Fanfics Brasil - 2 Temporada - 033 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 033

1054 visualizações Denunciar


— É mesmo? Qual? — perguntou olhando-me fixamente.


Céus! Poderia me perder nesse doce e morno mel do seu olhar.


Parei de tocar e aproximei meu rosto do seu, até que nossos olhos ficassem no mesmo nível.


— Pequenas bailarinas. — respondi e olhei seus lábios.


Não podia beijá-la, não agora, prestes a dizer algo tão sério. Se a beijasse antes de revelar minha nova decisão, perderia a coragem. Com grande esforço me afastei. Sem falar mais nada, comecei a tocar a música que tinha me lembrado de um dos meus cantores favoritos, Elton John.


Nunca fui um grande cantor, mas procurei compensar meu limitado talento vocal com a emoção. Fechei os olhos sentindo a melodia vibrar e o poder das palavras transmitindo o que sentia. Encaixávamo-nos tão bem naquela letra!


 


Garota de jeans azul, dama de Los Angeles


Costureira para a banda


Olhos bonitos, sorriso de pirata


Você se casou com o músico


Bailarina, você devia tê-la visto dançando na areia


E agora ela está em mim, sempre comigo


Pequena dançarina em minha mão.


 


Minhas mãos corriam precisas pelas teclas, o ritmo crescente da canção preenchendo o silêncio. Continuava cantando de olhos fechados e em minha mente podia vê-la dançando pra mim, só pra mim, como naquele dia em nossa lua de mel.


 


Mas, oh, como isso parece tão real


Deitada aqui comigo sem ninguém por perto


Só você pode me ouvir


Quando digo calmo, devagar


Abrace-me forte, pequena dançarina


Conte as luzes da estrada


Deite-me em lençóis de linho


Você teve um dia ocupado hoje.


 


Não sabia se Dulce conseguiria compreender exatamente a mensagem que estava tentando transmitir. E o receio de ver uma possível reação negativa foi maior que minha curiosidade.


Concentrei-me no que fazia, torcendo para que conseguisse ir até o fim. Só depois que acabei de tocar as últimas notas abri os olhos, mas não olhei pra ela, os deixei pousados nas teclas. Assim seria mais fácil começar a falar.


— Dulce, hoje à noite estou mudando de quarto. — informei rápido sem dar tempo para ela retrucar — Pensei melhor e acho que fui precipitado fazendo com que dormisse comigo. Acho que você precisa de mais tempo para decidir o que quer e o que precisa. Percebi que ela respirou profundamente. Mesmo assim, continuei sem olhá-la.


— Por... Por quê? — perguntou com voz incerta.


— Porque acredito que é o que você precisa. Acho que invadi demais o seu espaço, transgredi seus direitos, suas escolhas, praticamente me impus a você. Não te dei chance de respirar, não te dei liberdade de escolha e acredito que você precise desse tempo.


Por um momento ficamos em silêncio.


— Você desistiu de nós?


— Não! Tomei essa decisão por pensar justamente o contrário. Se para voltar a tê-la completamente, tenho que me privar da sua presença, então eu faço, mesmo que... mesmo que isso doa de forma insuportável!


O silêncio agora foi maior, na verdade, parecia não ter fim. Tudo o que sentia era o meu coração batendo feito louco no peito e a respiração desigual dela.


— Posso pedir um favor? — perguntou bem baixinho.


— Claro. — murmurei.


— Feche os olhos.


— O... O quê? — perguntei surpreso, mas ainda de olhos baixos.


— Feche os olhos e só abra quando eu mandar. Pode fazer isso por mim?


Achei aquele pedido muito estranho, mas o que mais poderia acontecer? Resolvi atendê-la e fiz o que pedia. Fiquei prestando atenção aos sons ao redor. Percebi que ela tinha se levantado, ouvi o barulho da fechadura sendo trancada e me passou pela cabeça a ideia maluca de que ela poderia ter saído, me deixando trancado ali. Realmente, foi um pensamento tolo e me arrependi dele, assim que ouvi seus passos voltando. Agora, ouvia sons suaves que não soube identificar. Inesperadamente, Dulce se sentou no meu colo e quase abri os olhos, mas me controlei, sem entender o que ela fazia.


Meu coração batia feito louco dentro do peito, até que finalmente ouvi sua voz ao meu ouvido.


— Pode abrir agora. — sussurrou.


Abri os olhos devagar e tomei o maior susto de toda a minha vida.


Ai, meu santinho! — pensei estarrecido. — O que Dulce está fazendo nua, sentada no meu colo?


 


***


 


Agora enlouqueci de vez! — pensei apavorada. Mas meu coração gritava outra coisa dentro do peito. — Não posso perder o Christopher, não posso!


Tinha passado quase a noite toda na horrível dúvida sobre qual seria o melhor momento para confessar que o amava. Depois daquele estranho trajeto de volta pra casa onde nada foi dito, chegamos num clima tão esquisito, que achei melhor deixar essa declaração para outro dia.


Foi uma grata surpresa quando ele me chamou até a sala de música. Fiquei mais feliz ainda quando, durante a conversa que tivemos, afirmou que a Natalia não o atraía. E fiquei mais animada quando disse quem fazia seu tipo! Mas o que me emocionou até as lágrimas foi ter tocado e cantado aquela incrível canção. A cada nota musical, a cada palavra, meu coração cantava junto uma letra diferente:


Eu te amo, eu te amo, eu te amo... — repetia a cada batida, enquanto a música prosseguia.


E essas três palavras já estavam na ponta da minha língua quando a música acabou e ele soltou a bomba. Ele estava mudando de quarto!


Não, não, não! — tive vontade de gritar, enquanto Christopher justificava sua decisão.


Eu não podia aceitar aquilo, não queria aceitar, não iria aceitar! Então, completamente dominada por uma força que veio não sei de onde, soube o que tinha de fazer. Pedi que o Christopher fechasse os olhos, levantei, tranquei a porta da sala e me despi rapidamente. Agora, sentada em seu colo, via um par de olhos castanhos arregalados de espanto.


— Dulce, o que está fazendo? — perguntou visivelmente chocado.


Não era momento de subterfúgios, fui clara e direta ao ponto.


— Faça amor comigo, Christopher.


— O quê? — perguntou ainda mais chocado.


— Faça amor comigo. — pedi novamente.


— Dulce, não quero que faça nada porque está se sentindo pressionada. — falou perturbado. — Se for por esse motivo, não quero que aconteça.


Ele desabotoou a camisa que vestia, tirou-a rapidamente e me cobriu com ela.


— Você cansou de esperar? — perguntei desesperada. — Não me quer mais?


— Claro que não! — afirmou passando nervosamente as mãos pelo cabelo. — Mas parece que, sem querer, minha atitude forçou você a tomar essa decisão apressada.


— Chris, por que quer ficar longe de mim?


— Não quero ficar longe de você! Só eu sei o quanto me dói ficar distante. Mas sinto que é disso que precisa. E faço qualquer coisa por você, sabe disso. — senti a raiva me queimar por dentro.


— Você não sabe de nada! É hora de parar com isso. Não quero que você faça mais sacrifícios por mim. Quero que comece a pensar em você, no que te faz feliz, no que precisa, no que te dá prazer. Chega de pensar nas minhas necessidades. Hoje, quero que você se concentre nas suas!


— Dulce, você não sabe o que está falando! — falou muito nervoso.


— Sei sim e vou provar isso! — expressei firme, jogando sua camisa ao chão.


 


 


 


Prontinho, tá ai os capítulos de hoje, volto em breve!


Ahh gente, não matem a Natalia. 


Mentira, matem sim hihihi!


bb



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coloquei as mãos em seu peito e tentei beijá-lo. Ele me segurou pelos ombros impedindo que me aproximasse. — Dulce, pare antes que seja tarde demais! — pediu com voz desesperada, mas seus olhos famintos percorreram o meu corpo. — Você não quer que nossa primeira vez seja assim, mal preparada e de qualquer jeito! Estava com raiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais