Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
CAPÍTULO TREZE
"O ódio provoca brigas, mas o amor perdoa todas as ofensas."
Domingo, relógio; segunda, perfume; terça, camisa; quarta, livro; quinta, carteira; sexta...
— Um celular? — falei furiosa ao abrir o cartão, que dizia: “Saudade do som da sua voz. Ligue-me! Beijos, Natalia.”
Isso já foi longe demais! — pensei, fervendo de raiva.
Estava de saída para a escola, quando chegou outro entregador e recebi mais um presente pro Christopher. Resolvi que não ia tolerar mais isso. Marchei decidida.
— Quero que você dê um basta nisso hoje mesmo! — exigi enérgica, jogando o embrulho envolto em papel brilhante na mesa da cozinha, onde Christopher tomava seu café da manhã.
— Outro? — perguntou arregalando os olhos de espanto.
— Ficou surpreso? — perguntei irônica — Pois eu não! Afinal, ela tem feito isso a semana toda.
Assisti impaciente Christopher abrir a caixa, verificando do que se tratava. Depois que leu o cartão, olhou-me visivelmente desconfortável.
— É dela de novo, não é? — perguntou baixinho.
— Bela escolha de palavras! Sim. É “dela”. E “de novo”! — falei colocando as mãos na cintura. — Agora, o que quero saber é o que você pensa fazer a respeito!
Ele soltou um longo suspiro.
— Amor, nós já conversamos sobre isso. Amanhã, quando encontrá-la no teatro vou devolver tudo.
— Christopher, ela acabou de te dar um celular. E não é qualquer celular! — falei apontando para o aparelho. — Como sempre, é o mais caro, um lançamento! Assim como tudo que te enviou essa semana! Eu não quero esperar até amanhã, quero que vá lá hoje e devolva tudo pra ela!
— Calma, Dulce! — pediu nervoso. — Vamos ser civilizados. Pra mim, ela não passa de uma colega de elenco. A Natalia já sabe que não existe espaço pra outra mulher na minha vida. Então, não vejo motivo para agir intempestivamente!
— Civilizados?! — perguntei franzindo a testa. — Isso não é hora nem lugar para um típico comportamento britânico, Christopher. Todo o meu lado brasileiro está me dizendo pra mandar essa garota pastar! Você precisa se impor agora!
— Não acho que precisamos chegar a tanto!
Ele continuava se esquivando de um confronto direto com Natalia. E isso estava me tirando completamente do sério.
— Se você tivesse agido logo no primeiro dia, ela não ia continuar mandando presentes, mas como você aceitou todos os outros, a “Rata” se sentiu confiante. Agora deve estar cheia de esperanças de te conquistar! É isso que está te impedindo de agir, essa massagem no ego que ela está te proporcionando?
Ele se levantou, o rosto chocado.
— Dulce, como você pode pensar isso? Acha mesmo que sou fútil e manipulável assim?
— O que foi, ficou incomodado com minha pergunta? Pois, então, aqui vai outra! — falei encarando sem medo — Você realmente quer devolver esses presentes ou eles são tentadores demais pra você? — Christopher fechou a cara.
— Agora você está me ofendendo! — bradou zangado.
— Pois não é nem perto do quanto me sinto ofendida ao ver esses presentes chegando diariamente, e meu marido sem tomar uma atitude a respeito! — rebati exaltada. — Por que você tem tanto receio de confrontá-la?
— Eu não tenho receio algum. Mas não quero tomar uma atitude precipitada. Talvez estejamos sendo injustos com ela, julgando-a erroneamente. Já pensou nisso?
— Atitude precipitada? — falei sem acreditar. — Injustos? Quer saber de uma coisa? Agora estou realmente desconfiada! Por que você protege tanto essa garota? Por que tanta preocupação com os sentimentos dela? A não ser que os presentes sejam uma retribuição!
— Retribuição pelo quê?
— Pelos serviços prestados!
— Agora você foi longe demais! — falou furioso e com o rosto muito vermelho. — Como pode desconfiar de mim?
— Posso, a partir do momento em que meu marido, que diz me amar, escolhe poupar a pobre menina rica, com medo de machucar seus sentimentos, e prefere me ver humilhada diariamente por conta da sua covardia!
— O que deu em você? — perguntou com expressão chocada. — Você está descontrolada!
— Descontrolada? — disse zangada, enquanto sentia lágrimas de fúria descerem pelo meu rosto. — Você quer me ver descontrolada mesmo? Então, aqui vai. Dane-se! Ou melhor, danem-se os dois! E fique com ela, se é que já não o fez! — rodei nos calcanhares e saí correndo dali.
Peguei a mochila que estava próxima à porta e, sem olhar pra trás, fui embora.
***
Caramba! — pensei atônito. — O que deu em Dulce?
Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Desde quando a conheci, nunca a tinha visto tão sem controle. Nunca tínhamos discutido naquele nível e, por mais que estivéssemos zangados um com o outro, jamais nos desentendemos desse jeito. A gente se respeitava e procurava ter cuidado para não se ofender.
Eu estava magoado, e muito, com suas acusações. Não conseguia ver motivos pra tanta desconfiança. Concordo que a Natalia estava exagerando nas demonstrações de afeto, mas mesmo assim, não havia alimentado falsas esperanças pra ela.
Por um tempo, continuei parado na cozinha em total estado de choque. Até que me dei conta que não podia deixá-la sair assim. Tínhamos que resolver aquele impasse. Corri para o lado de fora. Infelizmente, ela já não estava mais por perto. Resolvi ligar para seu celular, mas como imaginei, estava desligado. Então liguei para a única pessoa que poderia me ajudar numa hora dessas.
— Anahí! — falei afobado, assim que atendeu. — Sou eu, o Christopher! Preciso de sua ajuda!
— O que foi, Ucker? — perguntou imediatamente alerta. — O que aconteceu com Dulce?
— Como sabe que ia falar da Dulce? — perguntei surpreso.
— Você só usa esse tom desesperado quando o assunto é ela. — respondeu rápido. — Fala logo, em que posso ajudar?
Contei-lhe sobre Natalia, os presentes e o que tinha acontecido naquela manhã.
— Dulce mandou você se danar, e a “Rata” também? — comentou com uma risadinha. — Caramba! Ela realmente deve estar muito zangada!
— Você não faz ideia, ela ficou histérica! Fiquei pasmo. Geralmente é tão calma e ponderada... Mas tenho percebido que está muito sensível ultimamente. — falei preocupado. — E depois saiu daqui como um furacão! Será que você pode conversar com ela, tentar acalmá-la?
— Posso tentar. Mas antes, preciso te perguntar uma coisa.
— O quê?
— Até agora tenho te defendido, Christopher. — falou com calma. — Desde que aconteceu o acidente, sempre que conversei com Dulce a seu respeito, encorajei que ela se aproximasse de você, que te desse uma chance, um voto de confiança.
— E sempre serei grato por isso, pode acreditar! — afirmei enfaticamente.
— Eu sei. Só que para continuar te defendendo, preciso saber uma coisa. — disse muito séria. — Você teve, tem ou pretende ter qualquer envolvimento com a Natalia?
— Lógico que não! Essa garota não significa nada pra mim. Pode acreditar!
— Acredito em você. Só queria confirmar sua posição nessa história, porque se vou colocar o meu na reta e defender você, tenho que sentir que não estou defendendo uma causa perdida ou apoiando uma mentira.
— Fique tranquila, só existe Dulce na minha vida. Confie em mim!
— Vou confiar. — falou num tom de advertência. — Mas deixa te dizer mais uma coisa: até certo ponto, entendo porque Dulce ficou tão contrariada, essa Natalia está abusando!
— Concordo. Mas eu já tinha explicado pra Dulce que vou devolver tudo amanhã, quando encontrar Natalia na cidade que vamos nos apresentar.
— Entendi. Olha, farei o que posso. Já estou chegando à escola. Depois a gente se fala.
— Ok. Obrigado mais uma vez!
— Disponha. — e riu antes de desligar.
Oii genteee, desculpa a demora, de coração :*( Mais tô de volta com mais capítulos pra vocês.
Barken_vondy: Quer mesmo, fica mandando esses presentinhos do capiroto, e o burro do Christopher só aceitando srsrs. Sim, ficou muito confuso essa frase kkkk Porem eu comprendir. Hmmm será que vem bebê vondy por ai? Só esperando pra ver... Continuando linda <3
Vondy_eterno: Certeza? olha só hein, cuidado pra não se queimar rsrs. Mais será que vem baby por ai? Só lendo pra saber u-u
Gabivondy: Será que vem bebê u-u ? Só lendo pra ver né gatinha, mais será mesmo? O problema é que os presentes estão vindo todos os dias kkk Mais olha ai, Dulce explodiu e falou umas verdades pro burro do Christopher.
Jubivevami: Tudo bem Jubi, realmente te entendo, olha só pra mim, tô sem tempo até pra cagar... kkk Zuera u-u Né, se nosso tempo tá assim, imagina os dos famosos kkkk Tô me sentindo agora u-u
Melicia_fagundes: Será que tá grávida ou doente? Pode ser outra coisa não? Se é ou não, só lendo a fic pra saber... Continuando linda <3
Lyandra.d: kkkk Você gosta né sua vagaba, sua mente já está perdida. Será que a Dul tá esperando um bebê? Hmmm... sei não hein, cuidado pra não se queimar u-u Mais pra saber, só lendo.. Preguiçosa é você que não faz nada além do seus programas Continuando Cadela <3
Gioohig: Hm, tá comemorando ai kkk Será mesmo que a Dul tá grávida? Pode ser muito bem outra coisa hein.... Que isso, eles não tão nada, e você está mesmo muito convencida de que a Dul tá grávida.. E pior que essa Rata pode mesmo, tanto que causou essa briga aii, dá vontande de socar ela e o Christopher por ser tão ingenuo, mais tende a piorar viu miga :ç Fico feliz que continue gostando linda :D Essa minha escola nova é muito puxada, só tenho tempo de postar aqui agora anoite, ainda no horario da novela :( Tô começando a achar que essas são minhas últimas fics aqui no site, porque deus, tá dificil viu. Muito obrigada pelo carinho minha gatinha *-* Pode deixar que apesar de tudo não vou abandoná-las. Postado linda <3
Naty_rbd: Sim, ela faz para aborrecer a Dulce, mais o Ucker muito ingenuo não percebe :ç Essa vaca :/ Não seiii, será que ela tá mesmo grávida? Só lendo pra saber u-u Postado Naty <3
Leticiavondy: Não seiii, será que ela tá grávida? Sei não hein... Pode pegar, aproveita e joga ela fora de vez! Postado linda <3
Jaahvondy: Aiii Jaque, bate, mais bate com raiva, arrebenta a cara dessa vadia dessa Rata de esgoto :P ECAAA!! Odeio ela, na boa. Será que ela tá mesmo grávida kkk? Só lendo pra saber hein. Continuando minha linda <3
Nathalia Ribeiro: Claro que sim gatinha, no último capítulo eu divulgo tua fic, espero que você tenha muito sucesso com suas fics! Hmmm, é bom você ter um pé atrás com essa felicidade toda mesmo, essa Natalia vai causar confusões, uma já foi. Será mesmo que vem baby vondy por ai kkk ? Só lendo pra saber hein. Vamos ver u-u
Nina Dias: Não fique Nina, mais será mesmo que a Dul tá grávida? Vamos ver daqui alguns capítulos. Postado lindona <3 bjokas.
Ingrid Marcela: Seráa que ela tá realmente grávida? Parece né... mais vamos ver daqui pra frente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Chorei por todo o caminho até chegar à escola. Enxugava as lágrimas com as mãos, andando quase sem enxergar, guiando-me mais pelo hábito de seguir aquele caminho diariamente. Meus pés me conduziam sem que eu os sentisse. Passei pelos outros alunos de cabeça baixa e sem parar pra falar com ninguém. Já estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3