Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— Nada poderia ser mais perfeito — revelou com a voz carregada de desejo e emoção. — Meu piano e você, juntos, os instrumentos mais perfeitos do mundo.
Ele parou bem em cima de mim, depois me olhou inteira com um olhar guloso.
— Vamos fazer um concerto essa noite, meu amor. Irei compor músicas no seu corpo. — e dizendo isso, passou a mão pelo meu braço — Só tenho que descobrir onde se escondem suas teclas.
— Você não lembra? — perguntei bem humorada.
— Oh, lembro-me de cada pedacinho de você! — respondeu com um sorriso, finalmente baixando o corpo sobre o meu. — Mas, sabe como é, aprender um instrumento requer treino constante e muita dedicação.
— Quer treinar comigo, senhor Uckermann? — perguntei abraçando-o.
— A noite toda — respondeu.
— Como você é aplicado!
— Vem cá e me deixa mostrar como se faz música de verdade!
Ele me beijou e tudo começou a acontecer muito rápido. Christopher parecia ligado a 220 volts. Seu corpo pressionava o meu, suas mãos passeavam por toda minha pele, nos agarrávamos, nos beijávamos, nossos corpos ondulando.
— Dulce... — murmurava meu nome enquanto prosseguíamos. — Dulce...
Sentia-me tão segura, tão certa do que queria. Minha timidez foi para o espaço! Cada toque me incendiava. Estava mergulhada na força de uma deliciosa agonia que me subjugava. Mesmo não tendo recordação das minhas experiências anteriores, minha pele reagia de forma diferente. Algum tipo misterioso de memória celular parecia reconhecer o que ocorria. Minha pele reconhecia a magia daquele toque, como se meu corpo fosse uma máquina programada para se ligar quando tocado pela impressão digital correta. Porém, era mais do que uma identificação física. Aquele despertar alcançava um nível muito mais profundo. Transcender, talvez fosse a palavra correta. Minha alma reconhecia a dele. Era a única explicação que encontrava para o que sentia. Éramos a comunhão de corpo e espírito.
Mesmo estando envolvida por Christopher, com meus sentidos concentrados nele, aceitando e recebendo carinhos de todo tipo, ainda era minha primeira vez. Quer dizer, racionalmente, eu sabia que não, mas no momento exato da nossa união, fiquei subitamente apreensiva. Pensei em todas aquelas coisas, as dúvidas que giram em nossa mente quando somos virgens: vai doer? Vai caber? Estou fazendo direito? A própria frase popularmente utilizada era assustadora “perder a virgindade”. Como assim perder? Deixamos alguma coisa para trás? Perdemos o quê? Nossa identidade, nossa feminilidade?
Serei menos Dulce depois disso? Amanhã me olharei no espelho e não irei me reconhecer? Era espantoso constatar que virgindade é muito mais que o rompimento de uma membrana, virgindade é um estado de espírito.
— O que foi, meu amor? Fiz alguma coisa errada?
Algo em meu rosto deve ter denunciado o que se passava em meu íntimo, pois Christopher parou com as carícias fitando-me preocupado. Me senti tão culpada. Justamente no momento de minha entrega, eu o havia feito recuar. E por ele ser tão sensível às minhas emoções eu o amei ainda mais. Mais uma prova que nossa sintonia era perfeita e, por isso mesmo, não mentiria para ele.
— Sou virgem. — confessei sentindo-me muito tola. — Não sei o que acontece a seguir, isto é, na teoria eu sei, mas na prática não sei se...
Como sempre acontecia quando ficava nervosa, estava me embolando toda pra explicar. Para minha grata surpresa, ele me calou colocando dois dedos em meus lábios e abriu um largo sorriso.
Pronto, comecei a relaxar ali, o sorriso do Christopher tinha o efeito de poderosa droga em meu sistema, me deixava completamente extasiada.
Ele segurou minha mão e a beijou, beijou o dorso, a palma e cada um dos meus dedos. Depois a segurou junto ao seu rosto e olhou profundamente em meus olhos. Não vi raiva, mágoa, nem escárnio, reações que seriam mais do que justificadas para qualquer homem diante do que havia dito. Mas Christopher não era qualquer homem, ele era meu marido. Ele me olhava com amor.
— Lembra o que combinamos? Quando e como saltar de bungee jumping é uma decisão sua. — falou baixinho.
— Eu sei. — falei. — E eu quero.
— Quer? — perguntou inseguro. — Mas acabou de dizer que...
— Acabei de dizer como me sinto, porque achei importante compartilhar minha emoção mais íntima, antes de viver o momento mais íntimo.
Por um momento nos olhamos sem nada dizer, Christopher continuava aguardando. Sim, quando e como saltar era uma decisão minha. Sendo assim, cabia a mim tomar a iniciativa. Aproximei meu rosto, fechei os olhos e o beijei. Minha decisão estava tomada, não havia mais volta. Ele correspondeu ao meu beijo com total abandono, nos abraçamos, perdendo-nos em carinhos. Cuidadosamente, ele se posicionou sobre mim.
— Segure minha mão e salte comigo. — sussurrou.
Entrelaçamos nossos dedos e pulamos juntos, como disse que faríamos.
Ofereci-me sem reservas e ele veio. Respirei fundo, não houve dor, nenhuma dor. Mesmo assim gemi totalmente assombrada com as novas e crescentes sensações. Não dissemos mais nada, ele estava apoiado em seus cotovelos, próximo a minha cabeça, de maneira que nos olhávamos nos olhos, observando todas as expressões um do outro, enquanto o piano rangia abaixo de nós. Abracei-o com minhas pernas, trazendo-o mais para perto, como se assim fosse impossível nos separar.
Sem aviso, como por mágica, minha mente pareceu se abrir e me vi em outro lugar, estava numa cama linda com ele. E nessa imagem, enquanto o Christopher me possuía com toda delicadeza, dor e prazer se misturavam, mas não me importava, minha felicidade por finalmente estar com ele naquele momento não tinha limites, nossa primeira vez. Por um momento, passado e presente se uniram nesse reencontro, o prazer me envolvendo em ondas gigantescas, a ponto de quase perder os sentidos. Duas noites de amor, duas sensações, dois êxtases, duas Dulce. Por um breve instante, nós duas nos encontramos, partilhando o mesmo homem. Mas assim como veio, ela também se foi. Por um único momento perfeito, vislumbrei um pedaço do que era, retornando ainda incompleta, mas com uma única certeza.
Agora eu sabia, como saberia para sempre, que cada pedaço de mim pertencia a ele, cada minúscula partícula, cada átomo estava ligado aos dele. Não importava quantas tempestades vieram ou quantas ainda viriam, nossos destinos estavam para sempre interligados. Ontem, hoje, amanhã, sempre, eu era do Christopher, sempre do Christopher.
Pouco depois, na serenidade que se seguiu, tudo o que se ouvia era o ritmo de nossos corações, batendo como um.
— Deixa eu te amar? — Pondo os lábios nos meus. — Deixa?
Estava fraca, e respondi baixinho:
— Sim eu deixo.
Com delicadeza se pôs novamente em cima de mim, me beijando. Se posicionou no meio de minhas pernas, e forçou seu membro na minha intimidade para entrar, enquanto gemia e apertava o ombro dele. A princípio pensei que sentiria dor, mas senti apenas prazer.
Puxei ele mais pra perto de mim, e sentido o seu cheiro, e alisando a sua nunca, enquanto ele fazia o movimento de ir e vir e aumentando a velocidade, me fazendo arranhar as sua costas e gemer em seu ouvido.
— Christopher... — sussurrei em seu ouvido, sentindo seu membro me invadindo.
Ouvi Christopher suspirar e começar a se movimentar com mais força e intensidade. Eu estava adorando fazer amor com ele, sentia coisas que não sentia com mais ninguém, sentia emoção, amor, vontade de chorar e um prazer inexplicável, definitivamente amava aquele homem.
Ambos já estávamos empapados de suor. Christopher aumentou os movimentos, e em alguns segundos depois chegamos ao clímax juntos.
— Uau... — ele sussurrou. Ele deu um beijo demorado em minha testa e em seguida deixou seu corpo cair sobre o meu. — Você é perfeita meu amor. — ele sorriu.
— Eu te amo Chris. — o encarei, fazendo ele me olhar. — Promete que nunca vai me fazer sofrer?
— Eu prometo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO ONZE “Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento, jamais terá terminado!” Já viveu um momento em que queria que o tempo parasse, que a Terra deixasse de girar, que o relógio parasse de bater?Se tive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3