Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
***
Chorei por todo o caminho até chegar à escola. Enxugava as lágrimas com as mãos, andando quase sem enxergar, guiando-me mais pelo hábito de seguir aquele caminho diariamente. Meus pés me conduziam sem que eu os sentisse.
Passei pelos outros alunos de cabeça baixa e sem parar pra falar com ninguém. Já estava quase na sala de aula quando alguém segurou meu braço.
— Espera, amiga! — era Anahí. — Vamos sair daqui.
— O quê? — olhei surpresa. — Como assim?
— Vamos matar esse tempo de aula, ok? Precisamos conversar. — explicou.
Não estava mesmo com humor para assistir aula. Mexi a cabeça concordando e deixei que me puxasse pela mão. Seguimos pelo corredor, viramos e começamos a subir as escadas, até chegarmos ao último andar, que costumava ser proibido aos estudantes. Fomos muito cautelosas para chegarmos até ali. Atravessamos rapidamente o corredor. Anahí abriu uma porta e entrou rápido, puxando-me com ela. Vi que estávamos num terraço.
— Como você descobriu esse lugar? — perguntei, reparando os prédios que se perdiam à distância.
— Esse é o meu esconderijo quando preciso fugir um pouco. — respondeu, chutando algumas pontas de cigarro. Observando ao redor, pela quantidade, provavelmente, era ali que todos os fumantes da escola se reuniam.
Mas eu sabia que fugir para fumar não era o caso de Anahí. Devido ao seu famoso Q.I., não era incomum ela escapar de algumas aulas que já sabia estar dominando a matéria.
— Dul, eu já sei de tudo. Christopher acabou de me ligar. — contou mostrando seu celular.
Senti meu estômago se torcer de nervoso.
— E o que ele disse? — perguntei aflita.
— Ele está preocupado com você, mas isso não tem importância. — falou com segurança — Quero ouvir o seu lado da história.
— Eu... eu... — comecei a gaguejar. — Eu perdi a cabeça, Annie! E agora Christopher me odeia!
Abaixei a cabeça cobrindo o rosto com as mãos e recomecei a chorar aos soluços.
— Calma, amiga. — passou seu braço pelos meus ombros. — Chore bastante, se é disso que você precisa. Mas, acredite, Christopher não te odeia.
Continuei chorando de forma incontrolável, não conseguia parar. Estava com tantos sentimentos explodindo no peito: ódio da Natalia, mágoa do Christopher, vergonha da minha explosão inconsequente, mas acima de tudo, tinha um medo horrível de ter perdido a coisa mais importante da minha vida, o amor dele.
— Ele deve me odiar agora! — desabafei. — Ele não vai me perdoar!
— Você está enganada, ele te ama e quer muito te ver! — falou com segurança.
— No lugar dele, nunca mais ia querer olhar na minha cara!
— Não se recrimine tanto.Você teve suas razões. Se fosse comigo, acho até que teria feito coisa pior. — falou sorrindo levemente. — Olha, essa Natalia quer isso mesmo, desestabilizar a relação de vocês, jogando o pomo da discórdia. O Ucker te ama e não quer nada com ela. Com certeza, isso a irritou. Agora, a inveja e a cobiça a fizeram usar dessa artimanha dos presentinhos. Uma jogada esperta, devo admitir. Aparentemente inocente, porém, cheia de segundas intenções. Pode acreditar, cada presente que ela enviou era igual à maçã envenenada da Branca de Neve: linda por fora e mortal por dentro.
— E agora, o que eu faço? Como vou encarar o Christopher depois disso tudo?
— Isso é fácil, deixa comigo!
Ela me soltou e, muito animada, apertou uma tecla do seu celular. Não tive tempo de impedi-la.
— Você pode vir buscar Dulce agora? — falou com alguém. — Ótimo, estaremos esperando no portão.
— Você não estava falando com ele, estava? — perguntei desconfiada.
— Com o próprio! E ele suspirou de alívio quando pedi que viesse.
— Ah, Annie! Estou tão nervosa! O que eu faço? O que eu digo?
— Primeiro, respire fundo. — disse enquanto pegava alguma coisa na mochila, estendendo-me lenços de papel. — Agora pegue isso, assue o nariz e enxugue os olhos, e fale pro Christopher o que estiver no seu coração. Ele vai ouvir e entender. Sabe por quê? Porque ele te ama e só quer você.
Fiz o que ela me pediu, respirei profundamente tentando me acalmar. Consegui parar de chorar, mas não conseguia parar de tremer. Tremia enquanto saíamos dali. Tremia ao descer as escadas. Tremia quando já estávamos do lado de fora aguardando no portão.
Pouco tempo depois ouvimos o som de uma moto se aproximando. Olhamos, e logo vi que era ele chegando. Senti tudo começar a rodar, como se o chão fugisse aos meus pés. Instintivamente, segurei no braço da Anahí.
— Fica calma. — ela franziu a testa. — Nossa! Como você está pálida, Dulce!
Vi um borrão prateado parando à minha frente. Vi alguém saltando daquele borrão e tirando outro borrão da cabeça. Nessa hora, senti os joelhos falharem.
— Dulce, você está bem? — ouvi Anahí perguntar preocupada, mas sua voz parecia vir de bem longe.
Quando Christopher, numa versão da pintura impressionista de Van Gogh, parou à minha frente, vi tudo ficar escuro e apaguei.
***
— Ucker, ela está caindo! — gritou Anahí desesperada.
Sorte que eu estava próximo o suficiente e consegui agarrá-la antes que desabasse no chão.
— O que aconteceu? — perguntei apavorado, com Dulce no meu colo.
— E... eu não sei! — gaguejou. — Ela estava muito nervosa, conversei com ela, tentei acalmá-la, ela parou de chorar. Viemos pra cá. De repente ela ficou muito pálida e... e... desmaiou.
— E agora? — perguntei desesperado, olhando para os lados.
— Ela anda muito cansada, vive dormindo em pé. Tenho certeza que está anêmica e nem tomou vitaminas!
Olhava Dulce pálida e imóvel em meus braços e fazia força para controlar o pânico que ameaçava me dominar. Já estava pensando em pegar um táxi e levá-la ao hospital quando, aliviado, a ouvi gemer e piscar os olhos, confusa.
— O... o que aconteceu? — murmurou.
— Você desmaiou. — respondi baixinho. — Mas te segurei antes que caísse.
Ela me olhou sonolenta, parecia tão frágil em meus braços, tão diferente daquela Dulce decidida que tinha me enfrentado naquela manhã.
— Como você está se sentindo? Quer ir ao hospital?
— Estou melhorando, não preciso de hospital. Deve ter sido uma queda de pressão. Saí de casa sem tomar o café da manhã.
— Tem certeza? — perguntei inseguro.
— Tenho sim.
— Ai, Dul! — disse Anahí do meu lado. — Que susto você nos deu. Por favor, prometa nunca mais fazer isso de novo!
— Desculpe, farei o possível. — falou com a voz mais firme. — Já estou bem. Acho até que posso ficar de pé.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Devagar, coloquei seus pés no chão, mas continuei segurando-a pela cintura, com receio que pudesse cair novamente. — Ucker, melhor levar ela pra casa e providenciar para que coma alguma coisa. Tem que se alimentar direito, menina! — Anahí aconselhou aborrecida. — Pode deixar, vou cuidar dela. Você acha que consegue subir na moto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3