Fanfics Brasil - 2 Temporada - 059 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 059

1282 visualizações Denunciar


CAPÍTULO DEZENOVE


 



"De todo amor que te dei
Só desilusões recebi
De tudo que sonhei
Só tristeza vivi


Minha vida apenas passou pela tua
E você compartilhou de amor os sonhos meus
Você foi a minha loucura
O que ficou foi apenas um adeus"


 


 


 


Eu guiava a moto como um louco.Nunca tinha corrido desse jeito, acelerando cada vez mais, como se seguisse o ritmo de meu coração, que batia dolorosamente dentro do peito. Minha respiração dentro do capacete também estava rápida e desigual, resultado do enorme nervosismo que sentia.


Ainda estava em choque com os últimos acontecimentos. Não entendia, não conseguia compreender ou aceitar como tinha ido parar na cama com Natalia. Lembrando-me do sorriso satisfeito dela ao dizer que Dulce tinha estado no hotel, como a tinha recebido e as coisas que tinha dito pra ela, sentia meu corpo percorrido por tremores de puro pavor.


Tentei me concentrar no que a Dulce devia estar pensando e sentindo, no que precisava dizer para tranquilizá-la, garantir que aquela mulher odiosa nada significava para mim. Precisava lhe dizer que nada tinha acontecido, absolutamente nada! Nada? Rangi os dentes ao pensar nisso. Esse era o grande problema, não tinha certeza do que havia ou não acontecido. E diante de todas as evidências, como podia dizer com segurança que era inocente? Estava muito inseguro. Como poderia olhar em seus olhos e confirmar que não havia lhe traído?


Droga! — pensei angustiado. — Em que confusão fui me meter!


Cheguei a Londres quase na metade do tempo que normalmente faria. Ao entrar no meu bairro e avistar minha casa, meu coração disparou novamente. Não sabia como seria recebido, nem se era esperado. Mas precisava enfrentar aquilo, não tinha como fugir. Parei a moto na calçada, retirei o capacete e respirei fundo tentando organizar meus pensamentos, controlar minhas emoções. Fitei a porta de entrada por alguns segundos antes de retirar a chave do bolso. Enfiei na fechadura e a chave não girou. Tentei novamente e nada aconteceu. A chave continuava na mesma posição. Olhei para me certificar de que usava a chave correta. Frente ao meu nervosismo, talvez tivesse confundido. Não, era aquela mesmo. Franzi a testa achando muito estranho. Fui para a porta dos fundos e tentei abri-la.


Também não obtive sucesso. Frustrado, voltei para a porta da frente e bati com o punho fechado. Nada aconteceu. Alguma coisa estava errada e um mau pressentimento me invadiu. Bati novamente, agora com mais força. Pouco depois ouvi passos se aproximando e respirei, aliviado.


A porta finalmente foi aberta e meu pai apareceu. Então soube que estava encrencado, e muito. Era evidente a frieza em seu olhar, quase desprezo. Dei um passo na esperança de entrar, mas ele me barrou.


— Aguarde aqui um momento — papai disse seco, voltando a fechar porta.


Coloquei a mão na cintura impaciente, tentando entender que reação era aquela. Logo em seguida, a porta foi aberta novamente. O que vi me fez gelar o sangue nas veias. Ele trazia com dificuldade uma mala enorme, que parecia abarrotada, e o meu violão, colocando-os à minha frente.


— Aqui estão suas coisas, ou pelo menos a maior parte delas. — declarou com firmeza. — Quero que saiba que a partir de hoje você não é mais bem-vindo nesta casa.


— O… o quê? — perguntei aturdido. — Pai, o senhor não pode estar falando sério!


— Sim, rapaz! Estou falando muito sério! — confirmou categórico. — Todas as fechaduras desta casa foram trocadas, você não terá mais acesso até que eu permita!


— Mas isso não é justo! — exclamei revoltado. — Preciso falar com a Dulce. Ela não atendeu aos meus telefonemas. Preciso vê-la, conversar com ela. O senhor tem que me deixar entrar!


— Tenho que deixá-lo entrar? — falou firme como uma muralha. — Você perdeu qualquer direito a isso! Tem ideia do que a sua mãe e eu estamos passando desde ontem à noite? Recebemos um telefonema de Dulce dizendo estar perdida numa estrada qualquer a caminho de Londres, chorando desesperadamente e sem condição alguma de dirigir. Ela foi obrigada a parar o carro porque, em razão do seu estado emocional, quase se envolveu em outro acidente.


Só de imaginar as coisas que o meu pai falava, de Dulce ter corrido risco de um novo acidente, e por minha causa, meu peito doía como se estivesse sendo esmagado.


— Fomos buscá-la e encontramos Dulce devastada, chorando incontrolavelmente. Trouxemos ela pra casa e depois que conseguiu se acalmar um pouco, contou-nos o motivo de tudo aquilo! — tremi ao ver a raiva brilhando nos olhos do meu pai — Como você teve coragem de fazer isso com ela, com a minha menina?


— Pai, escute! Eu... Eu não sei bem o que aconteceu. — falei inseguro. — Acho que bebi um pouco, perdi o controle das coisas, mas não tive intenção de magoar ninguém. Na verdade, nem sei o que realmente pode ter acontecido.


— Não teve a intenção? Você não é mais criança, Christopher! Chegar com cara de arrependido e dizer que sente muito não resolve as coisas! Por causa da sua farra, Dulce podia ter morrido ontem à noite. Ela está arrasada, sem condição de ver quem quer que seja, muito menos você!


— Mas preciso vê-la! O senhor não pode me proibir de falar com ela, Dulce é minha esposa!


— Sua esposa? Pensasse nisso, quando resolveu se deitar com a primeira vagabunda que encontrou! — falou furioso. — A partir de hoje, você perdeu qualquer direito que tinha sobre ela! Assumo novamente a vida de minha filha. E se digo que ela não irá vê-lo, não irá!


— O senhor não pode fazer isso! — gritei em desespero. — Não pode me impedir de me aproximar dela. Tenho que me explicar, fazê-la entender! — e dizendo isso tentei passar pelo meu pai, indo em direção à porta. Mas ele me empurrou com firmeza.


— Ela não quer vê-lo! — disse ao me barrar. — Ela não tem condição alguma de ver você nesse momento!


— Ela não quer me ver? — perguntei sem acreditar. — Mas ela precisa me receber, preciso acalmá-la! Ela tem que saber que nada mudou, continuo o mesmo. Eu a amo!


— Ama? Por acaso, quem ama deixa sua esposa em casa para sair praticando orgias? Não ouse falar em amor perto de mim! — esbravejou cheio de cólera. — Quem ama não trai, não magoa, despedaçando o coração dela como fez! Você é um completo irresponsável! Além de feri-la dessa forma abominável, a fez arriscar todo seu futuro, deixando-a nessa condição sem volta! Você faz alguma ideia do que foi pra ela ver o marido na cama com outra, no estado em que se encontra? Você conseguiu destruir todos os sonhos dela, todo seu futuro, simplesmente porque não conseguiu agir com responsabilidade!


— Do que o senhor está falando? — perguntei confuso. — Condição? Que estado? Não entendo mais nada!


Meu pai estava roxo de raiva, chegava tremer de fúria. Se tinha alguém que defendia sua cria, era ele. E quando se tratava de Dulce, sempre foi super protetor. Foi a muito custo que tinha aceitado nosso casamento, quase um milagre. Então, podia bem imaginar o que estava sentindo ao saber pela boca da própria filha o que tinha acontecido. Suas últimas palavras foram estranhas. E quando perguntei do que se tratava, ele mordeu os lábios como se tivesse dito mais do que devia. Tinha mais coisas acontecendo do que revelava.


— Acho melhor você partir. — respondeu um pouco mais calmo. — Se Dulce quiser vê-lo e esclarecer as coisas com você, ela irá procurá-lo, não vou impedir. Mas até lá, mantenha-se longe daqui e dela, está entendendo? Pelo menos, respeite seu desejo de ficar longe de você!


Eu não conseguia digerir aquilo, simplesmente não conseguia. Não podia aceitar o fato dela não querer me ver. Estava surtando parado ali, sabendo que ela estava a poucos metros, impedido de me aproximar e, pior, sabendo que essa era a sua vontade. Eu não podia aceitar aquilo, não iria!


— Dulce! — chamei com toda força. — Precisamos conversar! Dulce!


— Pare com essa gritaria agora mesmo! — papai falou olhando temeroso para os lados. — Isso não vai adiantar nada! Quer fazer um escândalo? Chamar a atenção dos vizinhos? Pelo menos dessa vez, pare de se preocupar com seus sentimentos e pense nos dela! Tudo o que ela não precisa agora é ficar mais nervosa, com você fazendo um espetáculo dos seus problemas pessoais!


— Eu não vou deixar as coisas como estão, pai. — prometi decidido. — De um jeito ou de outro, vou consertar tudo!


— Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, Christopher. — afirmou me encarando duramente. — Mas é bom entender que certas coisas, uma vez quebradas, não têm conserto. Não estou dizendo que este será o seu caso. Mas quero que esteja preparado para receber e aceitar o que vier, seja qual for a decisão dela. Agora vá e aproveite o tempo que tem pensando na incrível burrada que fez. E prepare seu discurso, porque, com certeza, terá que ser muito bom para convencê-la a perdoar algo assim.




 


Eta meninas, as coisas pro lado vondy não anda nada bem né... Ah e as divulgações irei postar depois do último capítulos ok? Então vamos lá...


 


Heloisa Natalia: Seja muito mais que bem-vinda princesa. Hmm, é uma possibilidade, assim como várias outras, pode ser uma armação, ou pode ser tudo verdade, descobriremos no decorrer da fic. Não é só você, ela poderia ser exterminada da face da Terra na vida real também né, ela é um impecilho na nossa vida. Agora se a Dul vai perdoar o Ucker é outra história, até porque ela descobriu uma possivel "traição", não é faço de ser digerir e se esquecer tão rápido... Fico feliz gatinha, um beijo e até a próxima <3


 


Nina Dias: Então, ela é uma Rata mal amada, que vive atrapalhando a vida de geral, tanto nas fics quanto na vida real né :/ A Dulce está muito magoada e pelo jeito não vai ser tão fácil deles voltarem, logo agora que terá baby Vondy né, uma pena.. Prontinho, mais capítulos pra vocês <3


 


Geisa Ramos: Sim, só invocando Deus na causa mesmo rsrs. Continuando linda <3


 


Hellen Caroliny: Ela é um estorvo na nossa vida, tanto aqui na fic quanto na vida real, se eu podesse escolheria que ela fosse lésbica e desse em cima da Mariah, e ponto.


 


Gabivondy: Será que a Annie trairia o Poncho com esse mané do irmão dele? Acho isso pouco provável, mais vamos ver né... Felicidade das Vondy dura pouco kkkk Não sei não, tem muitas evidencias que indicam que ele tenha dormido com essa vaca da Natalia, mais ao decorrer da fic vamos descobrir. 


 


Martynha_VondyMyLove: Opah, seja muito bem-vinda princesaaa <3 Fico muito feliz que goste da fic, e era apenas temporario, mais isso não importa mais, já estou aqui. Pode deixar que no último irei divulgá-las :D Ahhh, agora a Dul perdoar o Christopher é uma história completamente diferente, não é fácil se perdoar isso tão rapidamente, afinal a ferida está aberta. Olha mesmo que o Christopher estava bêbado isso não é uma desculpa, ele já havia sido avisado sobre as intenções da Natalia, não tinha nada que beber com ela, porem isso não quer dizer que ele realmente traiu a Dulce, vamos descobrir mais pra frente.. Não precisa ter um treco, já está ai seus capítulos <3


 


Geoohig: Orrrdinaaaaaariiaaaaa `---` Sim, ao que parece foi muito mais do que um beijo né, mais isso é a aparência, não quer dizer que ele realmente tenha traído a Dul, vamos descobrir mais lá pra frentão. Se quiser pode dá um fim nessa lombriga (hahaha risada maléfica) Sim, ferrou;


 


Jaahvondy: Psé, se eu tivesse um irmão invejoso assim eu mataria ele na boa, ele é tao... nojento! Pode matar se você quiser, kkkk faço questão, nem sentirei falta dessa lombriga ambulante, é isso, o Ucker não devia ter saído pra beber com ela, até porque ele sabia das intenções dela pra cima dele. Mais isso não quer dizer que ele realmente tenha traído ela, nos só descobriremos mais pra frente. Fico feliz que esteja ainda gostando :)  Pode deixar Jaque, irei divulgar no último capítulo de hoje. 


 


bb_g00d: Psé, o ser demora tanto tempo pra reconquistar a Dul e dá um vacilo desse, mais isso não quer dizer que ele tenha traído a Dul, tudo indica que sim, mais vamos ver né... Essa rata atrapalha sempre, tanto aqui quanto na vida real, arrgg :@ Vai mesmo, uma traição não se perdoar assim de uma hora pra outra, a ferida dela ainda está aberta.


 


Sara_vondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aiiii Sarinha rachei o bico contigo agora menina, seu pai matou o rato? Bem que você poderia ter pego a vassoura da mão dele, e ter descontado toda sua raiva e frustração kkkkk Ia dá tanto no  pobre do rato -.-` Mais você também tem que ficar brava com o Ucker, afinal ele também tem culpa do nosso sofrimento, aqui na fic e na vida real também :*( Que isso linda, sempre que precisar, estamos ai :3


 


Senhorita_ackles: Nãoooo, apesar desse canalha ser um burro, eu amo ele -.-` Se queres matar, mate o Ucker da vida real que não é do meu agrado. Olha tudo indica que o Christopher realmente dormiu com a Rata, masssssss.. isso não quer dizer que realmente seja isso, pode ser uma armação também uai. Deve ser mesmo, imagina, ela sofreu o acidente, perdeu a memória, descobre que é casada com seu "irmão", se apaixona, descobre estar grávida e logo em seguida descobre uma possivel traição. Não deve está sendo fácil pra ela... Pode deixar Gabi, postado <3 rsrs


 


Barken_vondy: kkk Vara pau, orâ gostei, disso tudo migs, concordo contigo.. Ele mesmo estando bebado ele havia sido avisado sobre o interessante da Rata, agora quebrou a cara. Sim ele é repugnante, se a Annie trair ele eu também irei matá-la u-u Continuando <3


 


 Nathycandy: Essa é a pergunta: "Será?" tá difícil de acreditar que ele realmente tenha feito isso com aquela vara, mais tudo indica que sim, vamos ver né... Esses daí são mais zicados do que eu man kkkkk e olha que eu sou muita :ç Continuando <3


 


Vondyfforever: É, pelo jeito a familia feliz foi pro espaço, porque até a Dul perdoar o Ucker... aiai. A Dul não faz esse tipo de pessoa, ela não vai esconder, e quando o Ucker descobrir a reação dele vai ser comica rsrs. Postando gata <3


 


Melicia_fagundes: Psé, todas nos estamos triste com o que se sucedeu, mais vamos ver no que vai dá.. Continuando Mel <3


 


Leticiavondy: Sim, ele vivia falando que amava ela e tals, porem isso não quer dizer que ele realmente tenha feito, mais o fato de até ele ter duvidas me deixa bolada. Não acho que seja algo bom ele estar bebado, só uma desculpa. Acho que a Dul não vai perdoa-lo tão facilmente. Continuando <3


 


Letitvondy: Oi linda, que isso, se precisar estamos ai... bjos.


 


Naty_rbd: Nossa, você é a unica ou uma das poucas que acredita que tudo é uma armação, mais á evidencias né, esse é o problema, mais vamos ver... Postado gatenha <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dizendo isso, girou o corpo, deu-me as costas, entrou e fechou a porta. Fiquei ali, estarrecido. Olhei a mala e o violão à minha frente e não conseguia me mexer. Minha mente em confusão, tentando assimilar aquela estranha realidade. A impressão era que tinha acordado dentro desse estranho universo paralelo, onde coisas imposs&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais