Fanfics Brasil - 2 Temporada - 034 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 034

939 visualizações Denunciar


Coloquei as mãos em seu peito e tentei beijá-lo. Ele me segurou pelos ombros impedindo que me aproximasse.


— Dulce, pare antes que seja tarde demais! — pediu com voz desesperada, mas seus olhos famintos percorreram o meu corpo. — Você não quer que nossa primeira vez seja assim, mal preparada e de qualquer jeito!


Estava com raiva, muita raiva! Meus olhos se encherem de lágrimas.


— Que droga, Christopher Uckermann! Não ouse dizer novamente o que eu quero ou deixo de querer! Eu não quero quartos separados, não quero tempo, não quero colocar nenhuma distância entre nós! Por que você não consegue acreditar no que estou falando? Leia meus lábios! Eu quero fazer amor com você agora, entendeu? — fechei as mãos e comecei a socar o peito dele enquanto falava e chorava. — Eu quero que perca o controle, perca todo o maldito controle e me tome, me faça sua! Droga, eu te amo! Você ouviu? Eu te quero, eu te amo e eu te... — parei de falar quando ele segurou meus punhos que o socavam.


— O que disse? — perguntou sério. — Você me ama?


— Perdidamente. — respondi entre soluços.


Olhou-me de um jeito que não soube identificar o que pensava, dirá o que sentia. No minuto seguinte, Christopher pareceu explodir. Ele me agarrou com tanta força que pensei que fosse me quebrar em duas, sua boca veio pra cima da minha deliciosamente selvagem e desesperada. E eu o puxei de encontro a mim como se disso dependesse a minha vida.


Beijávamo-nos como se aquele fosse o último dos beijos, quente, molhado, insistente. Nosso abraço parecia não ter começo nem fim, enquanto nossos corpos se chocavam buscando por mais proximidade.


Sentia suas mãos correrem minhas costas, enquanto seus lábios deixavam os meus para beijarem meu pescoço. Estremeci ao sentir suas mãos me comprimindo de encontro a ele e não queria que parasse. Respirava em intervalos curtos entre os beijos, enquanto Christopher me acariciava sem parar.


— Dulce, você não sabe o que desperta em mim! — expressou com voz rouca. — Quero ser gentil, mas...


— Não pense, Chris — sussurrei. — Siga apenas suas emoções.


— Eu te quero tanto! — falou passando o nariz por meu pescoço. Arrepiei-me inteira.


— Sou sua. — declarei abraçando-o fortemente. — Meu amor.


Foi a primeira vez que o chamei assim e percebi ter rompido definitivamente todas as suas barreiras. Com um grunhido, ele abaixou a tampa que protegia os teclados. Agarrou-me pela cintura e me suspendeu, colocando-me sentada em cima do piano que tinha acabado de fechar. Ficamos frente a frente.


— Faz tanto tempo. — sussurrou tocando meu rosto, enquanto a outra mão segurava-me pela cintura.


Christopher me olhava como se eu fosse a mais bela das mulheres. E naquele momento realmente me senti assim.


— Que saudade dessa pele, dessa doce suavidade.


Sua mão escorregou para meu pescoço, meu colo e mais além. Aproximou o rosto da minha pele e seus lábios tocaram o vão entre os meus seios, num beijo morno e íntimo.


— Que saudade do seu sabor, desse veludo. — continuava a beijar e cheirar. — Como pêssegos, como pêssegos maduros.


Não sabia se gemia ou se chorava. Agarrava-me a ele como se estivesse me afogando e Christopher fosse minha tábua de salvação. E ele estava adorando aquilo, cada segundo daquilo. Eu sabia que um dia poderíamos estar dessa forma, num momento íntimo de entrega, de prazer sem reservas. Mesmo assim, nada poderia ter me preparado para avalanche de sensações que me cobriam. Parecia que eu estava me desmanchando em seus lábios quentes e em sua língua atrevida. Agora entendia com perfeição o que Christopher quis dizer sobre ter fome e sede de mim, pois me sentia sendo consumida por ele, como se ele estivesse me sorvendo em grandes goles.


Ele parou o que fazia e me olhou com total adoração.


— Eu te amo! — afirmou com a voz carregada de paixão.


Adorava vê-lo se declarar de forma tão sincera, mas nesse instante não queria nenhuma distância entre nós. Nossa separação havia sido dolorosa e longa demais, não havia motivo para prolongá-la.


Passei as mãos por trás de seu pescoço puxando-o pra mim e nos beijamos novamente, o abracei com braços e pernas, prendendo-o bem firme. Éramos como metal derretido e moldável, esperando alcançar a temperatura certa para nos fundirmos. Por mim, não o soltaria nunca mais. Contudo, ele colocou as mãos em meus ombros, afastando-me ligeiramente, o que foi o suficiente para me fazer murmurar uma reclamação.


— Só um momento. — pediu rápido. — Já volto!


Confusa, observei o que fazia. Ele se levantou e olhou brevemente ao redor como se procurasse alguma coisa. Depois foi até o sofá, retirou a manta que o cobria e, num movimento ágil, estendeu sobre o piano.


— Deve estar frio. — explicou apressado. — Assim vai ficar mais confortável.


Olhei para Christopher ainda um pouco confusa sobre o que deveria fazer em seguida. Tinha tomado a decisão de me entregar a ele. Como isso ia acontecer, tinha deixado em suas mãos.


Mas parei de pensar quando o vi tirar os sapatos e desafivelar o cinto, tirando rapidamente a calça e se revelando.


E, então, ele estava vindo em minha direção. Tudo aquilo só pra mim, Christopher Maravilhoso Uckermann só para mim. Ele parou à minha frente, olhou-me com carinho e disse ao meu ouvido:


— Deita em cima do piano.


Eu olhei pra trás, onde ele tinha estendido a manta e entendi. Erguendo-me pelos quadris, ele me colocou sentada em cima do piano. Fui me arrastando para trás, com ele vindo logo em seguida, andando de quatro, como um leão. Fui deitando devagar, baixando minhas costas, à medida que ele se aproximava com um charme felino.




 


Volteeei \0/ Felizes? Vejo que tem leitoras novas, então, sejam muito bem-vindas princesas


 


Nathalia Ribeiro: kkkk Pelo que você vê, sim ele se rendeu u-u Não, a Dul está bem decidida, não vai se arrepender, pelo menos não agora. Ahhh você não sabe como fico feliz em saber que você tá gostando tanto assim ;D Mais tô de volta e com mais capítulos para vocês. Continuando linda <3 bjos.


 


Tataa_vondy: Eta, tá tão boa a história assim, para você vir correndo? u-u Mais fico feliz em saber disso. Falou umas poucas e boas, a menina se acha só porque é rica, egoísta e futil. Infelizmente ela ainda vai aprontar feio para os vondy, e daqui alguns capítulos você vai ver :_ Prontinho, continuando linda <3


 


Cavondy: Maluquinha favorita? ok, gostei, melhor que Beca AuAu, beca Pig, Peppa e etc... kkk Tenho muito apelidos sabe ^^ Nossa se você que é tão calminha tá com raiva da Rata, então o negócio tá feio pro lado dela hein. Postado Cá <3


 


Vondy_eterno: kkkkk Ai minha filha, se tratando dos Vondy, esta é sim a melhor opção :D Mais é louca mesmo de ir tirando a roupa kkkk Eu não teria coragem u-u Sinto te informar, mais ela vai fazer uma coisa nada agradavel... e que vai causar... ops, não posso dizer, foi mals!


 


Malu_vondy: ahhhhh que linda *---* Muito, muito obrigada mesmo pelo carinho Malu, e você não faz idéia do quanto me faz feliz ler isto de uma leitora. Eles são lindos mesmo, nasceram um para o outro! Pode deixar que vou está sempre aqui, trazendo capítulos novos pra vocês. Um beijo no coração linda, e postado <3


 


Vondyfforever: Euuuuuu? \0/ Ata, você não me mataria, não viveria sem mim nesse pobre mundo u-u Tinha que dá um gostinho de quero mais né fía, pra deixar vocês curiosas. Pronto, chega de drama, já estou bem aqui. Postado louquinha <3


 


Lyandra.do Cio: Vaca velha? Você por acaso se esqueceu que eu ainda sou pré adolescente e que a velha aqui é você? Tu tem o dobro da minha idade Cadelona. Mina de respeito kkkkkkkkkkkkkkk Agora eu ri em, gostei da piada, a melhor da semana. Ela tá que nem você, no cio, louquinha pra dá kkkk. Já a pegação da Rata com o Ucker, você vai ter que lê pra ver... e até parece que a Natalia vai sair assim do nada. Se prepare porque ela vai aprontar! (aquela luazinha preta) kkkkkk Para de nóia sua estranha kkk tu viaja hein meu. Vai pâ igreja rezar! Continuando vaca loca <3


 


Gioohig: Estraaanha `---` Tu tá falando uma pá de coisa e tá me confundindo cada vez mais.. ATAAA, é que eu não manjo dessas safadezas de vocês. kkkk Psé, ela parece uma morta mesmo, com aquela cara de pu/tinha dela. Você tem um faro ótimo pra prever safadeza né. Quem vai querer escolher dormir seprado do Christopher? Até parece né amore. Não sei seu endereço, vou mandar o bombeiro da Eliana pra você, sua fogosa! Ahhh mais pelo Ucker eu me sacrifico e viro vilã de vez rapaz u-u Quem não quer ver esses dois juntinhos? :*( Coisa? Oi? Não te amo mais.Agora vai ler.. tchauzinho, bjos. Continuando <3


 


Jubivevami: kkkk Oque uma mulher apaixonada não faz né, até ficar peladona! É para glorificar de pé né kkkk Vondy 100% juntos eeehhh \0/ Agora vamos parar de conversa e ir adiantando essa história. Continuando linda <3


 


Gabivondy: A parte do christopher já foi feita, mais a da Rata ser morta... infelizmente não vai rolar, e ela vai causar uma grande confusão.


 


Senhorita_ackles: kkkkkk OMG, é o apocalipse, Christopher G/AY? Minha fía, você exagerou hein, Christopher viado jamais, eu te digo isso porque já provei da fruta kkk! Eles vão se acertar por enquanto, acho que o Christopher já sacou a Rata, porem ela ainda vai aprontar uma,,.. vai causar grandes danos. Eu não vai nada, você vai ver nos próximos capítulos o desfecho dessa história com a Rata. NOSSA, eu não tenho nada ver com o que esse burro do Christopher faz \0/ me tire dessa Gabi! 


 


Jaahvondy: Eu não sinto raiva da Belinda, foi coisa de criança sabe... nas fics eu chingo ela mas não a odeio na vida real, já a Natalia, slá, meu santo não bateu... eu simplesmente a odeio, e jamais vou aceitar aquele namoro!  kkkk eu me trancaria com ele até no porão kkk eu definitivamente o amo! E ele já tomou Jaque, e ficou. O Poncho é doidão né, mais eu adoro ele. Continuando minha florzinha <3


 


Barken_vondy: Pronto Laura, ele já agarrou ela u-u Agora é pra sempre.. Eu bem que queria matá-la, aqui e na vida real, mais se eu fazer isso eu vou ser presa :/


 


Melicia_fagundes: Continuando Melzinha <3


 


Naty_rbd: Vai sim Naty. E infelizmente ela vai aprontar uma antes de se mandar ;( Postado lindona <3


 


LuaahUckermann: Fico feliz que vocês estão gostando, fico muito mesmo. Acho que ele já está se tocando que a Natalia quer muito mais que amizade dele. Eu também adoro Ponny, slá, eles são muito bonitinhos! Ahh que pena que não rolou bolo, mais no próximo ano rola com certeza linda. Então vai aquecendo essa tal de 38 kkkk Daqui alguns capítulos vocês vão querer matá-la, esqueartejá-la!!! Infelizmente a dulce não é barraqueira assim, ela não sai do salto :D Aproveite esses capítulos que eles estão juntos porque mais pra frente.. aiai. A Natalia mereceu ouvir aquelas verdades né, ela é muito podre, egoísta demais. É cansei ele demais kkkk Mas não se preocupe, dei um ultimato nele e ele está ai prontinho pra Dul. Prontinho boneca, continuando <3


 


Biaa11: Oi princesa, fico muito feliz em saber que está gostando *--* É muito importante ouvir isso de vocês, muito gradificante. ele é muito cavalheiro né? Faz de tudo pela Dulce, mais as vezes ele se esquece um pouquinho dele, mais enfim, ai estão os dois juntinhos! Continuando linda e até a próxima <3


 


Leticiavondy: ela mereceu ouvir toda aquelas verdades né? O que ela tem de feia, tem de ignorante. Postado linda <3 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nada poderia ser mais perfeito — revelou com a voz carregada de desejo e emoção. — Meu piano e você, juntos, os instrumentos mais perfeitos do mundo. Ele parou bem em cima de mim, depois me olhou inteira com um olhar guloso. — Vamos fazer um concerto essa noite, meu amor. Irei compor músicas no seu corpo. — e dizen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais