Fanfics Brasil - 2 Temporada - 049 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 049

887 visualizações Denunciar


A alegre e ritmada música indiana começou a tocar e logo reconheci ser uma das favoritas da Anahí. Todos da família começaram a cantar e dançar em homenagem à aniversariante. Nos aproximamos dela. Marichelo já a abraçava.


— Feliz aniversário, minha única filha e paz do meu coração!


— Obrigada, mamãe! — agradeceu com voz embargada, correspondendo ao abraço.


— Se seu pai fosse vivo, ele estaria tão orgulhoso de você, vendo a mulher linda e inteligente que se tornou!


— Oh! Mamãe! — disse Anahí com os olhos cheios de lágrimas. — Por favor, não me faça chorar!


— Não, hoje não é um dia de lágrimas! — concordou sua mãe. — Hoje é dia de festa, vamos comemorar os seus 18 anos! Agora venha comigo. Já separei seu sári. Está lá no seu quarto.


Christopher e eu aproveitamos para abraçá-la e dar os parabéns.


— Obrigada! Estou tão feliz! — agradeceu eufórica. — Vou trocar de roupa. Vem comigo, Dulce!


— Vou sim. Daqui a pouco volto. — falei pro Christopher que estava ao meu lado.


— Certo, também vamos preparar o Poncho.


Seguimos para seu quarto, onde Anahí tirou rapidamente suas roupas e sua mãe lhe mostrava o lindo sári verde-água com detalhes prateados. O tecido era maravilhoso e ela vibrou.


— Você foi incrível na sua entrada! — falei ao seu ouvido. — Ninguém desconfiou!


— Não disse que seria a mais surpresa das aniversariantes? Tenho que te mostrar uma coisa! — ao estender a mão direita, vi uma larga aliança em seu dedo.


— O Alfonso te deu isso? — perguntei sem acreditar. — “Subam para as colinas, é o Apocalipse!” — repeti uma das frases favoritas dele.


— Você acredita? Nem eu! — falou espantada, mas com certeza muito satisfeita.


Mostrou pra sua mãe que muito feliz a abraçou apertado.


— Annie, depois dessa, se você me disser que sapos vão cair do céu, eu acredito! — falei ainda em choque. — Nunca imaginei que um dia Alfonso Herrera estaria se comprometendo sério com alguém!


— Ah, ele foi tão romântico! — falou com olhos sonhadores. — Confessamos tantas coisas um pro outro, inclusive lhe contei aquele meu segredo.


— Aquele? — perguntei espantada imaginando o que teria feito Anahí revelar seu segredo mais íntimo. — Como ele reagiu?


— Como um perfeito cavalheiro! — respondeu orgulhosa de seu homem.


— Quem diria, Todo-Poderosos também têm coração! — falei de gozação.


— Sim, apesar do seu passado depor contra, ele se superou!


— Deixem o Alfonso em paz, ele é um bom rapaz. — falou Marichelo enquanto acabava de pentear o cabelo de Anahí.


— Não te falei, Dulce? — Annie falou, fingindo-se contrariada. — Minha mãe defende mais a ele que a própria filha!


— Conheço um bom homem quando o vejo. E o problema daquele ali era solidão, acreditem. — explicou Marichelo maquiando os olhos de Anahí. — Os ocidentais costumam abandonar muito cedo seus filhos e aquele rapaz era carente, precisava de um lar acolhedor, uma comida caseira à mesa, amizades verdadeiras e o amor de uma boa mulher.


Annie sorriu para a mãe. Olhando para o perfil tão parecido, confirmei mais uma vez que, além da aparência, partilhavam do mesmo senso apurado de bondade e justiça. O relacionamento delas sempre foi assim, com diálogo franco, honesto, cheio de cumplicidade.


— Você é a garota mais bonita da festa! — falei assim que ficou pronta.


— Você também está linda! — disse, passando um braço pela minha cintura. — Agora vamos lá! Uma festa nos aguarda e quero dançar a noite toda!


 


***


 


Depois que Poncho trocou de roupa, colocando uma túnica amarela ornamentada em dourado, descemos e ficamos esperando as meninas. A música indiana soava pelo enorme salão. A conversa era animada por todo lado.


— Cara, tô roxo de fome! — Poncho falou impaciente. — Onde será que esconderam a comida?


— Acho que na sala ao lado. — respondi.


— Beleza! — exclamou marchando naquela direção.


Encontramos duas mesas abarrotadas da perfumada comida alemã e também da comida ocidental. A variedade era enorme, Poncho pegou um prato e foi logo se servindo de tudo um pouco.


— Isso está maravilhoso! — falou, depois de mastigar e engolir generosas porções.


— Que apetite, hein? — comentei, enquanto escolhia o que saborear do extenso cardápio.


— Bem, digamos que tive uma tarde produtiva. — falou antes de enfiar algo parecido com um pequeno pastel na boca.


— Tarde produtiva com a Anahí? — perguntei malicioso. — Posso bem imaginar!


Ficamos comendo e conversando, até que, satisfeitos, resolvemos voltar para o salão. Nesse momento, vimos Marichelo, Dulce e Anahí descendo as escadas.


— Já está atacando a comida? — Anahí perguntou bem humorada.


— Você não sabe o que está perdendo! — respondeu entusiasmado. — Mas, antes de mais nada, tenho que dizer, você está super gata! — falou olhando-a de cima a baixo.


— Obrigada! — agradeceu sorridente e deu um rodopio fazendo os detalhes prateados de seu sári cintilarem, depois fitou o prato que Poncho ainda carregava com alguns quitutes. — Hum! Isso está realmente com cheiro muito bom, me dá um pouquinho?


— Vem cá, a gente come junto.


Poncho se sentou numa poltrona, puxando Anahí com ele. Colocou-a sentada em sua perna, e passou a dar pequenas porções em sua boca.


— Anahí fez um milagre que eu julgava impossível! — comentei com Dulce.


— Fico tão contente por eles! — disse abraçando-me pela cintura. — E me faz continuar acreditando que o amor é o melhor remédio do mundo.


— Ainda bem que recebo minhas doses diárias. — ela riu me beijando no rosto.


 


***


 


Annie era a rainha da festa! Recebeu os cumprimentos de toda a sua família e dos amigos, esbanjando charme e simpatia. Este ano a comemoração foi ainda mais especial, não só por estar completando dezoito anos, a idade da emancipação, mas por ter seu afeto tão bem correspondido pelo mais improvável dos candidatos, Alfonso Herrera, o conhecido Todo-Poderoso das garotas. Ninguém mais merecia essa felicidade do que a minha querida amiga.


A festa prosseguiu com muita conversa animada, altas risadas, boa música e comida farta e deliciosa. Num dado momento, soou uma linda música romântica e vários casais começaram a se formar dançando no meio do salão. O Alfonso e a Annie foram um dos primeiros, seguidos pelos irmãos dela, que convidaram algumas meninas para dançar. Ficaram muito satisfeitos ao serem aceitos. Suas expressões de alívio chegavam a ser cômicas! Depois foi a vez de nos juntar a eles, dançando coladinhos.


Tudo parecia finalmente estar em seu lugar.


Quando a música acabou, as luzes se apagaram para revelar a mãe da Anahí trazendo um enorme bolo iluminado com dezoito velinhas. Cantamos a tradicional canção de aniversário e Annie apagou todas as velas num sopro só.


Logo o delicioso bolo de chocolate começou a ser servido e o papo voltou a ficar animado. Reparei que alguns casais conversavam procurando se conhecer melhor, entre eles, os irmãos Portilla. A festa se tornou um sucesso. Pra continuar no mesmo pique, colocaram uma música super dançante e a Anahí me puxou pela mão.


— Quero ver a melhor dançarina de todas arrasar nessa música!


— Só se você dançar comigo! — falei e ela concordou.


A música vibrante invadia meus sentidos e me entreguei totalmente ao ritmo, como sempre acontecia, sem prestar atenção ao meu redor. Enquanto me movimentava, só distinguia a Anahí dançando comigo. Também conferi que Christopher e o Alfonso nos olhavam sorridentes e batiam palmas, nos encorajando junto com os outros convidados.


Não sei bem em que momento aconteceu, mas de repente, não conseguia respirar direito, parecia que não tinha ar suficiente entrando nos pulmões, uma súbita tontura começou a me tirar o equilíbrio.


Tudo ficou escuro.


 


 


 


Eshhh, o que será que a nossa Dul tem hein? A maioria aposta que ela está grávida. Será? Me digam o que estão achando da história...


Tenho que ir beijinhos e até mais!


rr



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Nenhum homem naquele salão poderia estar mais orgulhoso de sua mulher do que eu, vendo-a linda e talentosa, dançar como uma fada, esbanjando charme, beleza e alegria. Seu corpo se movia numa graça sinuosa; seus movimentos eram tão suaves, que seus braços e pernas pareciam feitos de vento. Seu quadril requebrava, enquanto seus ombros su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais