Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
***
Já tinha perdido as contas de quantas pessoas me foram apresentadas e lá vinha mais um! Eu sorria, cumprimentava, puxava papo e, depois, mais outro. Diretores, produtores, atores, já tinha esquecido o nome de pelo menos a metade deles e a Natalia continuava a me puxar pelo braço, sempre encontrando mais alguém.
Eu estava realmente grato com a sua generosidade, apresentando-me a tanta gente importante. Não queria parecer grosseiro, mas esse ritual estava começando a ficar cansativo. Reconhecia que Natalia tinha me oferecido uma oportunidade única, porém, honestamente, aquilo já estava ficando chato e tudo o que mais queria era ficar com Dulce. Ela estava particularmente linda naquela noite, seus olhos brilhavam misteriosos, como se escondessem um segredo. De vez em quando dava uma olhada para a nossa mesa e a via conversando com Anahí. Pareceu-me um pouco preocupada e não gostei disso. Meu olhar correu por seu corpo parando em suas pernas, e automaticamente senti a sensação familiar de empolgação chegando. Ela tinha esse poder sobre mim, fazer a adrenalina correr como fogo nas veias.
Durante toda peça procurei me concentrar no meu personagem, nas minhas falas. Mas quando me dirigia à plateia, ela era a minha visão marcante. E sempre a encontrava com aquele conhecido olhar atento, por vezes, carregado de emoção. Então eu sabia que podia continuar. Pois ela era meu ponto de equilíbrio, meu porto seguro, para onde eu sabia que sempre podia retornar e me sentir completamente em paz.
Olhava para Natalia ao meu lado e o contraste era enorme. Dulce era de estatura baixa, ossatura delicada e quase sempre me lembrava uma frágil boneca de porcelana . Mas eu sabia que por trás de toda aquela aparente suavidade, se escondia uma personalidade firme e energia de gigante. Já Natalia, apesar de magra, era uma mulher de grande porte, não tinha como não notar sua presença quando ela entrava num lugar, ainda mais com aquele jeito de se vestir e andar, toda cheia de produção e sofisticação.
Apesar de muito bonita e chamativa, definitivamente, ela não era o meu tipo de mulher. Além disso, não estava à procura de ninguém. Há muito tempo já sabia quem queria. E esse alguém estava esperando pacientemente por mim, a poucos metros de onde me encontrava.
Voltei a olhar para a nossa mesa. Vi apenas Poncho e Anahí. Dulce não estava mais lá. Imaginei que poderia ter ido ao banheiro.
— O que você tanto olha? — Natalia perguntou, se pendurando mais uma vez em meu braço.
— Minha esposa. — respondi distraído, olhando ao redor, mas virei para Paula, quando a ouvi dar uma risadinha. — O que foi?
— Sempre me surpreendo quando se refere assim à Dulce. Vocês são tão jovens para já se levarem tão a sério! — comentou brincalhona.
— Bem, acho que entre a gente sempre foi assim. — falei passando a mão pelo cabelo. — Mas, compreendo quando as pessoas estranham ao dizermos que somos casados.
— E você não sente saudade da vida de solteiro? — perguntou enquanto bebia seu vinho. — Não sente saudade da liberdade de cair na farra, sair com os amigos, conhecer gente nova toda noite, garotas diferentes, sem compromisso?
Encarava Natalia apenas como uma colega de trabalho atenciosa, divertida e educada, contudo, quando ela me fez essa pergunta um alarme disparou em meu cérebro.
Essa garota está se oferecendo. — pensei ao reparar pela primeira vez seu olhar insistente e sorriso provocante.
— Não tenho saudade de nada. — respondi seguro. — E a única garota que quero eu já tenho.
Assim que fiz essa afirmação, vi seu sorriso morrer e baixou os olhos para seu copo.
— Bem, o que mais posso dizer, além de que Dulce é uma mulher de sorte? — falou com um sorriso, mas sem realmente aparentar alegria.
— Tenho certeza de que qualquer outro homem nesse salão, também se acharia um cara de muita sorte por ter você com ele.
Natalia voltou a me encarar, dessa vez seu olhar estava duro, revelando irritação.
— Qualquer outro cara? Sabe, Ucker, esse é o problema, nunca gostei de nada que fosse “qualquer”, sempre gostei, quis e tive o melhor. Quando se tem um lindo salmão bem à frente, porque me contentar com uma sardinha?
Credo! É impressão minha ou essa garota maluca está me comparando a um peixe? — pensei chocado.
Nesse exato momento, um dos diretores a quem há pouco havia sido apresentado, se aproximou.
— Natalia, tenho que parabenizá-la pela ideia genial de colocar uma dançarina profissional para agitar a festa! Ela está dando um verdadeiro show na pista. Inclusive, gostaria que me desse o telefone do agente dela. Estou preparando um musical e vou precisar de bailarinas.
— Dançarina profissional? — Natalia perguntou perplexa. — Mas não contratei ninguém!
— Não? — ele perguntou surpreso. — Então, quem é a mocinha graciosa que está dançando com tanta desenvoltura?
Natalia e eu estávamos de costas para pista de dança. Quando viramos, nossas bocas se abriram juntas de espanto.
— Vocês a conhecem? — ele insistiu.
— Intimamente! — respondi de pronto. — É a minha esposa! — e saí marchando naquela direção.
***
— Poncho, quando você vai acabar de comer pra gente poder dançar um pouco, hein? — perguntei impaciente.
— Calma, gata! — respondeu quando acabou de engolir mais um canapé. — Você já provou isso aqui? Está divino! Olha, tenho que admitir, esses ricaços realmente sabem como viver!
— Pois já comi coisa bem melhor em lugares bem menos badalados! — respondi irritada.
— Nossa! Que bicho te mordeu? — perguntou aborrecido. — Você está se irritando com qualquer coisa!
Olhei pro Alfonso e suspirei, realmente tinha reagido de forma exagerada.
— Desculpa! — falei segurando seu braço. — Mas estou nervosa com a situação dessa garota rondando Christopher e fazendo Dulce sofrer. Eles já passaram por tanta coisa... O que não precisam é de uma garota qualquer se metendo entre eles.
— É sobre isso que estavam cochichando? — perguntou antes de enfiar mais um salgadinho inteiro na boca.
— Sim. Ela está preocupada com essa “rata” se aproximando do Ucker.
— Ah! Então podem ficar tranquilas! Quando se trata de outras mulheres, o Ucker é um navio sem radar no meio de um nevoeiro. — falou despreocupado, limpando a boca no guardanapo.
— Não tenho tanto receio pelo Christopher. Até que me provem o contrário, ele parece ser um cara fiel. — falei cruzando os braços. — Mas aquela garota, não sei não... Algo nela me preocupa. Ela cheira a encrenca, anote o que estou falando.
— Como você está fatalista!
— Não sei explicar. Chame de sexto sentido ou outra coisa qualquer, mas algo me diz que ela não é flor que se cheire.
Logo depois senti a mão do Poncho no meu pescoço, massageando carinhosamente.
— Oh! Isso é tão bom! — falei fechando os olhos. — Você realmente sabe como usar as mãos.
— Essas não são as únicas partes do meu corpo que sei usar bem, sabia? — falou todo convencido e não tive como deixar de rir.
— É mesmo? Estou pensando numa parte que adoraria ver funcionando agora.
— Verdade? — disse todo animadinho aproximando o rosto do meu. — E posso saber que parte seria essa?
— Vou dar uma dica. — falei ao seu ouvido. — Fica abaixo da cintura.
— Hum... — falou roçando os lábios em minha bochecha. — Será que eles têm um lugar pra isso por aqui?
— Têm sim. Está bem à sua frente. — respondi apontando para o espaço adiante.
— A pista de dança? — perguntou confuso. — Sei que gosta de novidades, mas em público nunca imaginei!
Soltei uma sonora gargalhada.
— Suas pernas, Poncho! Isso é o que quero que use. — levantei e lhe estendi a mão.
— Sabe, por um momento você quase me surpreendeu. — falou aceitando meu convite.
Ele me segurou pela cintura e começamos a nos mexer no ritmo da música.
— A noite não acabou. Ainda posso surpreender você. — falei em seu ouvido.
Ele riu.
— Estou torcendo por isso!
Oii girls 0/ Como estão? Gostando da nossa personagem nova?
Nathalia Ribeiro: Sim, ela tá morta de ciúmes. Feiosa mesmo, só o Christopher mesmo pra pegar essa Tellez :ç Olha gatinha, vamos ver até onde a inocência do Christopher vai, mais pelo jeito ele já percebeu que a "rata" tá louca pra dá o bote nele. Continuando linda <3 bjos.
Jaahvondy: Ataaaaa, pensei que tu ficou imaginando ele fazendo sapecá aiai com a mina >: Eu mesmo sou muito ciumenta, não iria querer saber nem a pa/u a primeira vez do meu marido. Essa rata de esgoto tá precisando não só de uma lição aqui na fic, mais na vida real também u-u tô pensando e sequestrá-la e deixar ela no meio do oceano atlântico. É, pela segunda vez ela tá o amando, Christopher é f/oda :x kkkk o Ciúmes dele me mata de rir, mais o que ele tem de ciumento tem de esfomeado viu. Continuando princesa <3
Jubivevami: kkkkkk Vai sair sangue, morte, tudo nesse seu ataque, mais de preferência a Rata viu? Ataque bastante ela, e se der na vida real também! É ele é meio bobinho, seu preferido? ok, não abusa não hein u-u Ele é meu :3 ok ok deixa eu sonhar um pouquinho miga.
Tataa_vondy: Verdade, já chega cheia das intimidades, mais ela vai ouvir umas verdades da nossa Dul agora, muito desaforada, se quiser pode bater nela viu? não me encomodo nadinha! E pode deixar que com a Dulce ninguém pode né. Continuando linda <3
Gabivondy: kkkkk Quanto rancor no core amiga, mais eu apoio viu? Se quiser eu ajudo no sumiço do corpo. Pera, no próximo capítulo a Dul vai dizer algumas coisinhas pra essa mal amada, ratona :ç eca.. Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva né?
Cavondy: Cáa :3 Minha santa preferida <3 Até você com raiva da "Natyxx"? Se quiser pode abusar dela amiga, eu deixo \0/ Vamos esquartejá-la! Mais pode deixar que a Dulcita vai dizer algumas palavrinhas pra ela. Postado linda <3
Barken_vondy: Se prepare, porque deste canhão vem mais. Ela mesmo já assumiu nesse e no outro capítulo. Mô mal amada, fica dando em cima do marido dos outros, p/utona :/ Se elas vão aprontar eu já não sei... bem capaz de não, a Dul é bem mais educada do que esta daí, não desce do salto. Chega mesmo, mô ciumes idiota. O que ele tem de bobo ele tem de guloso.
Gioohig: É lógico que você não vai pegar ele beinhê :ç Até parece... É mais parece que ela não tem jeito mesmo, precisa bem mais do que um beijo pra mostrar a está daí que o Ucker tem dona! É dona Geovana, mais você de bobinha não tem nada né? Quer logo ver as coisas pegar fogo u-u kkk A Dul no próximo capítulo vai dizer pequenas coisinhas pra ela, insinar um pouco de valores. Essa do lance do show eu não entendi direito kkk foi mal, sou meio lerda. ETAAA :O Que papo é esse Geovana? Maratona em cima da cama? Caraca mulher, que fogo, chamaaaaa o bombeirooooo!!! Hot pode até ser né, porque tem que ter um, mais agora ficarem de boa... acho que a Rata não vai desistir assim tão fácil. Que mané #VondySóAmigos oque? quem se contenta só com a amizade? A Dul já confessou que ama ele, é um grande avanço. Ok kkkk Continuando doidinha <3 bjos.
Melicia_fagundes: Ela tá, e não faz nem questão de esconder isto, muito vadia mesmo. Continuando Mel <3
Leticiavondy: Obrigada pelos coments Leh, Postado linda <3
Senhorita_ackles: kkkk Cara, você sempre fala coisa com sentido, pior que nós somos assim, quando nos sentimos ameaçada já ficamos em alerta. Ela é muito... Rata! Se você tá sentindo raiva dela agora imagina daqui uns capítulos quando acontecer a... ihh não posso dizer :x Foi mal. Que sentido? Pode me explicar direito? Eu sou muito pura, não entendo essas linguagens u-u Postado Gabi <3
Naty_rbd: Ela vai ensinar umas lições de casa para valores no próximo capítulo. E muito puta mesmo, invejosa, não aguenta vê pessoas felizes, fica combiçando homens alheios, aiihhhh que raiva dessa vaca! Postado Naty <3
Lyandra.do Cio: Ela não é rápida que nem você Cadelona, se é que me entende u-u Quem tá dando no Carnaval é você, não eu, tô aqui postando já você resolveu tirar uma folga dos seus programas e ir pular Carnaval né? Cachorrona. Tá pensando que é assim? Usa a vilã e joga fora depois? hahaha, ela ainda vai aprontar a dela minha fía, e vai deixar consequências. Beca Pig :/ Idiota. Continuando Cadelona u-u
LuaahUckermann: Ahh você merece Luah, sempre tão carinhosa e presente na web, é o minimo que eu podia fazer. Tá.. agora cadê meu pedaço de bolo? Eu quero hein. AIII AMÉM, que chova bastante boy magia na frente do portão da minha casa u-u Deixa minha mãe ler isso kkk... Que Uckerzinho o que rapaz :/ Vai aproveitando esse love deles... porque depois só desgraça minha fía. Ok deixa eu parar, já tô colocando caramiolas na tua cabeça né? É.. o Christopher vai vacilar ai... vocês depois podem descontar na cara da Natalia, ok? kkkkkk Queria ter um BFF assim, só ia usar as roupas delas, nem ia precisar minha mãe comprar mais kkkkk Ela vai dá umas lições de valores pra Rata no próximo capítulo. kkkk Poncho é muito bobo, até do Christopher que morre pela Dul ele tava com ciumes. Herrera e Uckermann são umas delicias de homem né? Essa mal boba aiii hein, sei não sua safadenha. Pior que a Rata ainda vai encher muito o saco :/ aquela vadia! Ela foi dançar porque é o que ela gosta de fazer, só não contava que o Ucker fosse ficar tão ciumado. Continuando princesa <3 bjos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Sentia-me mais viva do que nunca. Dançava me soltando completamente, sem prestar muita atenção ao redor. Tinha apenas alguma consciência de que parecia ter gente me observando, mas não dei muita atenção e continuei despreocupada. Levantei os olhos e, de repente, vi Christopher abrindo caminho entre os convidados como um t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3