Fanfics Brasil - 2 Temporada - 052 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 052

916 visualizações Denunciar


***


Cheguei tarde à casa da Anahí. Saí logo depois que Christopher partiu. Estava nervosa e andava apressada pela rua. Tinha nevado aquela manhã. O frio era intenso e era bom estar em movimento para me aquecer. Toquei a campainha e a porta abriu quase que imediatamente, como se ela estivesse esperando atrás da porta.


— Nossa, Dulce! — falou me puxando pra dentro. — Finalmente! Já não tenho mais unhas para roer!


— Vamos logo para o seu quarto! — pedi apressada.


Corremos pra lá, Anahí fechou a porta e nos olhamos ansiosas.


— Foi à farmácia? — perguntou.


— Sim. Mostraram vários tipos de testes e resolvi trazer cinco marcas diferentes.


— Cinco? Isso é o que eu chamo de teste de fogo!


— Não quero deixar margem pra dúvida! — expliquei enquanto tirava os testes de gravidez da bolsa e colocava em cima da cama. — Posso usar seu banheiro?


— Por favor, é todo seu! — respondeu apressada.


Peguei as embalagens, entrei no banheiro e tranquei a porta.


 


***


 


Eu andava de um lado para o outro sem parar. Tinha certeza que daqui a pouco faria um buraco no tapete. Fazia cerca de vinte minutos que Dulce tinha entrado naquele banheiro e, desde então, eu não escutava mais nada.


Eu vou enlouquecer! — pensei me aproximando da porta do banheiro. — Será que ela desmaiou?


Coloquei o ouvido na porta e nada. Resolvi chamar.


— Dulce, está tudo bem aí dentro?


— Só falta um, Annie! — comunicou e suspirei aliviada.


Passaram-se mais dez minutos. A porta do banheiro se abriu e vi Dulce com a face coberta de lágrimas.


— O que foi? — perguntei nervosa.


Ela não conseguiu falar. Deixou-me entrar no banheiro. Em cima da bancada, os cinco testes e seus resultados.


— Como se lê isso?


— Um traço, negativo; dois traços, positivo. — informou soluçando.


Respirei fundo e olhei um por um. Todos tinha dois traços.


— Você sabe o que isso significa? — falei devagar.


Olhamos sérias uma pra outra. Mal conseguia respirar, sem saber o que Dulce estava pensando daquilo tudo. Então um sorriso tímido apareceu por entre as lágrimas em seu rosto.


— Você me acharia maluca se eu dissesse que estou apavorada, assustada e… feliz? — choramingou medrosamente.


— Não, meu bem. — respondi abrindo um sorriso. — Acho que me espantaria se você não ficasse feliz. Eu te conheço há tantos anos e não esperaria outra reação de você ao saber que está grávida do Christopher.


Ela deu um gritinho feliz e me abraçou apertado.


— Oh! Annie! — exclamou muito emocionada. — Vou ter um bebê do Christopher!


— Parabéns, mamãe! — parabenizei correspondendo ao seu abraço. Mas de repente ela me soltou.


— Oh! Eu preciso contar a ele! — falou alegre.


— Liga pra ele!


— Não! Esse não é o tipo de coisa que se conta por telefone. Tenho que contar pessoalmente!


— Pessoalmente? — perguntei franzindo a testa. — Mas a essa hora ele já está longe!


— Não importa! — disse animada, pegando sua bolsa. — Vou pegar o carro da mamãe e dirijo até lá!


Saltei na frente dela.


— Não! — neguei rapidamente. — Você não dirige desde o acidente e nevou o dia inteiro. As estradas estão perigosas.


— Vou tomar cuidado. — falou confiante. — Eu não tenho medo, sempre dirigi bem e já era hora de recomeçar.


— Eu sei que você dirige bem, só não acho prudente. — expliquei tentando fazê-la desistir daquela ideia. — Eu iria contigo, mas hoje à noite tenho um compromisso com o Poncho.


— Não mude seus planos por minha causa. — falou enquanto saía do banheiro com os testes, colocando tudo num saco plástico e enfiando na bolsa.


— Dulce, por favor! — implorei. — Não sei por que, mas sinto que você não deve ir hoje à noite, deixe isso para amanhã de manhã.


— E passar a noite toda sem conseguir dormir de tanta ansiedade? Nem pensar! Vou hoje, agora! — afirmou decidida.


— Mas como você é teimosa! — reclamei.


— Ah, vai! — falou, dando tapinhas amistosos em meu ombro. — Não faz essa cara. Prometo que, assim que chegar, ligo pra dizer que está tudo bem.


Vi o seu rosto alegre e soube que não ia adiantar continuar reclamando. Suspirei derrotada.


— Está bem! — falei mal humorada e lhe apontei um dedo. — Mas me prometa que vai viajar devagar, com cuidado. E que vai me avisar, tão logo coloque os pés no hotel.


— Prometo! — disse, correndo pra porta e me jogando um beijo. — Te amo, amiga!


— Te amo, também! — respondi. — E vê se cuida bem do meu sobrinho!


— Minha nossa! — exclamou, arregalando os olhos e colocando a mão na barriga. — É verdade! Agora somos dois ou duas!


— Isso mesmo! Mais uma razão para cautela, ouviu?


— Pode deixar! — prometeu apressada. — Deseje-me sorte!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEZESSETE   "Com amor inquebrantável e propósito definido toda dificuldade se vence e todo obstáculo se transpõe."   A festa tinha saído melhor que a encomenda.Annie ficou muito feliz, assim como sua família e amigos. Mas realmente, o melhor foi o que ocorreu antes, quando confessamos tantos segredos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais