Fanfics Brasil - 2 Temporada - 045 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 045

963 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUARTOZE


 


 



"Eu morro a cada decepção


a cada mentira, a cada pessoa que me abandona.


E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim."


 


 


Finalmente chegou o grande dia! Essa noite aconteceria a minha festa surpresa de aniversário. Procurava a todo custo conter minha empolgação, mas estava sendo difícil não rir na frente de todo mundo lá em casa, observando as tentativas para esconder de mim os preparativos. Meu amado Todo- Poderoso tinha marcado encontrar comigo em seu apartamento, provavelmente para me tirar de casa e deixar o terreno livre para a arrumação.


Assim, naquela tarde, cheguei no horário combinado, toquei a campainha e esperei. Mas ninguém apareceu. Voltei a insistir. A porta se abriu, vi uma figura masculina de cabelos escuros e, sem prestar muita atenção, joguei-me em cima dele, abraçando-o com firmeza. Olhei pra frente e vi um peito nu e molhado onde encostava meu rosto e, olhando pra baixo, apenas uma toalha presa à cintura.


— Hum! Tem lugar para mais um nesse chuveiro? — perguntei maliciosa.


— Com certeza! — ouvi uma voz risonha, cínica e desconhecida.


Ergui minha cabeça imediatamente e, apavorada, vi um rosto muito parecido com o do Poncho, mas não era o Poncho. Ele tinha exatamente a mesma altura, o mesmo corpo, a mesma cor dos cabelos, mas com a diferença de que seus olhos eram castanhos, enquanto os do Alfonso eram violeta.


— Oh, desculpe! Eu...


Imediatamente soltei o desconhecido, afastando-me dele, mas estava tão atrapalhada que tropecei em meus próprios pés e, humilhantemente, caí no chão do corredor.


— Puxa, não precisava se jogar aos meus pés! — falou com sorriso irônico. — Quer ajuda? — perguntou estendendo a mão.


Olhei seu rosto e reconheci o mesmo espírito brincalhão e travesso do Alfonso, especialmente quando ergueu uma sobrancelha e sorriu sedutoramente. Adivinhei logo de quem se tratava.


Mamãe natureza caprichou nos genes da família Herrera! — pensei, enquanto aceitava a mão estendida e me punha de pé.


— Obrigada. — agradeci sem graça enquanto levantava. — O Poncho está?


— Ah! Você está procurando o Alfonso? — perguntou colocando as mãos na cintura. — Logo vi, ele sempre teve bom gosto! — comentou me olhando da cabeça aos pés.


— Er... se ele não estiver, volto outra hora. — justifiquei afastando-me alguns passos.


— Ei, espere aí! — chamou com expressão mais afável. — Ele ainda não chegou, mas se quiser pode esperar lá dentro. Deixe que me apresente, sou Samuel Herrera, irmão mais velho do Alfonso.


— Muito prazer, meu nome é Anahí Portilla e sou a namorada dele.


— Namorada?! — inquiriu com incredulidade. — Isso sim é uma novidade! Ele nunca me falou sobre você, não que a gente tenha conversado muito ultimamente, mas não deixa de ser uma agradável surpresa te conhecer... Anahí!


Ele fez uma pausa proposital antes de dizer meu nome e, quando o fez, sussurrou de um jeito que parecia dançar com as letras em sua boca, como se falar meu nome lhe desse enorme prazer. Fiquei ainda mais desconfortável.


— Olha, adoraria ficar conversando com você, mas está um pouco frio pra ficar parado aqui, usando apenas uma toalha. Aceita entrar? — convidou, enfatizando com as mãos na direção do apartamento. Foi então que percebi que tinha ficado olhando pra ele que nem uma boba, sem falar nada.


— Oh, desculpe! — falei sem graça. — Aceito, obrigada.


Samuel se afastou para me dar passagem. Passei rápido, para que tivesse o mínimo de contato com o seu corpo seminu. Ele veio logo atrás, fechando a porta.


Assim que me vi sozinha com ele na pequena entrada, procurei esclarecer o ocorrido.


— Sinto pela confusão agora há pouco. Mas sempre que vim aqui você não estava e, quando vi a porta abrindo, deduzi que fosse o Poncho. — falei envergonhada. — Acho que interrompi seu banho.


— Não tem problema, já tinha acabado mesmo. — falou passando a mão nos cabelos úmidos. — Sente-se e fique à vontade, vou me vestir. O Alfonso já deve estar chegando.


— Obrigada. — agradeci me sentando no sofá.


Ao invés de sair como tinha avisado que faria, Samuel continuou no mesmo lugar e me observava atentamente. Seu olhar firme não deixava o meu rosto e senti que corava. Abaixei os olhos, sentindo-me incomodada.


— Sem dúvida, o Alfonso sabe reconhecer o melhor. — falou num tom insinuante. — Com licença. — disse ainda, antes de dar meia volta e sumir pela porta.


Levei a mão ao peito, enquanto fechava os olhos. Nunca pensei, nem em minhas fantasias mais excêntricas, que poderia haver uma replica do Poncho solta por aí. Que perigo! Ainda bem que tive alguns minutos para me recompor do choque. Passado algum tempo, quando o Poncho abriu a porta e entrou, já estava refeita. Foi com alívio que o vi chegar. Havia passado os últimos minutos tensa, querendo evitar outro encontro isolado com Samuel. Algo nele havia me deixado em estado de alerta.


— Oi, gata! — cumprimentou alegre, enquanto tirava os óculos escuros. — Desculpe o atraso, ainda bem que você percebeu que a porta estava destrancada e esperou aqui.


— Acabei de chegar. — falei indo em sua direção.


Já ia explicar como tinha conseguido, de fato, entrar no apartamento, quando ele se aproximou e com pressa me abraçou. Cobriu meus lábios num beijo tão quente que me fez esquecer até mesmo o que eu estava fazendo ali. Correspondi empolgada, sentindo satisfeita o sabor familiar de hortelã em seu hálito. Sempre me deixava suspirando.


— Devia ser proibido esse gosto da sua boca, sabia? — sussurrei.


— Posso saber por quê? — perguntou apertando minha cintura.


— Provoca coisas estranhas em meu cérebro. — respondi, segurando-o pelo pescoço.


— Que tipo de coisas? — perguntou todo convencido.


— Não adivinha?


Ele sorriu insinuante, visivelmente cheio de si. O Poncho era lindo! Fato inegável. E era tão másculo que estar próxima era como mergulhar em pura testosterona. Chegava a embaralhar os sentidos. Ele deveria andar com uma placa pendurada ao pescoço dizendo: “Perigo: explosivo!”. Se bem não me importava nenhum um pouco de me queimar em suas chamas. Se ele era uma bomba, eu era o estopim.


De forma muito natural, ele me soltou, pegou algo em seu bolso — era uma bala — desembalou e enfiou na boca.


— Quer bala de hortelã? — perguntou casualmente.


— Aceito. — respondi erguendo a mão, imaginando que fosse tirar outra do bolso.


— Vem pegar. — falou cruzando os braços nas costas e me mostrando a bala que tinha acabado de enfiar na boca, agora presa entre seus lábios.


Sorrindo maliciosa, inclinei em sua direção. Quando ia pegar a bala entre meus dentes, com agilidade, ele a sugou novamente. Ergui a sobrancelha e o olhei atenta. Eu adorava um desafio! E constantemente Poncho criava aquelas situações que, sabia muito bem, eu não conseguiria resistir. Aproximei-me devagar, sem desgrudar meus olhos dos seus, ergui as mãos segurando-o pelos ombros e sorri de forma ingênua. Inesperadamente, grudei nossas bocas, começando a batalhar pela posse da bala. Movimentávamos nossas línguas, mantendo um combate amistoso. Consegui pegar uma vez, mas ele logo sugou de volta. Ficamos nessa, a bala sendo jogada de um lado pro outro, até que com um movimento certeiro consegui prendê-la em minha boca.


— Você está ficando boa nisso.


— Sou boa em tudo. — declarei e comecei a me afastar.


— Convencida! — falou segurando-me firme pelo braço. — Vem cá. Segundo tempo!


Ele me puxou de encontro a si, nossas bocas grudaram novamente e a batalha recomeçou. Só que dessa vez sua mão subiu por minhas costas e fez um carinho delicioso na minha nuca, fazendo com que perdesse a concentração e a bala.


— Peguei! — disse rindo e me soltou. — Aceita empate?


— Golpe baixo! — reclamei com as mãos na cintura.


— Sabe o que dizem: “no amor e na guerra vale tudo”. — defendeu-se.


— Prorrogação para o desempate. — propus.


Ele deu uma risadinha muito charmosa e atrevida.


— Annie, quem inventou esse jogo? “Moi”! — falou apontando para o próprio peito. — Você realmente acha que tem alguma chance?


Eu nunca deixava de me espantar com o convencimento do Poncho. Agora era questão de honra! Era hora de Anahí Majestade Portilla dar uma lição em Alfonso Todo-Poderoso Herrera!


— Que vença o melhor! — desafiei de queixo erguido.


 


 


 


Samuel Herrera:



 


Gente esse Samuel, irmão do Poncho foi aquele que traiu ele com a Sabrina, e ele vai tentar fazer o mesmo com  Anni :ç


Ah gatinhas, vou divulgar aqui uma fic de uma leitora minha, deem uma passada lá e favoritem se gostarem pf!


http://fanfics.com.br/fanfic/43569/meu-noivo-arranjado-vondy-pouco-de-ponny-romance-hot


 


Até próxima gatinhas...


dd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tive o prazer de ver seus olhos brilharem de excitação, antes que me agarrasse e puxasse pela cintura. Dessa vez nos jogamos sofá, nossas bocas digladiando sem trégua pela posse da bala, como um duelo de peritos espadachins. Era tão empolgante! — Interrompo alguma coisa? — ouvimos uma voz próxima. Com o susto, soltei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais