Fanfics Brasil - 2 Temporada - 058 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 058

860 visualizações Denunciar


— Você não lembra? — falou desconfiada e estreitando os olhos.


— Não estaria perguntando se lembrasse! — respondi impaciente.


— Ontem você ficou meio alto com a bebida e tive que ajudá-lo a voltar para o quarto. — informou enquanto ajeitava sua franja com a mão.


— E como você continuou o restante da noite aqui?


— Você também não se lembra disso? — replicou com ar surpreso.


Mas nem me preocupei em respondê-la, apenas continuei olhando para ela irritado.


— Tá bom, tá bom, já entendi! Nossa! Você realmente é mal humorado pela manhã! — comentou rápido. — Depois que o ajudei a entrar, você sentou ali na cama, dizendo que precisava de ajuda para desamarrar os sapatos. Abaixei pra ajudá-lo e quando me levantei você... bem… — começou a sorrir cheia de malícia. — Você me agarrou e me puxou para que deitasse com você. Cheguei a pensar que estávamos sendo precipitados, porém você começou a me beijar... Daí em diante foi ainda mais convincente! Puxa, não tenho culpa! Afinal, não sou de ferro!


Eu a olhava sem piscar, tinha acabado de ouvir, mas ainda assim era completamente inacreditável.


— Impossível! — neguei exaltado. — Eu não posso ter feito isso, simplesmente não posso!


Ela se empertigou.


— Não pode? — rebateu aborrecida. — O que você quer dizer com isso, que estou mentindo? Que por acaso estou inventando isso tudo?


— É uma possibilidade. — respondi zangado.


Pela expressão de seu rosto, vi que tinha ficado furiosa.


— Então, veja por si mesmo se isso também é invenção! — e dizendo isso, tirou a camiseta.


Olhei para ela surpreso. Em sua pele muito branca apareciam o mesmo tipo de marcas que estavam pelo meu corpo.


— Não pode ser… — murmurei.


— Ainda não é o suficiente pra você? Então vejamos se isso vai acabar por convencê-lo!


Ela foi em direção a cama, abaixou-se perto das roupas jogadas pelo chão, como se estivesse procurando por alguma coisa. Pouco depois voltou com uma embalagem aberta de preservativo.


— Satisfeito, agora? — perguntou agressiva.


— Natalia, eu... eu… — não conseguia pensar direito, muito menos falar. — Eu não sei o que dizer! — peguei a camiseta que ela havia jogado no chão e joguei sobre ela. Não era nada agradável continuar tendo essa conversa com a Natalia nua à minha frente.


— Você é muito engraçado, Uckerr! — falou sarcástica. — Na hora que me quis, soube falar, e muito, coisas lindas ao meu ouvido. Agora que acorda pra realidade fica sem palavras?


— Olha, eu não sei o que fiz e nem porque fiz, mas te garanto que a noite passada foi um erro e não muda nada o que sinto por você, que não passa de uma simples amizade. — falei angustiado. — Assim como não muda o fato de que eu amo Dulce e vou continuar com ela pra sempre.


Subitamente ela começou a rir. Olhava para ela completamente estarrecido, sem entender o porquê daquele ataque de riso. Desesperado, esperei que se acalmasse.


— Ora, ora, veja só como a vida pode ser irônica! — falou quando as risadas cessaram — Você a quer? Mas eu não tenho tanta certeza de que a recíproca ainda seja verdadeira.


— Deixe de enigmas, Natalia! — ameacei. — O que você quer dizer com isso?


— Antes de responder, quero dizer uma coisa. — falou me olhando com intensidade. — Não me interessa se você lembra ou não, se acredita ou não.Tudo o que sei é que a noite passada foi uma das noites mais importantes da minha vida! Sabe, por quê? Porque eu te amo, Christopher Uckermann! Amo você desde a primeira vez que o vi, e lhe quis desde a primeira vez que pus os olhos em você. Agora, jamais irei esquecer como você me amou na noite passada. Cada carícia, cada beijo está marcado à fogo na minha pele! Estamos unidos, Uckerr! Unidos pra valer!


— Você enlouqueceu? — perguntei me afastando dela. — Mesmo que tenha acontecido o que você diz, isso não muda o que sinto por você. E o que sinto por você não é nada, comparado ao que sinto pela minha esposa!


— Sua esposa? — ela cuspiu a palavra como se tivesse nojo de dizer aquilo. — Não existe mais esse negócio de “sua esposa”! — falou fazendo um gesto de aspas com os dedos das mãos.


— Será que a bebida afetou seu cérebro também? — perguntei cinicamente. — Você deve se lembrar que tenho uma esposa e que o nome dela é Dulce, não é?


— Não ouse me tratar como uma doente mental! — gritou furiosa. — O que quero dizer é o seguinte, sua queridíssima e honradíssima esposa esteve aqui ontem à noite, neste mesmo quarto!


Meu coração parecia ter congelado.


— Você está mentindo. — afirmei, ansiando para que estivesse certo. — Só pode estar mentindo.


— Estou cansada de ser chamada de mentirosa, entendeu? — ela se virou, voltou a pegar o telefone sobre a mesinha de cabeceira e me estendeu o fone. — Vamos, ligue pra recepção e confirme se o que falei é verdade. Eles têm controle de todas as pessoas que passam pelo hotel.


Eu estava com medo, muito medo, mas não conseguia mais continuar naquele suspense. Foi com muito esforço que fiz a ligação e a pergunta fatídica. Enquanto aguardava, rezei, rezei como nunca para que a resposta fosse negativa.


— Sim, senhor Uckermann. — confirmou o recepcionista solicito. — Uma jovem de nome Dulce Uckermann esteve aqui e lhe foi informado o número do seu quarto, já que afirmou ser sua esposa. Por quê? Houve algum engano?


— Todos, todos os enganos. — Desliguei o telefone e sentei na cama, em choque.


— Eu te disse que falava a verdade. — Natalia disse mais calma, de braços cruzados.


— Ela esteve aqui, mas como você soube disso? — inquiri sentido algo sombrio no ar. — Como soube que Dulce esteve no hotel?


Ela me lançou um olhar petulante.


— Ora, muito óbvio! Eu abri a porta quando ela bateu. — respondeu com um sorriso leve nos lábios.


Sua afirmação estarrecedora, somada à alegria calma que demonstrou dando a notícia, fizeram com que eu perdesse definitivamente o controle.


Agarrei Natalia pelos braços, completamente cego pela dor.


— Monstro, o que disse a ela? — perguntei lhe sacudindo.


— A verdade! — berrou furiosa. — Só a verdade!


— E que verdade foi essa?


— Que nós dormimos juntos, que estamos juntos! Ela te viu deitado bem ali. Tínhamos acabado de nos amar e você dormia profundamente. Então ela deu meia volta e saiu correndo!


— Não! — gritei e a joguei sobre a cama.


Olhei ao redor, coloquei as mãos na cabeça, puxando meus cabelos como se fosse arrancá-los. Eu tinha que agir, agir agora! Peguei meu celular e liguei pra ela.


— Atende, vamos, amor, atende! — falava desesperado, mas infelizmente, só entrava na caixa postal. Tentei repetidas vezes com o mesmo resultado.


Sair daqui! — pensei alucinado. — Preciso voltar pra casa agora!


Olhei para o relógio na parede. Já eram mais de duas horas da tarde e isso tinha acontecido na noite anterior. Tinha-se passado muito tempo desde o ocorrido. Precisava fazer alguma coisa imediatamente. Ignorando a Natalia por completo — que por sinal continuava sentada na cama me observando —, comecei a catar minhas coisas espalhadas pelo quarto, enfiando de qualquer jeito dentro da mochila. Vesti a primeira roupa que encontrei.


— O que pensa que está fazendo? — perguntou, saindo da sua imobilidade. — Aonde pensa que vai?


Não respondi, continuei ignorando-a totalmente e isso deixou-a ainda mais nervosa.


— Você vai embora? — continuou perguntando, agora histérica. — Esqueceu de suas responsabilidades? Nós estamos em excursão com a peça, não pode partir agora!


Não lhe dei a menor atenção, coloquei a mochila nas costas e peguei a chave da moto.


— Estou saindo. — disse ao abrir a porta. — E só tenho mais duas coisas a lhe dizer: primeiro, não estamos juntos e nunca estaremos; segundo, minha primeira responsabilidade é para com a minha esposa, o resto, o que inclui você, está definitivamente suspenso da minha vida, simplesmente deixou de existir.


Sem olhar mais para ela, fechei a porta e parti.


 


 


Etaaa meninas e agora? O que vocês acham sobre isso? 


DIVULGANDO:


http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot


Deem uma passadinha lá pessoal, me parece ser muito boa.


Um beijo enorme no coração de vocês e volto em breve!


C



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEZENOVE   "De todo amor que te deiSó desilusões recebiDe tudo que sonheiSó tristeza vivi Minha vida apenas passou pela tuaE você compartilhou de amor os sonhos meusVocê foi a minha loucuraO que ficou foi apenas um adeus"       Eu guiava a moto como um louco.Nunca tinha corrido desse jeito, acelera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais