Fanfics Brasil - 2 Temporada - 044 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 044

826 visualizações Denunciar


Devagar, coloquei seus pés no chão, mas continuei segurando-a pela cintura, com receio que pudesse cair novamente.


— Ucker, melhor levar ela pra casa e providenciar para que coma alguma coisa. Tem que se alimentar direito, menina! — Anahí aconselhou aborrecida.


— Pode deixar, vou cuidar dela. Você acha que consegue subir na moto?


— Sem problema. — respondeu, enfiando as alças da mochila nos ombros.


Entreguei-lhe o capacete e subi na moto. Logo depois, sentou na garupa.


— Obrigado por tudo, Anahí. — agradeci antes de colocar o capacete.


— Não foi nada. Juízo, vocês dois!


— Segure firme! — avisei Dulce e logo seus braços apertavam minha cintura.


Com um último aceno, partimos e fui rápido pra casa. No meu peito, uma mistura de emoções: preocupação com o bem-estar de Dulce, assustado com nossa discussão daquela manhã, magoado com suas acusações e culpado por não ter agido como ela esperava que fizesse diante dos presentes inconvenientes de Natalia.


Assim que chegamos, guiei Dulce para a cozinha. Não deixei que ela fizesse nada, mesmo sob seus protestos de que já estava bem e podia preparar algo pra comer ela mesma. Com gentileza, empurrei-a para que se sentasse à mesa, sem me importar com seu biquinho, o que me deu uma súbita vontade de rir. Depois, catei na geladeira coisas nutritivas e rápidas de fazer. Sem falar que meus conhecimentos culinários eram quase nulos. Preparei um bom copo de leite com chocolate, pão com queijo e coloquei à sua frente.


— Coma! — falei, percebendo que ela apenas me olhava, sem fazer nenhum movimento.


Ela começou a comer devagar e de olhos baixos. Mas logo começou a dar boas mordidas no sanduíche revelando estar com apetite. Quando acabou de comer, perguntei se queria mais e, para minha alegria, respondeu gulosamente que sim. Fiz outro sanduíche, que foi prontamente devorado.


Agradeceu, dizendo estar satisfeita. Ficamos em silêncio, ambos sem saber o que dizer. Estendi os braços para pegar a louça e levar para a pia, mas ela interceptou meu movimento, segurando minhas mãos.


— Desculpa. — falou olhando em meus olhos. — Estou tão arrependida das coisas que disse, não sei o que deu em mim.


Respirei fundo, olhei seu rosto triste e ansioso e meu coração amoleceu. Nunca conseguia resistir àquele olhar. Seus olhos cor de mel me atravessavam como raios de luz.


— Tem ideia de como me assustou essa manhã? — perguntei, tocando seu rosto. — Primeiro, com sua sinceridade avassaladora; há pouco, com seu desmaio. Assim você me mata do coração!


— Perdão! — pediu suplicante, pegando minha mão que estava em sua face, levando aos lábios. — Sei que perdi a cabeça.Você não merecia ouvir todas as coisas que disse!


— Não precisa pedir de novo. — falei baixinho, enquanto passava meu polegar em seus lábios. — Não sabe que você é razão de tudo na minha vida? Como poderia não perdoar você, que é o ar que respiro? Você é minha, Dulce Uckermann! Não pense que pode se ver livre de mim assim tão fácil!


Ao ouvir minhas palavras, ela sorriu, e seu rosto se iluminou como um sol. Subitamente, ela se levantou da cadeira e pulou ao meu pescoço.


— Eu te amo! — falou com o rosto enterrado no meu peito. — E prometo não deixar que mais nada ou ninguém interfira entre a gente!


— Essa é a mesma promessa que faço a você. Hoje mesmo vou acabar com essa história!


— Hoje? — perguntou sem me soltar. — Não precisa. Se você disse que vai fazer amanhã, não tem problema, afinal, o que é mais um dia? O importante é que você está comigo e não com ela!


— Tem certeza? — perguntei para me certificar. — Talvez...


Não consegui terminar a frase. Dulce me calou com um beijo. E não era um beijo qualquer, era um beijo daqueles, cheio de primeiras, segundas, terceiras e quartas intenções. Fui pego de surpresa com esse arroubo. Minha mente ainda estava assimilando todas as emoções e acontecimentos daquela manhã. Sentia-me como se estivesse dentro de um carrinho numa montanha russa emocional: raiva, mágoa, susto, alegria, alívio, amor, e agora, paixão. Como uma pessoa tão pequena como Dulce conseguia chacoalhar minhas entranhas daquele jeito? Nunca tinha visto tantas mudanças de humor em tão pouco tempo! Quando senti as mãos dela correrem pelo meu peito, desabotoando minha camisa, soltei seus lábios.


— Espera, Dulce! — falei rápido. — Você já está legal?


— Estou ótima, mas vou ficar melhor ainda! — respondeu com um olhar apaixonado, antes de grudar novamente sua boca na minha.


Aquela era a primeira vez, depois que recomeçamos nossa relação, que ela tomava aquela iniciativa. E estava agradavelmente surpreso com sua reação calorosa. Incentivado por sua ousadia, suspendi Dulce pelos quadris para que ela me abraçasse com as pernas, saí da cozinha com ela pendurada em mim. E durante todo o trajeto até nosso quarto, ela continuou me beijando.


Embora já tivéssemos nos amado um considerável número de vezes, dessa vez foi especial. Ela parecia possuída por uma força misteriosa, que a fazia reagir de forma intensa. Nunca tinha visto Dulce tão à vontade, segura e exigente. Sentimos algo mágico e sublime quando a mulher que amamos olha em nossos olhos, chama nosso nome em falsete e se permite usufruir da paixão sem inibições. Poucos momentos nos fazem sentir tão homem quanto aqueles nos quais as fazemos ser mulher.


Algum tempo depois, ainda recuperava o fôlego ao deitarmos abraçados.


— Foi... diferente. — falei.


— Sim. — concordou. — Melhor.


— Muito melhor. — endossei e ela riu satisfeita e preguiçosa.


— Não é sempre assim.


— Verdade. — foi minha vez de concordar. — Apesar de ser sempre muito bom com você.


Ela beijou meu peito.


— Se antes era muito bom, como você classifica agora? — perguntou com o olhar intenso e cheio de desejo.


— Muito, muito, muito bom. — respondi, enquanto ela distribuía mais beijos por meu peito.


— Hum... — murmurou. — Vamos ver se consigo acrescentar mais um “muito” nessa classificação.


Precisamos fazer as pazes mais vezes! — pensei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO QUARTOZE     "Eu morro a cada decepção a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim."     Finalmente chegou o grande dia! Essa noite aconteceria a minha festa surpresa de aniversário. Procurava a todo custo conter minha empolgaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais