Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
Quando o Christopher me olhava desse jeito, dizendo essas coisas, me derretia inteira, passava do estado sólido para o líquido em segundos. Quando me dei conta, a gente se abraçava. Enquanto nossos lábios se encontravam docemente, mesmo de olhos fechados, senti o flash pipocar do nosso lado.
— Ótima pose, garotos! — Christian disse alegre. — Se a primeira foto já está assim, imagina o resto! Vou colocar uma música para ajudar a manter o clima.
Ele ligou o aparelho que estava numa mesa próxima e logo uma música alegre e romântica começou a soar. Is this love?, de Bob Marley. Respirei fundo tentando me acalmar.
— Pronto, agora finjam que não estou aqui. — assim que Christian disse aquilo congelei. — Ucker, Dulce está toda tensa, dance um pouco com ela.
— Vem, amor. — Christopher me pegou pela cintura e o enlacei pelo pescoço.
— Dulce, finja que estão sozinhos e esqueça a minha presença aqui, certo? — Christian instruiu — Ajam naturalmente.
E assim começamos. Dançávamos acompanhando o ritmo da música e aos poucos senti que fui relaxando.
— Acho que essa música é a nossa cara. — Christopher disse sorrindo, balançando o corpo. E arriscou cantar. — I wanna love you and treat you right, I wanna love you every day and every night.
— Concordo. — falei, enquanto sentia os flashes disparando ao nosso redor.
— Ótimo! — Christian disse nos encorajando. — Ucker, agora vira Dulce e abrace-a de outra forma.
Girei nos calcanhares até minhas costas se acomodarem no peito de Christopher, e nos movemos juntos no ritmo da música. Pousei minha cabeça em seu ombro, enquanto ele abaixava o rosto e beijava o meu pescoço. Ficamos assim por um momento, e outro flash disparou.
— Excelente! — disse Christian.
Sorriamos um pro outro enquanto dançávamos. E Christian continuava tirando fotos e mais fotos. Resolvemos improvisar um pouco! Virei de frente pro Christopher, saltei em sua cintura, rodeando-o com minhas pernas e ele me segurou. Cantamos juntos o refrão.
Is this love, is this love, is this love
Is this love that I`m feeling?
— Ótimo, Dulce! — Christian exclamou. — Vocês são lindos juntos!
— Sim! Sei que somos! — falei beijando a ponta do nariz do Christopher. E o Christian, com certeza, aproveitou a pose e a registrou.
Animado com minha iniciativa, Christopher me colocou no chão, e virando de costas pra mim, pediu para que subisse em suas costas. Dei uma risada, mas fiz o que pediu sem titubear. Agarrada ao seu pescoço, grudei meu rosto ao dele e olhamos de frente para a câmera.
— Essa ficou incrível! — Christian falou disparando outro flash.
Tiramos várias fotos, nas mais diversas posições. A essa altura, já estava completamente desinibida. Brincava e ria tanto que tinha até esquecido que não estávamos sozinhos. Mas também com um parceiro sensível e bem humorado como o Christopher, quem não relaxaria?
Tiramos ainda uma foto, cantando a última frase da música juntos.
— Isso é amor! — dissemos juntos, antes de nos beijar apaixonadamente.
— Eu tive uma ideia! — disse Christian alegre. — Que tal ficarem apenas de calça?
Olhamos para Christian com a mesma expressão confusa.
— Como assim? — perguntou o Christopher sério.
— Nada demais! Vocês tiram as camisetas, Dulce fica de costas e você de frente pra mim, abraçando-a. Vou tirar as fotos só da cintura pra cima.
Voltamos a olhar um para o outro, ainda perplexos.
— Hum... não sei... — Christopher falou meio desconfiado.
— Pode deixar! Irá ficar de muito bom gosto. Nada provocante demais. Apenas romântico, levemente sedutor, sugerindo intimidade entre vocês. — garantiu Christian.
— O que você acha? — Christopher me perguntou.
Olhei pro Christopher e depois pro Christian, avaliando a proposta. Sabia que pelo talento que o fotógrafo tinha demonstrado até ali, as fotos que sugeria ficariam realmente maravilhosas. Afinal de contas, estávamos lidando com um excelente profissional, que já devia ter feito muitas sessões como aquela.
— Acho que podemos tentar. — respondi finalmente.
— Tem certeza? — Christopher perguntou apertando minha mão.
— Tenho, sim. E vou ficar de costas, não é mesmo? — perguntei pro Christian.
— Correto! — respondeu.
— Então, tá. — Christopher disse tenso, virando-se para o Christian. — Mas com uma condição: se você, mesmo por acidente, olhar minha mulher aonde não deve, quebro-lhe os dentes!
Christian caiu na gargalhada.
— De acordo, Macho Man! — falou ainda rindo. — Olha, sou como médico, meu olhar é estritamente clínico. Agora, deixemos de lado esse comportamento “homem das cavernas” e vamos agir civilizadamente. Pra provar minhas nobres intenções, vou virar de costas enquanto se despem.
— Amor, caso queira desistir, não tem problema. — Christopher falou nervoso.
— Estou bem! É você que tem que relaxar! — brinquei com ele.
Tirei a camiseta, o meu sutiã e fiquei de braços cruzados, de costas pro Christian, enquanto Christopher tirava a camiseta dele e vinha ao meu encontro, abraçando-me possessivamente.
— Posso virar? — perguntou o Christian.
Depois que Christopher verificou que o Christian não tinha como ver meus seios de nenhum ângulo, respondeu:
— Ok, estamos prontos!
— Ótimo! — disse Christian, assim que se virou e nos viu. — Antes de começarmos, vou colocar outra música para descontrair essa cara feia do Ucker.
— Estou bem, amor! — falei segurando seu rosto em minhas mãos. — De verdade!
— Certo, eu sei. — falou tenso — Só que não estou acostumado com você assim, exposta a olhos que não sejam os meus.
— Você fica tão fofo quando está com ciúme! — brinquei tentando relaxá-lo, e ri.
— Pode rir! É algo que não consigo evitar!
— Ok, pombinhos! — chamou Christian já atrás de nós. — Vamos continuar agindo com naturalidade. Ucker, descontrai esse rosto porque se você olhar Dulce desse jeito, vai parecer que, ao invés de beijá-la, vai bater nela! Dulce, quero você menos brincalhona e mais feminina, ousada. Vamos lá!
Fechei os olhos e respirei fundo, tentando me concentrar. Então me lembrei de nós dois juntos na noite passada e, imediatamente, sorri com as imagens que vinham à minha mente. Sabendo com o que devia me inspirar, abri os olhos. Christopher continuava de cara feia.
— Lembre-se da gente no piano. — sussurrei em seu ouvido.
Ele olhou em meus olhos e vi a mudança em seu semblante. Seu rosto se suavizou; os olhos, antes preocupados, agora brilhavam perigosamente. Então os flashes recomeçaram, enquanto ouvíamos a bela música instrumental que soava no ambiente.
— Muito bom, Ucker! Foi desse jeito que imaginei!
A gente se abraçava apertado, nossas mãos deslizando devagar pelo corpo do outro. Christopher passava os lábios pelo meu rosto, pelo meu pescoço... Eu o segurava pelos braços, passava minhas mãos pelo seu peito. Suas mãos desciam e subiam lentamente pelas minhas costas. De repente, nos olhamos profundamente esquecendo tudo mais, e nos beijamos. O clima tinha mudado completamente. Quando acabamos de nos beijar, soube pelo coração acelerado de Christopher, que batia na palma da minha mão, e por sua respiração apressada, que ele estava tão afetado com aquela proximidade quanto eu.
— Agora deitem no tablado. Dulce, você deita de bruços, ficando de lado pra mim. — Christian orientou concentrado. — Ucker, você vai deitar por cima dela, encostando o peito em suas costas, ok?
Caramba! É agora que o bicho vai pegar! — pensei imediatamente e não deu outra.
Assim que deitei no tablado, escondendo meus seios com os braços, senti Christopher deitar bem em cima de mim. Evidentemente, ele estava empolgado. Tanto que tascou uma leve mordida em meu ombro e Christian não perdeu tempo, disparando a máquina.
— Excelente! — Christian falou animado. — Isso é o que eu chamo de entrar no clima!
Christopher parecia não estar prestando mais atenção a nada, a não ser no meu corpo embaixo dele. Senti seus lábios deslizarem delicadamente por minhas costas, chegando à minha cintura. Eu mal respirava. Devagar, ele fez o mesmo trajeto ao subir, parando o rosto na minha nuca onde deu uma suave mordidinha. Aquela situação não estava mais afetando só o Christopher. Tinha consciência de toda sua proximidade, do seu corpo pesando deliciosamente sobre o meu, do calor da sua pele em minhas costas, da sua boca que me beijava com tanto carinho, do cheiro de seu hálito no meu rosto quando, segurando o meu queixo, fez com que olhasse pra trás e visse em seus olhos castanhos.
Levantei um braço e segurei-o pela nuca, aproximando seu rosto do meu. Podia sentir a energia intensa, a chama ardente que nos unia e ameaçava consumir.
— Perfeito! — disse Christian. — Pronto, acho que conseguimos!
Não parávamos de nos olhar, podia sentir o desejo e o amor nos prendendo ali com suas correntes invisíveis.
— Christian, onde fica o banheiro? — Christopher perguntou de repente.
— No corredor, segunda porta a direita. — respondeu distraído enquanto mexia em sua máquina.
Christopher levantou rápido, pegou minha camiseta, me cobriu com ela e me puxou para que o acompanhasse, quase correndo. Saímos do estúdio, entramos no corredor e fui empurrada para dentro do banheiro, com Christopher fechando a porta atrás de nós. Olhei ao redor tonta, apoiando na bancada e segurando minha camiseta na frente do corpo. Observei Christopher vindo em minha direção e comecei a tremer.
— Você não está pensando em fazer... — só vi quando ele confirmou com a cabeça. — Bem aqui?
— Sei que você não se lembra, mas tudo entre nós começou num lugar bem parecido com esse. — disse ao se aproximar devagar. — Acho que temos uma atração fatal por banheiros!
Ele ficou bem à minha frente, colocando um braço de cada lado do meu corpo, segurando na bancada. Fiquei presa ali, encurralada pelo seu corpo poderoso, olhando seu peito nu e ficando quase vesga de tanto que o encarava.
— Realmente, não me lembro dessa parte da nossa vida. — murmurei.
— Isso agora é o que menos importa, meu amor. — falou com o rosto bem perto do meu. — Tudo o que quero é refazer minha vida com você! Vamos reconstruir nossa relação fazendo tudo de novo, vamos providenciar novas recordações, começando por esse momento.
E então ele me beijou, e todas as minhas boas intenções ruíram. Parei de pensar no que era certo, lógico, racional, e me permiti extravasar tudo o que sentia por ele. Breve nossas roupas voaram e em questão de minutos estava sentada na bancada, com Christopher me amando daquele jeito possessivo e desesperado, onde cada movimento de quadril era intenso; cada gota de suor que escorria por seu peito era sexy e salgado em minha língua. No rosto dele via refletido um prazer sem culpas. Assim entre sussurros e juras de amor, partilhamos o êxtase desse amor surreal. Não era um encontro só de corpos, era um encontro de almas, a reconstrução da nossa história no presente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO DOZE "O ciúme é a carta aberta que a desconfiança usa para destruir o amor." Cerca de um mês depois, a peça teatral da qual o Christopher participava fazia um enorme sucesso. Breve ele sairia em excursão aos finais de semana, apresentando-a em outras cidades. Seu papel no ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3