Fanfics Brasil - 2 Temporada - 031 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 031

936 visualizações Denunciar


***


Sentia-me mais viva do que nunca. Dançava me soltando completamente, sem prestar muita atenção ao redor. Tinha apenas alguma consciência de que parecia ter gente me observando, mas não dei muita atenção e continuei despreocupada.


Levantei os olhos e, de repente, vi Christopher abrindo caminho entre os convidados como um tanque de guerra, tentando se aproximar. Observando melhor, percebi que tinha uma pequena plateia próxima a mim.


— Com licença! — falou para alguns caras parados bem à sua frente.


— Vai pro final da fila! Demorei o maior tempão para conseguir ficar perto dessa gata! — para minha surpresa, o rapaz apontou pra mim.


— E se depender de mim vai voltar a ficar bem longe da minha esposa, seu otário! Agora saia da minha frente! — Christopher falou furioso.


— Poxa, desculpe. — o rapaz respondeu dando passagem, dizendo antes de se afastar. — Nossa, que cara de sorte!


— Dulce Uckermann! — exclamou zangado. — O que a senhora pensa que está fazendo?


— Dançando. Algum problema? — respondi, continuando a dançar.


— Todos! — respondeu mais zangado. — Não quero você longe de mim nem um segundo, está me ouvindo?


Parei e coloquei as mãos na cintura, encarando-o.


— Essa é boa! — exclamei irônica. — Você pode ficar conversando com meio mundo de gente, de braço dado com a Natalia, e eu não posso dançar e me divertir um pouco?


— Não assim! — respondeu categórico. — E isso é completamente diferente, não estava me exibindo para ninguém, estava conversando. Já você veio aqui e estava praticamente dando um show performático!


— Tenha santa paciência, Christopher! — falei muito irritada. — Se foi para isso que veio aqui, pode dar meia volta e sair pelo caminho que veio.


— Não, não foi para isso que vim aqui!


— Ah, não? — perguntei cinicamente, erguendo a sobrancelha. — Então, foi para quê?


— Para isso! — no segundo seguinte ele estava em cima de mim.


Fui audaciosamente agarrada pelo Christopher. Ele me apertou com força de encontro ao seu corpo. Seus lábios famintos cobriram os meus sem trégua. Não tinha como escapar, ele segurava minha nuca, me mantendo firme no lugar. Então não tive alternativa a não ser abrir os lábios e corresponder ao seu beijo ousado. Ficou muito claro que sua atitude era parte desejo, parte marcação de território; um aviso aos desavisados de que era dele o direito e privilégio de me tocar. Provavelmente, deveria ter continuado aborrecida, mas se tem uma coisa que me fazia entregar os pontos, eram essas demonstrações claras de típico comportamento territorial masculino. As feministas que me perdoem, mas sou mulher o bastante para apreciar um homem que me ama, que me quer e que não se envergonha de demonstrar isso.


Coloquei minhas mãos em seu peito e pelo tecido da camisa pude sentir o calor que sua pele irradiava. Paramos de nos beijar, nossas respirações completamente desiguais e rápidas.


— Queria fazer isso desde que chegamos. — falou enquanto passava a mão carinhosamente pelo meu rosto.


— E por que não fez?


— Porque sou um idiota! — respondeu com aquele sorriso que me fazia virar marshmallow. — Vou te pedir um favor, dá próxima vez que estivermos numa festa dessas e alguém tiver a ideia brilhante de me afastar de você, me agarre e não me solte, nem sobre ameaça de morte!


— Combinado! — falei beijando-o novamente, mas de forma rápida. — Pelo menos, valeu a pena o sacrifício?


— Não sei. Difícil dizer. Mas conheci muita gente interessante. Pode ser que no futuro alguns desses contatos deem resultados. — respondeu dando de ombros. — Tinha gente interessada em você.


— Em mim? Como assim? — perguntei surpresa.


— Você chamou a atenção de um diretor que está procurando uma bailarina para um musical, ele estava louco para saber quem você era e qual o seu contato.


— Puxa! Eu nem podia imaginar que teria esse resultado, vim dançar por um motivo tão diferente. — falei pensativa, abaixando o rosto.


Estávamos dançando devagar, de um lado para o outro, ele segurou meu queixo, erguendo meu rosto e buscando meu olhar.


— E qual foi o motivo? — perguntou curioso.


— Não sei bem como explicar. — respondi com sinceridade. — O tempo foi passando e você não voltava. Olhei ao redor e me senti “um peixe fora d’água”. Vi a pista de dança e resolvi vir para cá. No instante em que meus pés pisaram aqui, me senti em meu habitat, como se tivesse encontrado uma importante peça do quebra-cabeça que se tornou minha vida. Você e a Natalia pareciam fazer parte de outro mundo, vistos daqui.


— Você está tão enganada. — ele murmurou.


— Estou?


— Claro! Não sou de um mundo diferente do seu, porque você é o meu mundo. E não importa onde esteja ou com quem esteja, carrego você comigo o tempo todo, bem aqui, dentro de mim. — e, dizendo isso, pegou minha mão, colocando-a em cima do seu coração.


É agora! Vou criar coragem e vou me confessar a ele! — pensei nervosa.


— Chris, eu te... — antes que eu pudesse completar a frase, ele me beijou novamente como se quisesse provar daquela forma que cada palavra que tinha dito era verdadeira.


Acabei desistindo da confissão. Talvez não fosse o melhor momento para uma declaração desse tipo. Achei melhor aguardar uma hora mais apropriada. Enquanto isso, dançávamos completamente entregues ao momento. Nossos pés deslizavam na cadência calma e tranquila da música romântica, mas meu coração batia apressado como uma rumba. Não sei por quanto tempo ficamos assim, as músicas se sucediam e durante todo o tempo tudo que via era ele. Nossos lábios se encontraram repetidas vezes, até que em determinado momento ele me puxou um pouco mais apertado pela cintura e disse ao meu ouvido:


— O que acha de irmos embora?


— Tem certeza? — perguntei insegura. — Afinal, essa também é a sua comemoração.


— Tenho sim. Tudo o que quero é comemorar com você. — e me lançou um olhar que me fez tremer nas bases.


— Ok. — falei trêmula. — Só vou dar um pulinho rápido ao toalete.


— Certo. Encontro você lá na saída.


Usei o banheiro rapidamente e já estava me retirando quando encontrei Natalia retocando a maquiagem em frente ao espelho.


— Ora, ora quem temos aqui! — disse sorridente. — Se não é Dulce Uckermann, a garota mais sortuda do planeta!


Natalia estava estranha, um pouco despenteada, o coque estava quase se soltando, tinha o rosto muito corado e o olhar meio desvairado, com a maquiagem dos olhos borrada. Não saberia dizer se esteve chorando ou se estava embriagada, talvez um pouco das duas coisas. Continuávamos nos fitando através do reflexo no espelho.


— Não sei do que está falando. — respondi alerta. — Com licença, já estou indo para casa.


— Ah! Você sabe sim! — replicou com um sorriso largo e olhar fulminante, maligno. — Não é você que está casada com o homem perfeito? Não é você que com um simples número de dança conseguiu eclipsar toda uma festa organizada há semanas? E que para fechar a noite com “chave-de-ouro” volta pra casa acompanhada do homem mais gostoso dessa festa? Viu, não disse que você é a garota mais sortuda do mundo? Você tem tudo!


— Sempre pensei que quem tivesse tudo fosse você. — falei calmamente e ela soltou uma gargalhada.


— É verdade! Tenho tudo o que o dinheiro pode comprar: carro, imóveis, roupas, joias e homens, inclusive homens. — falou arrogante. — E sabe o que mais, garotinha? Tudo tem seu preço, até pessoas têm preço. Algumas são mais caras, é verdade, mas basta descobrir o valor certo que, cedo ou tarde, a compra é realizada e o que quero vem parar aqui na minha mão! — falou estendendo a palma aberta para mim.


Finalmente Natalia deixava cair sua máscara e sua verdadeira personalidade, que já desconfiava existir, era revelada. Por percebê-la descontrolada, tratei de manter o rosto impassível, tentando conduzir a conversa de forma civilizada. Não iria me rebaixar ao seu nível. Seu aparente glamour contrastava com aquele comportamento agressivo e vulgar.


— Sinto muito que pense assim. — falei num tom impessoal. — Talvez as coisas funcionem dessa forma nesse mundinho materialista em que vive, manipulando as pessoas com dinheiro, poder e influência. Mas o que adianta ter alguém que será apenas uma casca vazia e fria? Porque existem coisas que nem você, com toda sua riqueza, consegue comprar.


— É mesmo, como o quê? — perguntou desafiadoramente.


— Amor, confiança, lealdade, companheirismo, cumplicidade e tantos outros sentimentos verdadeiros.


— Você é tão ingênua! — rebateu irônica. — Eu pago o suficiente e qualquer um pode interpretar bem qualquer dessas emoções.


— Interpretar? Olha, Natalia, realmente tenho pena de você. Não sei como foi criada, mas de onde venho, acima de tudo, valoriza-se o bom caráter e a nobreza de alma, o que infelizmente vi que você não possui. Boa noite!


Comecei a sair do banheiro, quando ela virou e agarrou o meu pulso.


— Isso não acaba aqui. E sinta-se avisada. De um jeito ou de outro, mais cedo ou mais tarde, sempre consigo aquilo que quero. Sempre!


— Então espere sentada, porque a eternidade é um tempo muito longo! — dizendo isso, puxei o braço, me soltando de suas mãos e fui ao encontro do meu destino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEZ     "Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi."     Antes de me encontrar com Dulce como tinha combinado, resolvi falar com Poncho, avisando que estávam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais