vou morrer virji porque não quero dá! kkkkk Sim eu só sei escrever leitão, Leitão. E não errei não u-u é seu nome mesmo. Postado <3
Jubivevami: kkkk Isso mesmo chinga essa Rata escrota, não siga o exemplo dessa ai de cima, ela é maluca, doida de linguiça! Ela só tá se fazendo de boazinha... Sinto muito em dizer, mais se eu fosse você já ia afiando suas lindas unhas Jubi.. o Christopher é tão ingenuo.
Melicia_fagundes: Continuando mel <3
Barken_vondy: Ai eu adoro Ponny, eles são tão fofos >< Mais pelo seu nome eu vi que você gosta de Barken né? Eu também gosto um pouquinho, mais só como amigos. Mal entrou e a galera já tá querendo que ela vaza, mais vocÊs estão certas, ela representa perigo. Continuando Lalau <3
Lyandra.do Cio: Afff, você e a Leitão só tem merda na cabeça né. A Dul tá acordando por si só, não precisa da Rata, ela só vai atrapalhar isso sim. Anti-sentimentais Se eu fosse as outras meninas, pegava você e a Fany na porrada por querer que a Natalia pegue o Ucker. Cara, ultimamente tô amando muito Ponny, já fiz até um video deles kkkk Tô pensando em adaptar uma fic pra AyA depois... Olha uma gay falando da outra kkkk Você esses dias tá bem com essas gueyzuras também tá COLEGA. Já teve maratona porque naquela epoca eu te achava um doce, esse ano eu te dou é uma cadeirada u-u Feia. Continuando cadelona (8===D
LuaahUckermann: kkkkkkkkkkkkkk Ratatuile, esse é novo, rir muito Luah. Ahh e feliz aniversário em! Psé, ela já enche o saco na vida real, coloquei ela aqui pra dá uam folga a Belinda e Mariah kkk Então vai se aquecendo porque ela vai aprontar sim, e você também vai ter que dá uma no Christopher por ser tão engenuo. Então kirida, pois eu tenho ciumes do meu marido sim, e muita! E aquela bun/da dela é só minha ok? kkk Psé, eles já estavão voltando ao normal aos pouquinhos, ai entra essa Lombrigona pra atrapalhar! Olha... o Ucker ai vacilar! Só isso que eu te digo, ele vai ser um burro! É.. acho que o amor muda as pessoas, as vezes para pior, mais na maioria das vezes elas fazem a pessoa evoluir como pessoa. Uckerrera já é demais né amiga, seria O HOMEM, seria o pecado. Os irmãos da Annie mereceram ouvir aquilo né, tava se desfazendo do Poncho :/ Tudo bem linda, faça seus deveres que são mais importantes e quando tiver um tempinho ai dê uma passadinha aqui :D Feliz Aniversário mesmo Luh, olha consegui vir aqui viu? Felicidades, saude paz, sabedoria, paixões... tudo de bom pra você linda! Obrigada pelo carinho viu? Continuando <3
Nathalia Ribeiro: Tem que impôr respeito né, criar cinco filhos sozinha não deve sernada fácil rsrs É realmente de se admirar. E olha que ela é bem louquinha. Continuando linda <3 bjos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** E eu acertei, na verdade, acertei durante todas as semanas seguintes. Toda vez que Christopher tinha algum compromisso com relação a peça, mesmo que fosse algo que a princípio não precisasse da presença dela, Natalia aparecia para dar “apoio moral”. No meu dicionário, aquilo tinha outro nome e ela semp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3