Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
CAPÍTULO QUINZE
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Chegamos à casa da Anahi e encontramos o lugar abarrotado de gente, parecia um formigueiro humano. Pessoas passavam carregando enfeites, balões, caixas de presentes... Percebi uma dupla de rapazes que pregava uma enorme faixa de parabéns ao teto. Comida e bebida chegavam a todo instante, acomodadas imediatamente na cozinha. O cheiro de especiarias e temperos no ar era quase sufocante. Ao redor, escutávamos diferentes idiomas.
Como combinado, chegamos antes da festa começar para que pudéssemos ajudar nos preparativos e experimentar nossas roupas. Fomos recebidos por Marichelo, que sorriu alegremente ao nos ver.
— Namastê! — nos saudou alegre. Repetimos da mesma forma o cumprimento.
— A casa já está bem animada! — Dulce comentou sorridente.
— Sim, a família toda veio para ajudar! — falou sorridente e novamente reconheci de onde Anahí tinha herdado aqueles dentes perfeitos.
— Queremos ajudar também.
— Obrigada, Dulce. — Marichelo agradeceu de forma polida e simpática. — Mas como pode ver, por sorte, braços não nos faltam e nossa Anahí terá uma festa inesquecível. Mas sei que vão precisar de ajuda para se vestir, não é mesmo? Trouxe seu sári?
— Sim, Annie me deu um no ano passado. Ela trouxe de sua última visita à Alemanha.
— Oh, sim! Eu me lembro quando ela comprou aquele lindo sári vermelho e dourado. Ficou toda animada dizendo que a cor combinaria com você. — e depois se virou pra mim. — E você Christopher, já tem sua túnica?
— Apas ficou de escolher uma pra mim. — respondi, me referindo ao irmão mais velho da Annie.
— Apas! — ela chamou tão alto que Dulce e eu pulamos de susto.
— Namastê, amigos! — cumprimentou com um grande sorriso assim que nos viu. — Prontos para a festa?
— Quase. — respondeu sua mãe. — Vou ajudar Dulce com seu sári e parece que você tem negócios com Christopher.
— Claro! — assentiu alegre. — Já separei algumas túnicas pra você, venha comigo.
— Te vejo daqui a pouco. — falei, beijando-a de leve antes de segui-lo.
Fomos para um dos quartos. Assim que entramos, vi que os outros irmãos também estavam lá se arrumando, junto com mais não sei quantos primos.
— E aí, parceiro? — todos me cumprimentavam com tapinhas nas costas. — Pronto para virar alemão?
— Pronto para o que der e vier. — respondi entrando no clima festivo.
— É assim que se fala! — disse Apas. — Vayu, cadê a roupa do Christopher?
— Ali na cadeira. — respondeu pegando as peças. — Separei nessas duas cores, experimente e veja qual prefere. Eram dois conjuntos de túnica e calça, azul e lilás, ambas de seda muito macia e com discreto bordado no mesmo tom. Depois de uma rápida análise, fiquei com a azul. — Boa escolha! — afirmou balançando a cabeça.
— O Poncho já deu notícia? — perguntei enquanto me trocava.
— Não, mas ele ainda tem tempo. — respondeu despreocupado.
— Só espero que o Poncho tenha cumprido o prometido e convidado todas as colegas gatas da escola da Anahí! — comentou Prithivi.
— Também espero! — endossou o Tejas. — É muito humilhante Anahí ser a única pessoa nessa casa que tem se dado bem. Logo a caçula!
Uma hora e meia depois o pessoal começava a ficar agitado. O Poncho estava atrasado e a mãe da Anahí tentava distrair os convidados.
— Já deviam estar aqui há vinte minutos! Vou ligar pra ele! — reclamou o Apas, pegando o celular e fazendo a ligação. — Poncho, onde vocês estão? A casa está cheia e nada de chegarem! O quê? Não me interessa que estavam ocupados! O quê? Não me interessa que a chave do carro sumiu! O quê? Não me interessa que a chave foi parar em baixo da cama! Quero que apareçam aqui, agora! O quê? Dez minutos? Tá bom, vou preparar todos e pedir para apagar as luzes!
***
Com a ajuda de Marichelo, consegui colocar o sári. Sem ela aquilo teria sido uma tarefa quase impossível. Enrolar quase seis metros de tecido ao redor do corpo, não era a mesma coisa do que se enrolar numa toalha. Ao me olhar no espelho, fiquei satisfeita com o resultado. O vermelho forte e os bordados dourados realçaram bem na minha pele. Ela também me emprestou brincos e pulseiras tipicamente indianos, além de me maquiar com perfeição.
— Lindo, Dulce! — falou sorrindo. — Você está uma uva! Seu marido não vai conseguir tirar os olhos de você!
Alguém bateu à porta e Marichelo foi atender. Depois de trocar uma rápida conversa num idioma que não compreendi, voltou-se pra mim com os olhos brilhando.
— Estamos todos prontos, vão chegar a qualquer momento. Vamos descer!
Saímos rápido do quarto. Do topo da escada, reparei que haviam tirado a maior parte dos móveis da sala, dando mais espaço para acomodar com folga os convidados. Entre tantos rostos estranhos, um bem conhecido não deixava de me olhar, seus olhos calorosos acompanhavam cada movimento meu ao descer os degraus. E foi ele quem me esperou no último.
— Você está um sonho! — Christopher falou assim que segurou minha mão. — Sou o homem mais sortudo dessa festa!
— A sortuda sou eu! Se soubesse como está lindo de azul! — elogiei, admirando como a cor de sua roupa destacava ainda mais o tom de seus olhos.
O cabelo bem penteado havia sido domado com gel e tinha lhe dado uma aparência muito máscula. Rodeei sua cintura, incapaz de resistir não tê-lo mais perto.
— Deixem esse chamego pra outra hora, temos que nos preparar! — avisou o Vayu passando ao nosso lado. — Vamos lá, casal maravilha, hora de se esconder!
Christopher me puxou pela mão, ziguezagueando entre as pessoas que fugiam em todas as direções em busca de um bom esconderijo. Ele nos guiou até a janela e nos envolveu nas cortinas.
— Pronto! — falou com um sorriso maroto. — Agora posso fazer o que quis desde que você apareceu na escada, e sem interrupções!
— E o que seria?
— Te deixar sem fôlego! — respondeu me puxando de encontro a seu peito.
— E isso você já não faz sempre? — perguntei, erguendo o rosto.
Ele deu uma risadinha e em seguida seus lábios estavam nos meus.
Alguém abriu a cortina nos dando um susto, soltei-o constrangida enquanto ele bufava.
— Ih! Já tem gente aqui. Desculpe! — disse um dos convidados, fechando a cortina.
— Já vi que nessa festa vamos ter zero privacidade! — falou entre dentes.
As luzes foram apagadas e gritinhos foram ouvidos, vindos de todos os lados. Rimos, excitados de expectativa. Aguardamos mais alguns minutos, quando percebemos o farol de um carro que estacionava lá fora.
— Atenção, todos! Eles estão chegando. Já sabem o que fazer! — ouvi Marichelo dizer rápido.
Pouco tempo depois ouvimos a porta da frente se abrir e a voz da Anahí soar.
— Como a casa está escura!
Sorri largamente, imaginando o esforço que ela devia estar fazendo para dizer aquilo e não rir. Então, como combinado, todas as luzes se acenderam e saímos de nossos esconderijos, gritando:
— SURPRESA!
Olhamos para a porta de entrada, Anahí estava de olhos arregalados, a boca aberta de espanto. Ela começou a dar pulinhos no mesmo lugar, enquanto se abanava com suas mãos. Parecia uma candidata à Miss Universo, quando sabe que ganhou o primeiro lugar. Que atriz essa Annie!
— Não acredito! Não acredito! — ela não cansava de repetir, enquanto o Poncho sorria feliz ao seu lado.
— Feliz aniversário, gata! — ele gritou para que ela pudesse ouvi-lo, entre as palmas, risadas e gritos eufóricos.
— Todo-Poderoso, você não presta! — declarou a Anahí visivelmente emocionada.
— Isso não é novidade! — falou antes de dar uma sonora risada.
Ignorando a todos, ela o segurou pelo pescoço e lhe tascou um beijão.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A alegre e ritmada música indiana começou a tocar e logo reconheci ser uma das favoritas da Anahí. Todos da família começaram a cantar e dançar em homenagem à aniversariante. Nos aproximamos dela. Marichelo já a abraçava. — Feliz aniversário, minha única filha e paz do meu coraçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3