Fanfics Brasil - 2 Temporada - 028 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 028

21 visualizações Denunciar


CAPÍTULO NOVE


 


 


 



 


"Parece fácil,


Mas amar pode ser mais complicado do que muitos imaginam.


Nós temos medo, receio, orgulho...


Mesmo assim, é preciso amar e ser amado!"





 


 


Cheguei quando Christopher já estava quase saindo.Ele tinha que chegar bem antes do horário ao teatro para a concentração e preparação do seu personagem.


— Foi tudo bem lá na Anahí? — perguntou, olhando as sacolas que eu carregava. — Encontrou o que queria?


— Acho que sim. — respondi animada, depositando tudo sobre a cama. — Está na hora?


— Sim, preciso sair agora. — ele se aproximou e me abraçou apertado. — Tem lugar reservado pra você na primeira fila.


— Vou estar lá. — afirmei, correspondendo ao abraço, e nos beijamos.


Uma tarde inteira longe um do outro e ficávamos assim, saudosos por proximidade, por nos sentir e nos tocar. Mas achei melhor cortar aquilo, senão ele realmente chegaria atrasado. Coloquei minhas mãos em seu peito e nos separei com delicadeza.


— Acho... Acho que você tem que ir. — arfava.


— Hã? Ah, é... — parecia ter esquecido seu compromisso.


— Até logo.


Christopher se afastou pegando a mochila. Já na porta, acenou em despedida e retribui com o mesmo gesto e um sorriso. Então ele partiu.


Queria me arrumar com calma e meticulosamente. Por isso, comecei logo. Após tomar um banho quente e demorado, me concentrei na escolha do penteado e da maquiagem. Optei por usar o cabelo solto com cachos bem definidos; fiz maquiagem escura nos olhos para realçá-los e usei batom levemente rosado nos lábios.


Meu celular tocou, atendi assim que vi que era Anahí.


— Já está pronta? — ela perguntou e parecia afobada.


— Quase. Basicamente, só falta me vestir. Por quê?


Ela soltou um breve suspiro.


— Acho que vou me atrasar. — respondeu, soando aborrecida.


— Algum problema?


— Explico mais tarde, não quero te atrapalhar. Capricha, amiga! Não poupe nada, use todas as suas armas.


Ri e nos despedimos. Como o vestido já tinha algum brilho, não usei joias extravagantes, coloquei um par de brincos compridos e delicados. Nas mãos, fiz questão de não usar nenhum anel, além da minha grossa aliança de ouro. Queria que ela fosse o grande destaque, especialmente para aquela “rata”, como a havia apelidado Anahí. Borrifei um pouco de perfume e finalmente me considerei pronta. Dei uma última olhada no espelho e fiquei satisfeita. As sandálias valorizavam ainda mais o traje. Estava empolgada para ver a cara do Christopher quando me visse com algo tão sofisticado.


Seguimos todos juntos no carro do papai rumo ao teatro. Lá chegando, como Christopher prometeu, nossos lugares estavam reservados na primeira fileira. Quase na hora de apagar as luzes, surgiram Anahí e Alfonso, sentando bem ao meu lado.


— Finalmente vocês chegaram! — expressei.


— Eu sei! A gente se atrasou porque “certo alguém”, na última hora, queria que eu trocasse de roupa achando a que eu estava muito “reveladora”. Você acredita num negócio desses? — relatou Anahí contrariada, apontando pro Alfonso. — Depois de passar a semana toda me preparando? Não cedi e acabamos discutindo.


— Chega mais perto, precisam ver que está acompanhada! — afirmou todo machão, passando o braço por seus ombros.


— Quem precisa ver? — ela perguntou franzindo a testa.


— Os abutres. — ele respondeu olhando ameaçadoramente para uns caras sentados atrás de nós.


Anahí revirou os olhos e tive que rir.


Ouvimos o sinal tocando e em seguida as luzes se apagaram. Após o terceiro toque, as cortinas se abriram e, sob a luz de um holofote, apareceu Christopher esbanjando talento e carisma.


Como o meu amor está lindo! — pensei e, assustada, cobri a boca com a mão.


A verdade sobre os meus sentimentos veio à minha mente com uma facilidade surpreendente, com tanto impacto que me senti atordoada. Por quanto tempo mais ficaria me enganando? Fechei os olhos rapidamente, permitindo que meu cérebro assimilasse a informação que meu coração tinha revelado de forma tão absurdamente simples.


Eu amo o Christopher? — perguntei-me, abrindo os olhos.


Olhei novamente para o palco e meus olhos não se cansavam de segui-lo, cada gesto, cada palavra, cada expressão me tocava profundamente.


Céus! — refleti numa mistura de nervosismo e euforia. — Amo o Christopher!


Como era possível não ter enxergado essa verdade tão clara? Sabia a resposta no mesmo instante em que me fiz a pergunta. Tinha que ser honesta comigo mesma. O orgulho e certa dose de ressentimento haviam conseguido me impedir de aceitar esse fato e viver essa emoção.


Observei a personagem de Natalia trocar um diálogo alegre com o personagem do Christopher e sobressaltei-me. Ela sorria para ele de forma íntima, sabia que deveria estar interpretando, porém, algo em seu semblante, em sua postura, mostrava que era tudo mais real. Raiva e ciúme queimaram em meu íntimo.


Ele é meu! — pensei furiosa. — Ele é meu marido!


Essa afirmação soou dentro de mim como o retumbar de um gongo, as vibrações ecoando por meu corpo, fazendo-o vibrar de alegria e alívio. Senti-me leve, como se um peso imenso saísse dos meus ombros. Normalmente, em diferentes níveis, me sentia acuada, assustada, pressionada ou culpada, e tudo isso, geralmente, quando o assunto envolvido era Christopher. Agora, os sentimentos negativos se extinguiram e tudo o que podia sentir era calma e paz. Mas a paz durou pouco.


Minha nossa! — refleti novamente agitada. — Como vai ser essa noite, agora que descobri meus verdadeiros sentimentos por ele? — e comecei a torcer as mãos.


— Dul, está tudo bem? — Anahí perguntou, olhando-me desconfiada. — Ainda está preocupada com a Natalia?


— Só um pouco. — respondi. — Mas estou bem!


Não podia e não queria pensar nisso agora, senão ia pirar!


Deixa a coisa rolar naturalmente, Dulce! — ponderei tentando me acalmar. — O que tiver que ser, será!


Passei o restante da peça, dividida entre sentimentos de assombro pela minha recente descoberta, admiração pelo talento incrível que o Christopher demonstrava e um ciúme corrosivo com as atitudes audaciosas da Natalia.


Ao final, todos nós aplaudimos de pé, enquanto o elenco se curvava em agradecimento. Mal esperei a cortina fechar e me dirigi ao camarim. Queria ser a primeira a cumprimentá-lo.


Assim que cheguei à coxia, fui encontrando outros atores e parabenizei a todos. Até que consegui avistar Christopher ainda próximo à cortina. Já estava bem perto quando uma figura se materializou do nada, se jogando nos braços dele.


— Parabéns, Ucker! — exclamou Natalia entusiasmada. — Você foi perfeito!


Trincando os dentes, marchei na direção deles, enquanto via o Christopher todo sem jeito tentando afastar a “rata”.


— Com licença. — falei séria ao lado deles.


Natalia se virou para mim, sorrindo inocentemente, como se não estivesse fazendo nada, além de cumprimentar um colega do elenco.


— Dulce, que alegria vê-la aqui! — suas palavras doces não me iludiam mais.


Não sai do salto alto e respondi na mesma moeda.


— Igualmente, Natalia!


— Vem cá, amor! — Christopher me segurou pela mão, me fazendo rodopiar. — Nossa! Como você está linda!


Olhei para seu rosto alegre e me senti vitoriosa por minha produção ter surtido efeito. Ele me puxou para um abraço carinhoso.


— Não tenho palavras para dizer o quanto você esteve fantástico! — elogiei, envolvida em seus braços.


— Obrigado. — agradeceu, sorrindo daquele jeito moleque antes de cobrir meus lábios com os seus.


Assista e morra! — pensei, correspondendo animadamente ao seu beijo, bem na frente da Natalia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Uau! — Christopher falou quando o beijo acabou. — Você realmente gostou do meu desempenho essa noite! — Sim, adorei! — confirmei passando a mão pelo seu rosto e aproveitei para espetar a Natalia ainda mais. — Mas como a noite ainda não acabou, vamos ver se você repete esse “desempenho” mais tarde. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais