Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
***
Acordei sentindo o calor morno do peito de Christopher em minhas costas. Seu braço permaneceu no mesmo lugar que tinha colocado quando adormecemos, rodeando minha cintura. Depois do susto que tínhamos levado com a súbita aparição de papai, demoramos a pegar no sono. E o Christopher, com pretexto de que precisávamos “relaxar” me mostrou técnicas sedutoras e infalíveis. Terminei a noite mais mole que gelatina e mergulhei num sono profundo. Agora precisava usar o banheiro. Com jeitinho, afastei-me dele, libertando-me do seu abraço. Ao me movimentar, senti fadiga em toda musculatura — algo parecido quando se faz muita ginástica e se sente dolorida com alguns movimentos no dia seguinte.
Mas não estava reclamando! Sorri ao lembrar a noite passada... Tinha sido maravilhosa! Vesti o roupão e decidi logo tomar um banho. Também estava com fome. Assim que me arrumasse, iria pra cozinha. Ao voltar para o quarto para me vestir, parei nua em frente à parede espelhada. Olhei meu reflexo. Aparentemente continuava a mesma, nenhuma mudança anormal, apenas registrei leves marcas pelo corpo, consequências da nossa louca noite de amor. Mas por dentro é que me sentia diferente. Talvez diferente não fosse a palavra certa. Sentia-me mais viva, mais plena, mais mulher. Meu rosto perecia exatamente o mesmo, mas achei que os olhos denunciavam meu estado de espírito, brilhavam alegres num tom mais claro que o normal, como duas lâmpadas.
Minha barriga roncou e tratei de me vestir. Queria tomar um café da manhã caprichado. Se bem que pela hora seria lanche da tarde. Tínhamos dormido boa parte do dia. Antes de sair, observei o Christopher adormecido. Agora que estava sozinho naquela cama enorme, tinha se esparramado todo. Estava tão lindo deitado de bruços, o rosto completamente relaxado, cabelos bagunçados, barba por fazer. Deu uma vontade incrível de sair beijando ele todinho, de roçar meu rosto em sua barba... Mas me controlei. Ele precisava daquele sono. Vesti-me rápido e saí do quarto antes que caísse em tentação.
Ao descer as escadas, lembrei que nossas roupas tinham ficado jogadas na sala de música. Corri pra lá. Catei tudo, inclusive a manta em cima do piano, e levei pra a lavanderia. Na cozinha, o papai lia sua revista favorita sobre carros e bebia o seu café. Mamãe tomava chá e comia tranquilamente algumas torradas. Ao ver o papai, lembrei-me do flagra na noite passada e senti o rosto ficar quente de embaraço. Respirei fundo. Achei melhor agir casualmente, como se nada tivesse acontecido.
— Boa tarde para todos! — cumprimentei sorridente.
— Boa tarde, filha! — respondeu mamãe. — Divertiram-se muito ontem à noite?
— Sim, bastante. — respondi tranquila. Mas por dentro exclamei: “Bota divertido nisso!”.
Olhei de relance para o papai. Embora continuasse a ler o jornal, sorriu malicioso. Resolvi virar de costas pra ele e decidir o que ia comer. Queria fazer algo especial. Pensando um pouco, resolvi fazer rabanadas. Sabia que o Christopher adorava, e eu também! Faria o suficiente para nós dois. Peguei ovos, leite, canela, algumas fatias de pão e comecei o preparo. Impossível não lembrar a minha origem brasileira quando o aroma delicioso e familiar envolveu a cozinha.
— Hum, mas que cheiro bom! — papai falou.
— Querem um pouco? — ofereci. — Acho que fiz muito pra mim e pro Chris.
— Claro! — respondeu animado, enquanto mamãe recusava dizendo que já tinha comido o suficiente.
— Christopher é realmente um homem de sorte, sendo tão paparicado por você! — mamãe falou bem humorada. — Não é qualquer garota que faria isso por ele.
— Ah! Faço com gosto! — falei feliz. Ouvi papai tossir como se estive controlando uma risada.
— Acho que o Christopher fez por merecer. — disse papai enquanto bebia seu café. E eu quase engasguei com essa. Mamãe nos olhou desconfiada, mas não disse nada.
Ouvimos música vinda do andar de cima. Depois ouvimos o Christopher cantando lá do chuveiro. Provavelmente ele tinha levado o rádio para o banheiro e cantava alegremente enquanto tomava banho.
***
Depois do banho fui direto para a cozinha. Encontrei apenas Dulce. Sentei-me enquanto ela pegava suco de laranja na geladeira. Olhei para ela, lembrando-me de cada detalhe do que fizemos na noite passada.
Parei meus pensamentos quando ela sentou ao meu lado trazendo nosso lanche.
— Nossa! Está com uma cara ótima! — falei animado e gemi de prazer depois da primeira mordida. — Hum... Bom demais!
— Obrigada. — agradeceu sorridente.
Enquanto comíamos, lembrei-me da surpresa que tinha preparado pra ela durante a semana. Tinha planejado que depois da conversa da noite passada, procuraria recomeçar de forma diferente nosso relacionamento e, para isso, planejei algo novo. Só não podia imaginar que nossa conversa daria esse resultado: uma noite cheia de amor e paixão. Comi rápido e aguardei impaciente que ela acabasse.
— Terminou? — perguntei, assim que vi seu prato vazio.
— Sim, estou satisfeita.
— Então, vá se aprontar porque vamos sair!
— Vamos? — perguntou visivelmente admirada. — Aonde?
— Surpresa! — dei uma risada, assim que vi seu rosto com expressão desconfiada.
— Não sei por que, mas não estou gostando disso. — falou cruzando os braços.
— Por quê? — perguntei, mal contendo a risada.
— Ah! Já aprendi que quando você me olha desse jeito boa coisa não deve ser. — respondeu, agora rindo também, enquanto se levantava e levava os pratos sujos para a pia.
— Vamos! Tenha um pouco de fé em seu maridinho!
— Não, sei não...
— Prometo que vai gostar.
— Bem... — disse pensativa. — Não vai ser nada embaraçoso, vai?
— Embaraçoso? — perguntei franzindo a testa. — Não, acredito que não. Por que acha que eu ia fazer algo embaraçoso com você?
Ela ergueu uma sobrancelha, com a expressão mais irônica possível.
— Deixe-me ver, talvez porque ontem você conseguiu a façanha de nos expor para o papai?
— Você ainda está chateada comigo por causa disso? — perguntei enquanto me levantava. Parei atrás dela e a abracei. — Olha, prometo que vamos para um lugar legal, completamente seguro e não faremos nada que te faça passar vergonha.
Ela se virou e me encarou.
— Promete? — perguntou firme.
— Palavra de honra! — prometi erguendo a mão direita. — Agora suba, coloque uma roupa bem quentinha e vista uma jaqueta grossa porque está bem frio hoje e vamos pegar muito vento pelo caminho.
— Como assim? Você... — interrompi o inquérito que com certeza se seguiria, colocando um dedo sobre seus lábios.
— Não direi mais nada, apenas confie em mim. — falei.
Ela me olhou tensa mais uma vez. Por fim, sacudiu os ombros entregando os pontos.
— Ok, você venceu! Vou me arrumar. — exclamou antes de se afastar.
— Essa é a minha garota! — falei dando um sonoro tapinha em seu traseiro.
Ela se virou rapidamente pra mim como se fosse reclamar, mas pareceu desistir e acabou por continuar seu caminho, sacudindo a cabeça e murmurando algo como: “Ele não tem jeito!”.
Meia hora depois, voltou usando jaqueta de couro, calça jeans e botas. Assoviei, enquanto a olhava de cima abaixo aprovando o que via.
— Olha, fica muito difícil manter minhas promessas quando você aparece assim tão... — falei procurando pela palavra certa. — Irresistível!
— Comporte-se, senhor Uckermann, ou volto agora mesmo! — ameaçou brincalhona, mas seus olhos diziam que tinha gostado do elogio.
— Sim, senhora Uckermann! — falei segurando sua mão. — Agora quero que feche os olhos e só abra quando eu mandar.
— Ai, ai, ai... Alguma coisa me diz que você vai aprontar...
— Amor, eu prometi que não vai ser nada embaraçoso, lembra? Confie em mim e feche os olhos. Vou guiá-la. Vai terminar logo.
Bem, por hoje chega né meninas. O que será essa tal supresa? Volto em breve.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela me olhou por um momento e com um suspiro fechou os olhos resignada. Sorri, beijei levemente seus lábios, e segurando-a pela mão fomos para a garagem. Passamos pelo carro do papai, pelo carro novo da mamãe e paramos bem no fundo onde se escondia a minha surpresa. — Aguarde aqui um segundo. — falei soltando suas mãos. Precisei me af ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3