Fanfics Brasil - 2 Temporada - 046 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 046

823 visualizações Denunciar


Tive o prazer de ver seus olhos brilharem de excitação, antes que me agarrasse e puxasse pela cintura. Dessa vez nos jogamos sofá, nossas bocas digladiando sem trégua pela posse da bala, como um duelo de peritos espadachins. Era tão empolgante!


— Interrompo alguma coisa? — ouvimos uma voz próxima.


Com o susto, soltei a bala. O Poncho, que estava sugando com tudo, acabou engolindo e começou a tossir engasgado. Sentamo-nos rapidamente e comecei a bater em suas costas, enquanto ele tossia sem parar.


— O que ele tinha na boca além da sua língua? — perguntou casualmente Samuel, sem aparentar preocupação.


— Bala de hortelã. — respondi sem sequer olhá-lo, totalmente concentrada em ajudar o Poncho. Finalmente ele parou de tossir e olhou para o irmão com evidente desprezo.


— Não sabia que ainda estava por aqui. — Poncho comentou.


— Estou um pouco atrasado, na verdade. — falou com calma. — Mas pense assim: se eu não tivesse demorado no chuveiro, quem faria o sacrifício de ainda molhado e só usando uma toalha abrir a porta para sua linda namorada? Acho que já fiz minha boa ação do dia.


Com aquele joguinho do beijo, tinha esquecido aquele incidente, e agora Samuel fazia questão de jogar na cara do Poncho, numa falsa ingenuidade que não me passou despercebida. Olhei pro Poncho, ele estreitou os olhos, as narinas dilataram, demonstrando muita irritação. Apertava o braço do sofá como se estivesse se segurando.


— Ele abriu a porta pra você? — perguntou sem olhar pra mim, fitando fixamente seu irmão.


— Sim, ele atendeu a porta quando toquei a campainha. — respondi insegura.


— Muito esperto de sua parte escondê-la, maninho. — Samuel falou com meio sorriso nos lábios. — Ela é irresistível!


— Se tem amor pelo seu rostinho bonito, melhor parar por aqui! — Poncho ameaçou sério.


— Mas que mau humor! O que foi? Não aguenta uma pequena brincadeira saudável?


— A Anahí não é uma brincadeira pra mim. — rebateu.


— Não? — perguntou de forma cínica — Ora, veja só, impressionante como uma mulher consegue mudar a vida de um homem! Parabéns, Anahí! Você realmente deve ser muito especial. — o encarei irritada e senti o estômago retorcer com o evidente brilho de cobiça em seu olhar.


— Agora chega com os seus joguinhos! Não estamos interessados neles. — falou Poncho com desprezo.


— Acho melhor falar por você! Pode ser que ela esteja interessada, não é mesmo? Já pensou, Anahí, dois Herrera pelo preço de um? Que pechincha!


Poncho olhou furioso para ele e fiquei sem saber como agir diante da maliciosa insinuação.


— Cale essa maldita boca!


— Ah! Esqueci que você não gosta de partilhar. Mas que irmãozinho egoísta fui arrumar! — e dizendo isso Samuel soltou uma risada.


— Chega! Isso não tem graça! — Poncho falou ficando de pé.


— Claro que tem graça! E sabe o que foi mais engraçado? Ela me agarrou ali mesmo na porta, pensando que eu fosse você! — provocou sorrindo. — Ah, Alfonso! Não é curioso como algumas histórias se repetem?


Foi tão rápido que quase não acreditei que tivesse acontecido! Poncho saltou, enfiou a mão no pescoço do irmão, atirando-o contra a parede e o prendendo ali com firmeza. Em seu rosto, uma máscara de fúria.


— Vou te avisar uma única vez, fique longe da minha garota!


— O que foi, irmãozinho, não está preparado para um pouco de competição? — perguntou Samuel tentando se soltar. — Não confia no seu taco? Na verdade, acho que isso não depende só de mim, não é mesmo? O que posso fazer se suas garotas caem aos meus pés?


Poncho apertou ainda mais o pescoço do Samuel, batendo com a cabeça dele na parede.


— Poncho! — gritei apavorada sem saber o que fazer.


— Você nunca mais vai se aproximar dela, está me ouvindo? — ameaçou furioso, apertando ainda mais o pescoço do irmão. — E se o fizer, acabo com você! Ouviu, está me entendendo?


Quando Samuel conseguiu acenar positivamente com a cabeça, já que não conseguia falar por estar quase sufocando, Poncho afrouxou o aperto.


— Agora, suma daqui! — falou, jogando-o em direção à porta.


Samuel colocou a mão no pescoço dolorido, recuperando a respiração. Olhou com ódio pro Poncho e, em seguida, pra mim. Abriu a boca como se fosse dizer alguma coisa, mas desistiu no último momento. Depois que ele sumiu porta afora, cruzei os braços, virei pro Poncho, completamente atônita, e perguntei:


— O que significou tudo isso?


Ele suspirou.


— Sente-se. É uma longa história.


 


***


 


Sentei ao lado dela, respirei fundo tentando me acalmar e organizar os pensamentos. Aquele confronto com o Samuel tinha me tirado do sério. Olhei para Anahí que aguardava de braços cruzados, sentada no sofá. Ela mordia nervosa a boca, enquanto esperava por minhas explicações.


Por onde começar? Resolvi me levantar. Achei melhor me movimentar enquanto falava, não conseguiria ter aquela conversa parado, estava muito agitado.


— Meus problemas com meu irmão começaram há muito tempo atrás, não é algo novo. — comecei a falar de costas pra ela. — Acho que, depois que nasci, ele não superou o fato de não ser mais filho único. Ele sempre gostou de ser o centro das atenções. Depois que perdeu o posto, começou a competir comigo em tudo. Na infância, competia por atenção, brinquedos, amigos; na adolescência, incluiu… garotas. — fiz uma pequena pausa, organizando os pensamentos.


Ela continuava silenciosa, esperando que eu continuasse, e prestava enorme atenção. Seus olhos escuros e curiosos me observavam.


— Eu conheci uma garota, a Sabrina, e ela foi minha primeira grande paixão. Caí de quatro! Fazia tudo o que queria, virei um cãozinho adestrado em suas mãos. — disse rindo de mim mesmo.


— Ela era bonita?


— Sim. — respondi com sinceridade. — Mas o tipo de beleza que depois descobri esconder um mar de futilidade! Ela só pensava em ganhar presentes ou conseguir vantagens. Mas eu estava tão cego de paixão que não enxerguei nada disso. Pra mim, ela era perfeita. E eu fazia tudo o que ela queria, comprava tudo que me pedia. Quase fui à falência! Tudo o que pensava é que não podia perdê-la, então me submetia.


— Ela devia ser bem convincente. — comentou.


— Uma verdadeira atriz. — concordei. — Vivia fazendo cara de coitadinha ou fingindo estar magoada. Eu, bobão, acreditava! E logo providenciava o que ela pedia. — dei um sorriso. — Esse é um dos motivos porque gosto tanto de você, gata. Adoro esse seu espírito independente e autossuficiente, nunca me pediu nada e já me deu tanto em troca. —Anahí sorriu embaraçada, baixando os olhos, sempre reagia assim quando era elogiada. — Bem, você já deve estar imaginando como essa história acaba. — falei rindo alto. — Um dia, voltei mais cedo da escola. Ainda morávamos na casa do meu pai. Quando cheguei, aparentemente, tudo estava normal. Quando subi as escadas, escutei sons suspeitos vindos do quarto do meu irmão. Até aí nada demais, ele sempre trouxe garotas pra casa. Aproximei-me da porta de seu quarto e ouvi algumas risadas. Foi então que escutei de uma voz feminina muito familiar: “Seu irmão é tão otário!” — olhei pra Anahí e vi que ela tinha acabado de arregalar os olhos, colocando a mão na boca. — Aconteceu isso mesmo que você está pensando. Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, parecia que meu coração tinha parado de bater dentro do peito. Abri rapidamente a porta e deparei com a cena que nunca vou esquecer: eles estavam deitados na cama, cobertos apenas por um lençol.


— Oh! Poncho! — Anahí lamentou com olhos pesarosos — Eu sinto tanto!


— Não sinta, gata. — falei sentando a seu lado. — Não vale a pena. Bem, pra encurtar, expulsei ela de casa exatamente como estava, empurrando porta fora e jogando suas roupas pela janela. — dessa vez Anahí riu. — Depois, o falso do meu irmão veio com cara de arrependido, dizendo que não tinha culpa, que ela tinha dado em cima dele, essas baboseiras. Você acreditou? Nem eu! Fiz o que todo cara com um mínimo de dignidade faz, enfiei um soco bem na cara dele e quebrei seu nariz. Tive que enfaixar a mão, mas valeu à pena!


Anahí me olhava admirada, segurei sua mão e sorri.


— Como pode ver, minha família não é das mais distintas, mas é a única que tenho. — ela sorriu levemente, me analisando com olhar atento.


— Então essa foi a raiz de tudo, não é? — perguntou com perspicácia. — Pra você não levar a sério nenhuma garota e evitar qualquer tipo de relação estável?


Olhei pra Anahí, seu rosto tranquilo revelava carinho, compreensão, inteligência e bondade, peguei sua mão e a levei até meu peito, colocando em cima do meu coração.


— Está sentindo meu coração bater? Até encontrar você ele estava partido, quebrado em muitos pedacinhos. Mas você chegou e juntou tudo de novo, fez uma restauração que eu julgava impossível. — os lábios dela tremeram surpresos. — Mas o milagre aconteceu, e agora ele está aqui dentro, batendo novamente cheio de vida, batendo por você! — tirei uma caixinha de dentro do meu bolso e estendi pra ela. — E, por tudo isso e muito mais, quero que você aceite isso.


— Poncho, não preciso de presentes para que prove seus sentimentos por mim. — sorri feliz, não esperava outro comportamento da Anahí além desse.


— Eu sei que não, mas faço questão que aceite. De certa forma, é um presente pra mim também. — ela me olhou desconfiada. — Vamos, pegue e abra!




 


Hmmm.. o que será? Esse Samuel é um cachorro filho de uma eguinha potocó.


 


Nina Dias: Já já deve vir mais vondy, por enquanto é Ponny rsrs. Postado lindona <3 bjos.


 


Hellen Caroliny: Continuando gatinha <3


 


Vondy_eterno: Olha, não é por nada não, mais ela ainda vai dá a cartada final dela, e vocês vão querer matá-los. Nossa, tá confiante demais, cuidado pra não cair do jegue kkk! Zoa, vamos ver mais pra frente...


 


Gioohig: Pode ter certeza que você vai querer pelo menos arrancar essas palhas que ela chama de cabelo. Nossa Gioooo, tu tá entendo das coisas hein, mais será mesmo que vem baby? Vamos ver apesar da maioria já ter sacado o lance. Esse Samuel é um fdp invejoso, mal amado, quer tudo que o Ponchito tem. Ah eu shippo Ponny *--* Eles são tão perfeitos... pena que tudo acabou! ATa, jamais, JAMAIS, me esquecerei de vocês, me lembro como se fosse ontem quando iniciei esta fic e as outras, eu tavo e ainda estou tão feliz.. Nunca deixaria vocês na mão. Beijinhos gata, até o whatts <3 kkk


 


Jubivevami: Né, nem isso eu consigo direito, eu praticamente não tenho mais vida kkk Só se resume a escola, casa, escola... Continuando Jubi <3 bjos amore.


 


Nathycandy: Oi Naty *-* De nada linda, sempre que precisar  estamos ai. kkkk Não odie seu nome por causa daquela rapariga, sim dá raiva porque toda vez que leio me lembro dela, mais seu nome é lindo... o dela não -.-` Aff, você entendeu o que eu quis dizer né? kkk Sim, não basta a rata, agora esse vagabundo do Samuel também, ele não presta :/ Eu também tô sentindo esse cheiro de treta, esses daí vem pra abalar os casais. Continuando linda <3 bjos.


 


Barken_vondy: Né, não tem quem ame ele ai fica dando em cima das namoradas do próprio irmão, isso é repulsante, asqueroso meu, uma coisa que eu jamais faria. Hm, todas vocês já concluiram que ela tá grávida, vamos ver daqui alguns capítulos se isso vai se comprovar. Postado linda <3


 


Biaa11: Rendeu? Ela ainda vai render, e uma que vai ser tão seria que... ops, não posso falar, tem que esperar acontecer kkk! São mesmo, eles nasceram já pra ser um do outro. Lencinho? Ah para com isso, não exagera, mais uma vez quando estava lendo o final de Como Eu Era Antes de Você, eu gastei um rolo de papel higienico inteiro kkkk Sério. Meus olhos não paravam de sair lágrimas e lágrimas... Você é a unica que suspeita que ela esteja grávida, por que as outras já tem 100% de certeza, mas vamos ver daqui alguns capítulos. Continuando minha gatinha <3


 


Leticiavondy: Obrigada pelos comentários Leh, Postado gatinha <3


 


Melicia_fagundes: Continuando linda. Tá gostando? <3


 


Jaahvondy: Por enquanto os vondy tá suave, mais daqui pra frente... aiai. Esse Samuel é um escroto, tem inveja do Poncho, vamos ver como a Annie vai reagir com essa situação. Continuando minha linda <3


 


Naty_rbd: Ai amiga, pode matar, interrar, fazer o que quiser com essa garota, eu já perdi a linha com ela faz tempo, tanto aqui quanto na vida real :/ Não vale mesmo, nem o chão que pisa. Postado Naty <3


 


Senhorita_ackles: Tava sentindo mesmo tua falta mulher, mais super te entendo, até porque eu também tô sumida aqui, tenho postado poucas vezes. Esses dois é desnecessario, porem eles vieram pra causar confusão, vamos esperar e ver no que vai dá :/ Hmm, será que tem bebê mesmo? *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela olhou pra caixinha que coloquei à sua frente, por fim, estendeu o braço e a pegou. Foi com enorme satisfação que vi seus olhos praticamente saltarem das órbitas quando abriu e conferiu o que tinha na caixa. — Isso... Isso é o que estou pensando? — perguntou quase sem voz. — Se o que você está pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais